sexta-feira, 2 de março de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 92

maano só a giulia tá comentando e poucas tão lendo, isso é algum tipo de revolta por eu não estar postando todo santo dia? desistiram de mim? mimimi

Já que não tinha nenhum lugar vago no sofá, a puxei para que ela se sentasse no meu colo, ela se sentou e eu me encostei no sofá, a fazendo encostar também.
A reunião terminou, e ficou decidido que o clipe seria basicamente assim: seria o fim do mundo, as ruas estariam pegando fogo etc., e Kate estaria no alto de um prédio. Antes que o pior acontecesse, eu precisava chegar até ela, e precisávamos passar por isso juntos. Eu tinha a impressão de que ia ficar lindo, espero que tenha beijo no final.
POV KATE
Pelo visto o clipe de Next 2 You ficaria lindo, estou muito ansiosa para começar a gravar amanhã. Combinamos que começaríamos pela manhã e ficaríamos o dia inteiro em estúdio.
(...)
Todos foram embora da casa de Justin, Pattie não estava lá, nos últimos dias ela têm chegado bem tarde em casa, tão tarde que eu e Justin nem vemos. Eu olhei no armário da cozinha e o que mais tinha era macarrão. Fiz macarrão de gravatinha com molho branco, Justin colocou os jogos americanos, os talheres, guardanapos e copos no balcão, serviu Sprite para nós dois, eu servi o macarrão nos pratos, e levei. Comemos, depois tomamos banho. Voltei para a cozinha de pijama, peguei uma das latas de leite condensado que havíamos trazido do Brazil, e fiz um brigadeiro. Voltei para o quarto, e Justin estava deitado na cama, no twitter. Ele fechou o notebook imediatamente quando me viu chegando com uma tigela na mão. Deitei ao seu lado, deixei a tigela entre nós dois e entreguei uma colher para ele. Eu liguei a TV e deixei em um filme de romance no HBO, ficamos comendo o brigadeiro enquanto assistíamos, mas acabou rápido. Escovamos os dentes, deitamos novamente na cama e deixamos a TV ligada no timer, eu me aconcheguei nos braços de Justin como sempre, e dormi rapidamente.
Acordamos cedo no dia seguinte com o som de despertador de pato do  iPhone ecoando pelo quarto. Era dia de gravar o vídeo de Next 2 You, eu estava animada, meu primeiro trabalho de verdade, como atriz. 
Nós tomamos banho, e vestimos roupas comuns, já que teríamos roupas para as personagens lá no estúdio. Fomos a caminho do estúdio na Range Rover preta, e paramos no drive-thru do Starbucks, pegamos o de sempre: dois capuccinos e dois muffins de blueberry. Fomos comendo no caminho, e chegamos em 10 minutos.
Entramos lá, e o cenário era incrível. Era basicamente uma rua com um prédio, mas com vários buracos, rachaduras, carros e ônibus andando, e alguns pontos de fogo. Ficou bem real. Cumprimentamos Scooter, Carin, Alfredo, Ryan – que eram os únicos da equipe que estavam lá - e os diretores. Fomos para o camarim, os meninos estavam de um lado, e as meninas – no caso só eu, Carin e algumas maquiadoras e cabelereiras – do outro. Carin estava escolhendo a minha roupa em uma arara com várias opções, e a maquiadora estava passando base e pó em meu rosto. Ela também passou blush, fez uma sombra meio amarronzada, lápis de olho e rímel. Enquanto eu lia o roteiro, as cabeleireiras vieram arrumar meu cabelo. Apesar de meu cabelo estar seco, passaram o secador, o que deu um acabamento brilhante. De acordo com a ordem que as cabeleireiras receberam do diretor, meu cabelo deveria ficar solto e leve, para que houvesse movimento quando o vento batesse, já que a cena no alto do prédio era super importante. Fui virada de frente para o espelho, e pude ver no outro lado da sala Justin sentado em uma cadeira igual a minha, mas se rodando, como uma criança, eu ri sozinha da cena.
Cabelo e maquiagem já estavam prontos, e só faltava eu trocar de roupa. O figurino que Carin havia escolhido era um shorts jeans,várias blusas sobrepostas e um moletom com zíper. Eu peguei a roupa, entrei atrás da cortina que havia no canto da sala, justamente para eu me trocar, e a vesti. Dobrei a roupa que eu estava, e coloquei dentro da mochila que Justin havia levado. O encontrei no meio da enorme sala, e ele estava usando uma calça com um lencinho pendurado no bolso de trás, um Supra e uma jaqueta preta.
Saímos do camarim, para começarmos a gravar.
- Ação! 

quero + amor de vocês, estou me sentindo um lixo, sei lá, acho que vocês não tão gostando da fic mais, tá muito grande né? 

2 comentários:

Manoella Schveitzer disse...

tá perfeita como sempre! continua assim :D @manoellasc

Team Biebs BR :) disse...

da licença que eu to passando, excuse me... sem flashes por favor u__ú -nnnnnnn parou a palhaçada, justin fez next 2 you pensando em mim. CONTINUUUUUUUA