segunda-feira, 26 de março de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 105

eu prometi pra @manoellasc que se hoje tivesse 8+ oi eu li, e eu conseguisse arranjar tempo para postar, eu viria. Aqui estou eu, cumprindo a promessa! hahahahahahahaha GENTE, E BOYFRIEND? COMO LIDAR COM TAL BIEBERGASM??????? 


Talvez eu estivesse fazendo drama, Selena estava bêbada. Mas por outro lado, o Justin não evitou que isso acontecesse, por que? 
POV JUSTIN
O que eu estava pensando? Por que eu deixei a Selena fazer aquilo? Eu sou um idiota.
Não consegui ver para onde ela foi, devido ao grande número de pessoas, então saí andando a procura dela. Até entrei no banheiro feminino, ela não estava lá. Olhei para a cabine de fotos, e a cortina estava fechada, abri devagar e lá estava ela, sentada no chão, com lágrimas nos olhos. Nós nunca havíamos brigado, em todo esse tempo de namoro.
Ela olhou para mim e olhou de novo para o chão.
- Ei, olhe pra mim. – eu disse, me sentando ao seu lado e pegando em seu queixo, a fazendo olhar pro lado. - Eu não estava pensando, me desculpa. Eu não fiz nada, mas você está certa, eu poderia ter feito alguma coisa e ter saído de perto dela, e eu fui imbecil o suficiente para não fazer isso, me perdoa Kate, por favor. – ela continuou olhando no fundo dos meus olhos. Ficou alguns segundos assim, sem dizer nada.
Mais um minuto se passou, eu queria saber o que se passava na cabeça dela. De repente, ela se inclinou e me beijou devagar.
- É claro que eu te perdôo meu amor. Eu acredito em você, aquilo que eu fiz foi o choque do momento, me desculpa.
- Amo você. – dei um selinho. – A propósito, adorei aquele tapa... – eu disse, rindo maliciosamente.
- Quer um também é? – ela disse, levantando a mão e rindo.
- Não não, deve ter doído.
- Eu te amo. - ela disse, se inclinando para mais um beijo.
- Vamos? – eu me levantei e estendi a mão para puxá-la.
- Sim. – ela pegou em minha mão e usou de impulso. Ela arrumou o cabelo, colocou um sorriso no rosto e nós saímos de mãos dadas.
POV KATE
Quando saímos de mãos dadas da cabine, todos nos olharam aliviados. Olhei para todos, quando vejo Selena Gomez no meio das pessoas. Não é possível. Essa vadia não se toca? 
- O que ela ainda está fazendo aqui, Biebs? – eu sussurrei. 
- Não sei. Vamos ficar longe dela.
- Eu não vou sair de perto de você por mais nem um segundo sequer. – eu disse, ele sorriu e pegou na minha cintura. Continuamos andando.
Quando passamos em frente à Selena, eu fiz questão de parar. Justin ficou com uma cara confusa, eu olhei nos olhos dele, colei nossos corpos e o beijei. Ele logo retribuiu com vigor, todo felizinho. 
- Vocês são ridículos. – Selena disse, passando ao nosso lado. Eu apenas abri os olhos e fiz um “tchauzinho” com a mão, sem parar o beijo. Ela fez uma cara de nojo e foi embora. 
(...)
A festa estava muito mais animada agora, todos estavam dançando loucamente. Quando as músicas eram mais sexys eu provocava Justin, mas não de um jeito vadia como a Selena, e sim de um jeito romântico. 
(...)
Quando vimos já eram quatro da manhã. As pessoas começaram a despedir de Justin e ir embora. Em meia hora só sobrou a team bieber lá. Nós fomos embora todos juntos.
(...)

foi pequenino mesmo gente, perdoem-me hahahaha 
tantan óbvio que ela perdoaria ele né gente, senão não seria eu hahahahahaha whatev, 8+ oi eu li para o próximo capítulo! 

4 comentários:

raiane disse...

Hmmmmmmmmmmmmm acho que o proximo capitulo vai ser HOT HOT HOT HOT HAHA Continuaaa
@BieberSeduz_BR

Anônimo disse...

TOMARA QUE O PROXIMO CAPITULO SEJA HOT SHAUSAHUASH' SABIA QUE ELA IA PERDOAR ELE U.U KK' CONTINUA @ElaeBelieber

Team Biebs BR :) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela fez com a selena o que eu faria :') por isso eu amo ela vei af. se ela não perdoasse o justin eu nao perdoaria ela se eu nao perdoasse ela voce nao me perdoaria u.u -n sinto. partes. hots. chegando. g.g

Manoella Schveitzer disse...

A-M-E-I NOSSA SEMPRE AMO NÉ? AWWWWWWN OBRIGADA POR POSTAR SÉRIO EU FICO MUITO ANSIOSA SEM SEUS CAPÍTULOS ESSA É MINHA IB PREFERIDA E OLHA QUE EU LEIO VÁRIAS, VAMOS LÁ QUERO O PRÓXIMOS HAHA @MANOELLASC