sexta-feira, 23 de março de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 103

minhas provas começam amanhã, ou seja, to em semana de provas! quando eu não postar, vocês já sabem o por quê.

- Mãe, pai, nós vamos descer na casa da Kate, voltamos mais tarde. 
- Pra que? – ela perguntou, erguendo a sobrancelha.
- Dormir. – eu respondi com um sorriso preguiçoso.
- Preguiçosos. Não percam o horário para virem se arrumar ein! 
(...)
Entramos na casa de Kate, estava vazia. Fomos direto ao seu quarto, e deitamos de conchinha na sua cama, caímos no sono rapidamente. 
(...)
POV KATE
Acordei antes de Justin – por volta das oito horas – decidi não acordá-lo e tomar banho na minha casa mesmo. Saí devagar de seus braços, ele só se mexeu, mas não acordou e fui direto para o banheiro. Tomei banho, sequei o cabelo e saí enrolada na toalha, Justin ainda dormia.
Deitei ao lado dele, e fiz carinho em seu rosto, até ele tremer os olhos.
- Acorda bebê... – ele não abriu os olhos, mas eu sabia que estava acordado. Fez um biquinho e eu o dei um selinho. Ele sorriu e abriu os olhos. – Vou só escolher uma roupa e a gente sobe ok?
- Ok minha linda. – ele disse, e continuou deitado na cama.
Vesti um shorts e uma blusa quaisquer, um chinelo, e fui escolher o meu vestido. Peguei um preto bem bonito que eu estava guardando para uma ocasião como a de hoje. Peguei uma bolsa, algumas maquiagens, uma meia calça toda “desenhada” e um sapato de salto preto. Olhei na direção de Justin e ele havia voltado a cochilar.
- Bebê... – eu disse, dando beijos em sua cabeça. – Você tá muito preguiçoso. – ele acordou novamente, rindo, e se sentou.
- É, preciso de um banho, para acordar.
- Então vamos, já peguei tudo e me arrumo lá em cima.
Ele se levantou, calçou seu tênis, pegou o celular e eu peguei o cabide com o vestido que estava pendurado na maçaneta da porta. Fomos para a casa de Justin, e Pattie estava na cozinha.
- Oi mãe, ta sozinha?
- Oi filhos, - que fofa, ela falar “filhos”! - o Chaz e o Ryan estão lá no quarto, mas seu pai foi embora com as crianças há mais ou menos uma hora. – ela respondeu, enquanto pegava água na geladeira. Quando se virou para nós, apontou para o meu vestido e disse: - Kate, esse vestido é maravilhoso! Nossa!
- Obrigada sogrinha, que bom que gostou. Só não sei ainda o que vou fazer no cabelo...
- Ah já sei! Você podia prender, num coque bem bonito, tenho algumas idéias, posso te ajudar.
- Vou aceitar haha.
- Vou deixar as mulheres e seu papo feminino e vou tomar meu banho. – Justin disse, já indo em direção ao quarto.
- Eu vou só tomar banho também, e já te ajudo com o cabelo, ok? – Pattie disse.
- Ok, vou me maquiando enquanto isso.
Fui para o quarto de Justin e estiquei o meu vestido em cima da cama, junto com o resto da roupa.
Prendi o meu cabelo em um rabo bagunçado e peguei as maquiagens. Fiquei à procura de um espelho, mas lembrei que só tinha nos banheiros.  Fui para o lavabo e comecei a fazer a minha maquiagem. Fiz primeiro o olho, um pouco escuro, mas nem tanto. Passei blush e um batom levemente rosado. Coloquei meus brincos que já estavam na bolsinha de maquiagem e saí do banheiro. Fui para a cozinha beber alguma coisa.
Encontrei com Chaz e Ryan, nós ficamos conversando um pouco.
- Shawty? – ouvi Justin gritando do quarto.
- To indo bebê! – eu gritei de volta, acabei de beber minha coca-cola e fui até o quarto.
- Qual dos dois? – ele estava de pé ao lado da cama, de cueca, fitando dois conjuntos que estavam esticados. Um todo preto, e esse.  Eu fiquei analisando por alguns segundos.
- O segundo, certeza.
- Ok. – ele pegou o que eu escolhi e começou a vestir a calça. 
 Eu tirei meus shorts, sentei na cama, e comecei a vestir a meia calça cuidadosamente.
- Ver você vestindo essa meia calça me lembra New York, por que será? – Justin disse, sentando ao meu lado na cama e passando a mão na minha coxa.
*Flashback*
Nosso beijo ficava mais e mais quente, ele tratou de se livrar imediatamente da minha blusa, eu estava de roupas intimas e de meia calça. Sua excitação já era visível.
- Sabe, você está muito sexy só com essa meia calça. – ele mordeu o lábio inferior. – Mas fica ainda melhor sem ela. – ele mordeu os lábios novamente e tirou a minha meia, voltando a me beijar.
***
- Seu safado. – eu disse, me aproximando e fazendo nossos lábios se encontrarem. Demos início a um beijo calmo, que Justin finalizou mordendo de leve e puxando o meu lábio inferior.
Eu me levantei, fiquei de costas para Justin, tirei a minha blusa. Ele já foi levantando e levando a mão ao fecho do meu sutiã.
- Ei ei ei! Agora não. – eu disse, me virando e pondo o dedo sobre seus lábios.
- Depois?  - ele perguntou, sorrindo e encolhendo os ombros.
- Quem sabe. – eu disse, e mordi o lábio e ele se aproximou de mim para outro beijo.
Peguei meu vestido, e o vesti pelos pés. O subi e vesti por inteiro, segurando atrás.
- Fecha pra mim bebê? – eu pedi, ele veio até mim e fechou o enorme zíper do vestido, pegou rapidamente na minha cintura e me girou, me deixando de frente para ele.
Ele começou a me olhar da cabeça aos pés.
- Como você consegue ser tão linda e tão perfeita pra mim?
- E você? Como consegue ser tão perfeito pra mim e me fazer a garota mais feliz do mundo? – eu respondi, ele correu com a mão do meu pescoço até entrelaçar os dedos em meus cabelos, e me beijou lentamente.
Continuamos a nos arrumar. Fui até o quarto de Pattie para ela ver o meu cabelo, e ela decidiu deixar solto mesmo para dar um ar mais informal, só fez alguns cachos na ponta com o babyliss e deixou-os cair em meus ombros.
- Vocês já podem ir para a festa, o Jeremy vai passar para me buscar. – Pattie disse.
- Hmm, ok sogrinha, até daqui a pouco então!
Voltei para o quarto e Justin estava pronto.
- Biebs, sua mãe disse que a gente já pode ir, seu pai vai passar aqui pra buscá-la daqui a pouco.
- Ok amor, vou só ver se Ryan e Chaz já estão prontos. 

ansiosas para a festa? hahahahahahaha
já disse que to decepcionada com a quantidade de gente marcando o "oi eu li" e eu sei que tenho mais leitoras que isso, pelo número de pessoas que eu aviso no twitter, então para o próximo capítulo sair domingo, quero pelo menos 8 pessoas marcando o "oi eu li"! Eu sei que não é pedir demais, só quero saber quantas pessoas tão lendo.

2 comentários:

Anônimo disse...

amando muito aqui, ansiosa para a festa! UHULES PARTY ~REBOLA ta parey >< Ta muito fofo esses dois.. Continua amor. @ElaeBelieber

raiane disse...

aaaa anciosaa*ooooooooooooooooo* continuaaaaaaa
@BieberSeduz_BR