domingo, 18 de março de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 101

Justin olhou para mim, olhou para a porta e olhou para mim de novo. Eu fiz um sinal com a cabeça para que ele fosse até lá. Espero que Chaz não pense nada de errado, até porque aquilo foi um beijo, e eu e Justin somos namorados, então não há problema, certo?
POV JUSTIN

Dei vários selinhos na shawty, me levantei da cama, arrumei a minha blusa e meu cabelo e fui até o quarto de hóspedes.
- Ei Chaz, pode falar. – eu disse, entrando no quarto, ainda meio que arrumando a minha roupa.
- Mal cara, não queria ter atrapalhado...
- Relaxa... mas eai, o que você ia perguntar?
-Onde a gente vai almoçar?
- Ah, no Straits, logo mais eu chamo vocês para sairmos. – eu respondi, me virando para sair do quarto.
- Justin, a Kate não tem uma amiga aí para compartilhar? – disse Ryan, rindo da minha situação.
Eu sabia que ele havia formulado a pergunta com várias mensagens subliminares, mas eu só ri.
- Pergunta pra ela ué. – eu respondi, rindo, mordi o lábio inferior e fiz um sinal de “vou voltar pra ela” com a cabeça, saindo do quarto. Só ouvi os dois rindo, mas continuei andando pelo corredor.
Cheguei de novo no quarto e Kate estava mexendo no notebook.  Deitei ao lado dela.
POV KATE
Justin voltou para o quarto, eu estava no canal kidrauhl, assistindo ao vídeo do cover de So Sick, chorando um pouco por sinal. Apenas fiz um gesto para que ele se deitasse ao meu lado. Ele deitou, e sorriu quando olhou para a tela do notebook, eu desconectei o fone de ouvido para que o som ecoasse pelo quarto. Quando o vídeo acabou, ele limpou as minhas lágrimas e me beijou, finalizando mordendo o meu lábio inferior.
- Eu ainda sou o kidrauhl. – ele disse.
- Eu sei, meu amor, eu sei.
Ficamos um tempo abraçadinhos na cama vendo alguns dos outros vídeos, até que Pattie ligou e disse para irmos para o restaurante.
Nos levantamos, arrumamos a roupa que estávamos, pois havia ficado um pouco amassada, calçamos nossos sapatos, eu peguei a minha bolsa e nós fomos chamar os meninos.
Quando chegamos ao quarto, vi a troca de olhares entre Justin e Ryan, fiquei curiosa.
- Ryan, você não ia perguntar algo pra Kate? – Justin disse, dando gargalhadas.
- Engraçado você Justin. – Ryan disse, ironizando.
- Pergunta hahaha – eu disse.
- Ah, é que eu perguntei pro Justin se você tinha alguma amiga haha, mas era brincadeira.
- Ah, pena que eu não tenho, senão eu te apresentava. É que eu não morava aqui em Atlanta. Só tem a Ashley que já tá comprometida e a minha outra amiga mais recente mora em Paris, se você quiser ir até lá, eu te apresento haha.
- Muito longe, quem sabe um dia.
Todos rimos simultaneamente.
- Ok ok, vamos? – Chaz disse.
(...)
Chegamos na garagem.
- Quer ir na frente, Chaz?
- Não precisa... pode ir.
- Ok.
Entramos no carro, eu liguei o som e nós fomos o caminho todo cantando e conversando.
Chegamos ao restaurante, havia uma enorme mesa reservada em nome de “Bieber”. Ninguém havia chegado, nós nos sentamos e pedimos alguns refrigerantes.
Minutos depois Pattie chegou, depois Ry e Ash, Alfredo, Scooter e Carin, Usher, os avós de Justin, Chris, Caitlin, DJ Tay James, Dan Kanter, Kenny, Allison, Mama Jan, e por último, Jeremy com Jazmyn e Jaxon.
Jeremy cumprimentou a todos, e ainda em pé, disse:
- Ontem fiquei horas em um shopping procurando um presente para você, filho. - fez uma pausa. – Mas não achei nada. Afinal, o que dar para um garoto que tem tudo? – todos prestavam atenção. – Então, fui a um estúdio e decidi tatuar isso. – ele continuou, levantando a blusa e mostrando um JB tatuado na lateral.
- Pai! Isso é muito, muito legal! Nossa. – Justin, disse, se levantando e indo abraçá-lo. 
(...)

proonto pessoas, vim hoje porque amanhã não vai dar tempo hihi é que tenho integral na escola e depois é #Aday (em pretty little liars) será corrido hahaha beijos amo vcs ♥ 

3 comentários:

raiane disse...

awwwwwwn :"') Continua
@BieberSeduz_BR

Giulia :} disse...

Veeeeeeeeei na booooa. Ryan cheio das gracinhas e são nessas horas que eu queria ser amiga da kate u.u #stillkidrauhl s2s2s2 jeremy sacana, JB pode ser praticamente toda a familia bieber u.u .. Depois me manda o link de onde voce vai ver pll? É que os sites tao demorando pra postar -.- enfiiim continua :3

Giulia :} disse...
Este comentário foi removido pelo autor.