quarta-feira, 28 de março de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 106

A festa estava muito mais animada agora, todos estavam dançando loucamente. Quando as músicas eram mais sexys eu provocava Justin, mas não de um jeito vadia como a Selena, e sim de um jeito romântico. 
(...)
Quando vimos já eram quatro da manhã. As pessoas começaram a despedir de Justin e ir embora. Em meia hora só sobrou a team bieber lá. Nós fomos embora todos juntos.
(...)
POV JUSTIN
Já estávamos chegando em casa.  Em vários momentos eu pensei no “depois” da festa para mim e Kate. Mas eu estava morto de cansaço, e ela também parecia estar, pois estava cochilando no banco do passageiro.
Chegamos, estacionei o carro, e quando olhei para Kate, ela não havia acordado. Eu não teria coragem de acordá-la, não mesmo, estava tão fofa dormindo, toda encolhidinha. Fiz “shhh” para Ryan e Chaz, nós saímos do carro em silêncio, eu dei a volta,e peguei Kate no colo, com o maior cuidado possível. Ela se mexeu, mas não acordou totalmente. Eu coloquei seu braço em volta de meu pescoço e nós fomos para o elevador. 
Quando chegamos na porta de casa, Ryan pegou a chave e abriu a porta. Eu fui direto para o quarto com Kate no colo e a coloquei na cama. Com esse movimento, ela se mexeu e abriu os olhos assustada. 
- Você me trouxe no colo até aqui? – ela perguntou, sonolenta.
- Claro meu amor. – eu respondi. Ela sorriu enquanto se espreguiçava.
- Te amo tanto. Vem, deita aqui comigo.  – ela disse, enquanto tirava os sapatos e o vestido. Eu tirei o sapato, a calça pesada e o blazer e deitei, trazendo a sua cabeça para o meu peito. Dormimos assim mesmo, sem nem pensar em mais nada.
(...)
- Bom dia minha linda. – eu disse, quando acordamos.
- Bom dia bebê. – ela disse, me dando um selinho demorado. – Ewww, to nojenta. – ela olhou pra si mesma.
- Nojenta? Onde? – eu disse, confuso.
- Preciso de um banho. – ela disse, indo em direção ao banheiro. 
- Bieeebs! – a ouvi gritando do banheiro 10 minutos depois. – Pega uma toalha pra mim?
- Já vou shawty! – peguei uma toalha no armário e fui ao banheiro com a toalha esticada em meus braços, como em um abraço. – Vem. – parei em frente ao box, com os braços abertos. Ela desligou o chuveiro, e saiu. Eu enrolei a toalha em seu corpo, a abraçando e a conduzindo até o quarto. 
(...)
- Bebê, me empresta uma roupa? Esqueci de trazer ontem. 
Fui até o armário e peguei um moletom bem grande. Dei para ela e roubei um selinho.
- Vai ficar como um vestido haha – eu disse. 
Ela vestiu, e o moletom ficou batendo um pouco acima do seu joelho. 
- Adoro qundo vocês veste as minhas roupas. – ela sorriu e mostrou a língua. - Vou tomar banho rapidinho ok? 
- Posso ir fazendo alguma coisa pra gente comer ou você quer que eu te espere aqui?
- Vai lá. – eu a beijei e fui para o banheiro.
POV KATE
- Bom dia! – eu disse a Ryan e Chaz que estavam sentados no sofá vendo televisão.
- Bom dia. – eles responderam.
- Já tomaram café? – eu perguntei. 
- Só suco. – percebi que eles estavam meio mal humorados, mas ok. Ressaca? Talvez. 
- Vou fazer algo para comermos então. 
Fui para a cozinha, fiz massa de panqueca, e comecei a fritar. Coloquei em vários pratos, coloquei nutella, geléia e maple syrup na mesa para as pessoas passarem... e bem nessa hora Justin entrou na cozinha. 
- Quando você falou que ia fazer algo pro café da manhã eu pensei que ia fazer algumas torradas, uow. – eu ri dele.
(...)
- Cadê sua mãe Biebs? – eu perguntei, quando nós quatro já estávamos sentando para comer. 
- Não sei... aliás, não sei nem quando ela chegou em casa ontem...  Vou lá ver.
(...)
Justin voltou depois de uns 5 minutos, e disse:
- Ela não está aqui.
- Como assim? 
- Ela não voltou pra casa desde ontem a noite.
- Liga pra ela Biebs! 
Ele discou o número no celular e esperou uma eternidade para que ela atendesse. 
- Mãe onde você ta? 
- SÉRIO? 
- Ok beijos.
- Onde ela ta? – eu perguntei.
- Vocês não vão acreditar. – ele disse, com um sorriso estampado no rosto.
- O que? – Chaz perguntou.
- Ela ta com meu pai.
- Sério mesmo? – eu perguntei.
- Ahaaam. – ele disse, sorrindo ainda mais. Eu sabia que se Jeremy e Pattie voltassem, seria a melhor coisa pra Justin. 
- Own que lindos. 
- Quero muito que eles voltem.
 (...)

Eu sei que vocês estavam esperando ansiosamente por uma parte hot, massssssssss pois é não vai ter hahaha sou má, eu sei. Eu já to meio que me preparando psicologicamente pra escrever o fim dessa fic, hihi não chorem ok? ♥
8+ oi eu li para o próximo capítulo gatenhas! 

3 comentários:

Anônimo disse...

ANWWW PENSEI QUE IA TER PARTE HOT KKK' AIN FALA DO FIM NÃO VOU CHORAR MUITO :"( ~BUBU CONTINUA BABY >< @ELAEBELIEBER

raiane disse...

AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN QUE PERFEITINHOO MEU DEUSOO *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* nãaaaaaaaaaaaaao pode acabaaa :'''''''''''''''( Continuaa
@BieberSeduz_BR

Team Biebs BR :) disse...

kate não me engana, ela estava acordada, mas preferiu ir no colo do biebs u____ú ESTOU DE OLHO. PATTIE & JEREMY SDOIS PRA SMP. fim? o que é fim? não tem fim nessa fic u.u