sábado, 17 de março de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 100 ♥

GENTE DO CÉU, COMO LIDAAAAAAAAAAAAAR, CAPÍTULO 100! hahahahahahahahaha freaking out. Obrigada por ainda estarem acompanhando suas lindas, vocês me motivam a escrever mais e mais e deixar essa fic mais e mais longa hahahahaha, amo vocês! ♥ 

Fomos conversando enquanto andávamos até o carro, quando eu e Justin paramos em frente ao novo carro e Justin apertou o botão na chave, Chaz e Ryan ficaram alguns segundos de boca aberta olhando.
- Mentira! – Chaz falou.
- Esse é o Fisker Karma 2012? – Ryan perguntou, ainda olhando para o carro.
- O próprio. – Justin se gabou, olhando pra mim e rindo.
(…)
Justin abriu o porta-malas e ajudou os meninos a colocarem as malas. Todos entramos no carro, aí que eu me liguei: Como sou egoísta, eles estão tão obcecados por esse carro, entendem tanto disso, por que não ofereci para um deles irem na frente? Como Justin ainda não havia ligado o carro, decidi perguntar.
- Ei, algum de vocês quer vir aqui na frente?
- Eu quero, eu quero! – Os dois diziam ao mesmo tempo.
- Tirem par ou ímpar. – eu disse, impondo uma democracia haha.
Eles tiraram e Ryan ganhou. Eu saí do carro e entrei no lugar de Ryan, que era atrás do banco de Justin e ele veio para a  frente.
Assim que me sentei atrás de Justin, fiz carinho com minhas unhas em sua nuca, fazendo-o arrepiar.
(…)
Fomos para o apartamento, para deixar as coisas dos meninos. Eles ficaram o trajeto inteiro falando sobre o carro, ou seja, fiquei avulsa, então peguei meu iPhone e entrei no twitter. Todas as beliebers estavam desejando happy birthday para o Justin, pena que ele não poderia entrar no twitter agora para ver. Quando olhei os trending topics, estava cheio de tags, no topo estava #HappyBirthdayKidrauhl.

- Own! – exclamei.
- Own o que shawty? – Justin perguntou lá da frente.
- O tt’s estão muito lindos, você vai entrar no twitter assim que chegarmos em casa, ouviu?
- Ok, você que manda. – ele disse, e eu o vi pelo retrovisor, me mandando um beijo. Retribuí.
- Sério, as beliebers são maravilhosas.
Só vi Justin sorrindo pelo retrovisor. Eles continuaram a conversar sobre o carro, mas nós chegamos em questão de 3 minutos. Tiramos as malas do porta-malas e subimos para o apartamento de Justin.
Mostramos o quarto de hóspedes pra Ryan e Chaz e eles ficaram arrumando as coisas, enquanto eu e Biebs fomos para o quarto dele. Nos jogamos na cama e ficamos um abraçado com o outro por alguns minutos. Eu me estiquei por cima dele para pegar o notebook em sua mesinha de cabeceira, o liguei e coloquei no colo de Biebs.
- Vai, entra no twitter. – eu disse.
Ele digitou o login e a senha e começou a dar RT nos tweets dos integrantes da equipe sobre o aniversário dele, depois twittou “birthday started off great! my boys are in town. let the fun begin” e foi direto olhar os trending topics. Além do #HappyBirthdayKidrauhl ainda no topo, também estava “Beliebers Bday Sex”. Justin olhou para mim e nós começamos a rir sem parar.
(...)
O celular dele tocou, e pelo que eu ouvi, era Pattie perguntando onde Justin queria almoçar. Ele colocou no viva-voz.
- Hm não sei mãe... alguma idéia?
- Hmm que tal irmos ao Straits, aquele restaurante que fomos com Scooter no dia que você assinou com a Def Jam? (n/a página 150 do First Step 2 Forever)
- O restaurante do Ludacris, sim, vamos lá. Ótimas lembranças.
- Ok, vou fazer a reserva em nome de “Bieber”. – ela respondeu, e eles desligaram a ligação.
 Ficamos mais um tempo no twitter, ele ficou dando RT nas mentions de Happy Birthday das beliebers.

(...)
Ele fechou o notebook, colocou de volta na mesinha, ficou me olhando por um longo minuto, deu um sorrisinho malicioso de lado e rapidamente ficou por cima de mim na cama. Começou a me beijar, e quando sua boca descolava da minha ela estava em meu pescoço, dando beijos e pequenos chupões de leve. Eu entrelacei os dedos de uma mão em seus cabelos, e com a outra mão, fiquei fazendo carinho com as unhas em sua nuca. Ele voltou a minha boca e foi finalizando os beijos puxando o meu lábio inferior.
- Justin, onde nós vamos... – de repente a voz de Chaz invadiu o cômodo, já que a porta não estava fechada e Justin saiu rapidamente de cima de mim. –... Er desculpa, não sabia que... é, depois eu volto. – Chaz disse e saiu correndo pelo corredor.
Justin olhou para mim, olhou para a porta e olhou para mim de novo. Eu fiz um sinal com a cabeça para que ele fosse até lá. Espero que Chaz não pense nada de errado, até porque aquilo foi um beijo, e eu e Justin somos namorados, então não há problema, certo?

estou muito feliz por ter chegado no capítulo 100, mesmo que tipo, se alguém novo entrar no blog vai ficar com uma preguiça muito intensa de ler essa fic né? hahahahahahaha mas ok, eu tenho vocês ♥ se muita gente ler, eu arranjo um tempinho pra postar mais amanhã! 

3 comentários:

Team Biebs BR :) disse...

PRIMEIRAMENTE, DESCULPA NÃO COMENTAR NOS ULTIMOS CAPÍTULOS, É QUE MINHA AMIGA TAVA AQUI ETC. E AGORA... ACHEI QUE IA TER CENAS HOTS POMBAS MARIAS POMBAS!! CHAZ VAI FICAR TRAUMATIZADO :'C -NNN CONTINUA BABYY O/

raiane disse...

OMBB CAPÍTULO 100 JÁ :"') haha Continua
@BieberSeduz_BR

TeamBeliebersBr disse...

OWWWWWWWWN, cap 100 <3