quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 91

então pessoas, fiquei dois dias sem postar porque: minhas provas começam amanhã + ontem eu fui no shopping tentar ver o zac efron, mas aí ele não apareceu, pois é fiquei puta. 


- Algum problema amor? Por que essa carinha triste? – Justin disse, tão baixo que só eu podia ouvir, passando a mão levemente pelo meu rosto.
- Eu estou preocupada... – eu disse, continuando o diálogo em baixo tom, para que só Justin ouvisse.
- Com o que? Com o clipe? Você vai se sair bem, eu sei que vai!
- Não, é com outra coisa... – ele se levantou, fazendo todos olharem em sua direção, mas não falou nada, só pegou em minha mão e me levou para outro cômodo.
Ele me encostou levemente contra a parede, e colocou a minha franja atrás de minha orelha e prendeu o seu olhar no meu.
- O que está acontecendo? – ele disse, em um tom reconfortante.
- É que... está claro que o fato de eu ter que terminar meus estudos em Atlanta está atrasando a sua carreira, to me sentindo mal por isso...
- O que é isso Kate? De onde você tirou essa idéia?  
- O Scooter disse que você PRECISA mudar pra L.A, e eu te segurando em Atlanta, to atrasando a sua vida, sério Biebs, você pode ir já que precisa tanto, dói dizer isso, mas eu vou todo fim de semana te ver, não pare de progredir na sua carreira só por causa de mim e... – as lágrimas já saíam insanamente dos meus olhos.
- Shhhhh – ele disse, pousando dois dedos em meus lábios. – Você não está atrasando em nada, pelo contrário, você só me ajuda, você me impulsiona, me dá inspiração para continuar, eu te amo, não se esqueça disso, e eu nunca mais vou me separar de você, eu não aguentaria passar por mais tempo sem te ver. – ele não me deixou responder a tudo isso e me puxou para um abraço. Eu afundei meu rosto em seu ombro e retribui ao abraço.
Quando separamos nossos corpos, a blusa dele estava molhada com as minhas lágrimas, mas ele pouco ligou para isso, só tirou as demais lágrimas em meu rosto com os dedos.
Ele já ia virando e me puxando pela mão para voltar para a sala, mas eu o puxei de volta e dei-lhe um beijo lento e breve.
Deixei-o voltar para a sala, e fui para o banheiro, me olhei no espellho e meu rosto estava inchado, por causa do choro. Passei uma água fria no rosto, e passei um blush e um lápis de olho que estavam na pia do banheiro de Justin – eu ficava tanto na casa dele, que já tinha umas coisas minhas por lá.
POV JUSTIN
Voltei para a sala e todos voltaram seus olhares para mim.
- Aconteceu alguma coisa com a Kate? – Alfredo perguntou, preocupado.
- An... Ela só está com dor de cabeça, aí eu fui pegar um remédio, ela já está voltando. – menti.
Todos assentiram e voltaram ao que estavam fazendo. Eu sentei no último lugar vago do sofá, e fiquei prestando atenção no que estavam fazendo, mas ao mesmo tempo olhando se Kate aparecia no corredor. 2 minutos depois, ela veio andando. Ela tinha passado um pouco de lápis de olho para disfarçar os olhos inchados, todos olharam para ela.
- A dor de cabeça melhorou, Kate? – Carin perguntou. Eu imediatamente pisquei para que ela entendesse.
- Está diminuindo, obrigada Carin. – ela respondeu. Eu fiz um gesto de “vem cá” para que ela viesse até mim.
Já que não tinha nenhum lugar vago no sofá, a puxei para que ela se sentasse no meu colo, ela se sentou e eu me encostei no sofá, a fazendo encostar também.

vocês estão preparadas pra amanhã? porque eu não to não viu, vai ser difícil vê-lo fazendo 18 anos.

Um comentário:

Team Biebs BR :) disse...

awwwwwwwwwwwwwwwwwwwn :(((((((( QUE LINDO D~Ç]AWLEPKCPSK[P VOCE VIU QUE TAVAM FALANDO QUE ELE TAVA LA, E SÓ FALARAM QUE TINHAM CANCELADO PRO PESSOAL IR EMBORA??????? CONTINUA