quarta-feira, 21 de março de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 102

DESCULPA A DEMORA, essa semana tá sendo e a próxima será MUITO MUITO corridas mesmo, porque começam as minhas provas bimestrais, e esse ano (to no 2° ano) essa prova vale mais do que valia ano passado, ou seja, eu tenho que ir muuuuuito bem ou eu me fodo, daora a vida.

- Ontem fiquei horas em um shopping procurando um presente para você, filho. - fez uma pausa. – Mas não achei nada. Afinal, o que dar para um garoto que tem tudo? – todos prestavam atenção. – Então, fui a um estúdio e decidi tatuar isso. – ele continuou, levantando a blusa e mostrando um JB tatuado na lateral.
- Pai! Isso é muito, muito legal! Nossa. – Justin, disse, se levantando e indo abraçá-lo. 
(...)
POV JUSTIN

Nós pedimos algumas entradas, e depois os pratos principais. Aquele almoço estava realmente divertido.
Comemos, e de repente apagaram as luzes e a única iluminação vinha das poucas janelas. Todos os garçons pararam e começaram a bater palmas, e alguns deles saíram da porta da cozinha com um enorme bolo e várias velas acesas. Colocaram o bolo no meio da mesa, todos se levantaram e começaram a cantar parabéns. Kate estendeu a mão para mim, me fazendo levantar também. Eles acabaram de cantar e eu soprei todas as velas. Abracei a todos, e deixei a Kate por último. Quando cheguei nela, a levantei no abraço, a rodando. Eu estava tão feliz. Minha vida não poderia estar melhor.
(...)
Passamos um tempão no restaurante, e depois eu disse a Scooter que queria ir ao estúdio.
- Mas hoje é seu aniversário, você não precisa trabalhar.
- Mas eu quero.
- Ok, leggo.
(...)
Fomos todos, sem exceção, ao estúdio.  Quando chegamos, mal cabia todo mundo naquela sala.
- Ei, JB, vamos revisar aquela que gravamos semana passada?
- Boyfriend?
- Você não me contou dessa, Biebs. – Kate disse, com um beicinho.
Eu passei o meu polegar em sua bochecha e a dei um selinho.
- É porque era uma surpresa.
- Surpresa?
- Eu não te disse que você é a minha maior inspiração? – todos na sala falaram “own” em sincronia. Kate assentiu e puxou a minha nuca para um beijo. Todos falaram “own” de novo e riram.
Entrei para o estúdio e cantei Boyfriend novamente. Quando terminei, todos aplaudiram.
- Essa versão ficou melhor que a anterior. – Scooter disse e Usher concordou.
- Vocês sabem bem por quê. – eu disse, indo até Kate, a tirando do chão e dando um beijo breve.
- Vocês são tão melosos. – Alfredo disse.
- Alguém precisa arranjar uma namorada pro Fredo. – Ry disse, abraçando a Ash de lado e todos riram.
(...)
Fomos todos para a minha casa, e ficamos na sala jogando videogame. Quer dizer, os meninos ficaram jogando videogame e as meninas conversando e mexendo no notebook. Depois decidimos ver um filme.
- O que vamos ver? – perguntei, olhando para a enorme estante com milhões de DVDs.
- Algum romântico? – Ashley disse.
- Ação. – Fredo disse.
- Suspense. – Scooter disse.
- Já que eu sou o aniversariante, e nunca vamos conseguir chegar a um consenso, vamos ver um desenho, é.  – eu disse, rindo da cara de todos e pegando Jazmyn no colo para que ela escolhesse. Ela apontou para Monstros S.A na prateleira. – Esse, velho, mas um dos melhores de todos os tempos. – eu mostrei qual ela havia escolhido.
- Yes! – Kate comemorou. – Um dos meus filmes favoritos de todos os tempos.
Eu sorri e coloquei o DVD.
- Calma! Pausa! – Kate gritou e todos olharam pra ela confusos. – Precisamos de pipoca. – todos riram e concordaram e ela foi até a cozinha. Ash foi atrás.
10 minutos se passaram e ouvimos as duas gritando juntas da cozinha:
- Cadê os homens para ajudar a levar? – seguido de uma risadinha. Eu, Fredo e Ryan nos levantamos imediatamente e fomos até a cozinha.
- Uow. – havia seis bacias gigantes cheias de pipoca no balcão.
Ryan pegou duas, Alfredo pegou duas garrafas de coca-cola na geladeira, Eu peguei uma bacia e alguns copos empilhados e canudos, Kate pegou uma e mais copos, Ashley pegou as outras duas.
- Vocês são animais – Kenny disse, quando chegamos na sala. Distribuímos os potes de pipoca pelas milhões de pessoas e um copo para cada um. Fredo passou servindo a coca, eu dei play no filme e todos sentamos, alguns nos sofás, outros no tapete, como eu e Kate.
Dei o controle para Scooter, que estava no sofá, um lugar mais fácil de controlar o DVD. Enquanto o filme não começava...
- Biebs, pega. – Kate disse, e jogou uma pipoca pra cima para eu pegar com a boca.
- Cada uma que eu pegar eu ganho um beijo. – eu disse, rapidamente e peguei a pipoca.
Ela sorriu e fez um biquinho, eu dei um selinho. Ela jogou outra e outra e outra, eu peguei as três seguidas, ela fez outro biquinho e eu dei um beijo de verdade.
- Pronto casal ternura, o filme vai começar. – meu pai disse, rindo. Nós rimos, eu abracei a Kate de lado, fazendo-a ficar grudada a mim, nós esticamos nossas pernas e ela colocou suas pernas sobre as minhas.
Passou-se metade do filme, toda a pipoca já havia acabado.
(...)
Quando acabou, já estava de noite lá fora, e todos foram para suas casas se arrumar para a festa. Na verdade, ainda tinha tempo até lá. Só sairíamos de casa às dez, e ainda eram seis e meia.
- Vamos dar um cochilo? – Kate perguntou, manhosa, quando só restava eu, ela, minha mãe, meu pai, Jazzy e Jaxon em casa.
- Sim, por favor, to cansado. – eu respondi, mas percebi que o barulho era muito, pois Jazzy e Jaxon estavam brincando de pique-esconde, eles tinham uma energia infinita. Ela percebeu a minha revirada de olhos ao ouvir os gritos felizes de Jazzy por ter achado Jaxon e disse:
- Vamos para a minha casa. – ela pegou as chaves, que estavam em cima do criado mudo.  Eu assenti, e fui avisar para a minha mãe, que estava sentada ao lado de meu pai no sofá assistindo a brincadeira das crianças. Fiquei feliz em ver os dois conversando e rindo juntos.
- Mãe, pai, nós vamos descer na casa da Kate, voltamos mais tarde.
- Pra que? – ela perguntou, erguendo a sobrancelha.
- Dormir. – eu respondi com um sorriso preguiçoso.
- Preguiçosos. Não percam o horário para virem se arrumar ein! 

então gente, vocês tão esquecendo de clicar no "oi eu li" ou eu perdi leitoras? sério, nas últimas semanas foi de 15+ para 5! to #chatiada haha sério mesmo, cliquem!

3 comentários:

Team Biebs BR :) disse...

QUE. COISA. MAIS. LINDA. ESSES. DOIS. SÃO. MORDIVEIS. G______G ESTOU VOMITANDO ARCO IRIS AQUI KKKKKKKKKKKKKKKK QUERO VER A FESTA DO BIEBS CONTINUA

raiane disse...

awwwwwwwwwwwwin gentii que coisaa *o* mais cuteee hehe continuaa
@BieberSeduz_BR

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAA TO AMANDO PERFEITO COMO SEMPRE. CONTINUA! @ElaeBelieber