sábado, 25 de fevereiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 90

mano, tá chegando perto do capítulo 100 já, eu não quis dividir em duas temporadas, já tá grande mesmo então continuemos. 


Enfim, nós fomos embora. Kenny nos esperava na sala de espera. Pegamos o carro, e voltamos para o hotel. Nosso vôo de volta à Atlanta era as 15hrs.
Chegando ao hotel, arrumamos as nossas malas, e o mensageiro do hotel colocou-as no carro. Nós estávamos adiantados, mas já íamos fazer check-out, e ir almoçar em algum lugar no caminho do aeroporto. O relógio marcava 12h30min, pegamos o carro e fomos a caminho do aeroporto, que ficava a meia hora do hotel. No caminho, paramos em uma lanchonete Subway e almoçamos.

(...)
Estávamos esperando o chamado para embarcar, sentados na sala de embarque mexendo no iPad. Chamou o nosso vôo, nós entramos no avião, e esperamos decolar.
Pousamos em Atlanta algumas horas depois, e fomos direto para o nosso prédio. Passamos pelo meu apartamento, acho que minha mãe ouviu a minha voz de Justin e já abriu a porta antes mesmo que eu encontrasse as chaves.
- Me conte filha, como foi com a reitora?? – ela perguntou, enquanto eu e Justin entrávamos, rindo.
- Foi ótimo mãe!
- Você falou todas as peças que você fez com a escola? O que mais ela perguntou sem ser do teatro?
- Se eu canto.
- E o que você respondeu?
- Eu falei que eu não sabia se cantava bem, aí o Justin disse que eu cantava. – eu fiz uma cara confusa e olhei para Justin - Aliás, ainda não entendi.
- Não entendeu o que? Você canta bem, eu não menti!  - Justin disse, fazendo assim. E depois abrindo um sorriso perfeito.
Eu sorri e o abracei, e me virando de frente para a minha mãe novamente, mas continuando em seus braços, de lado.
- Então cante para a gente, minha filha!
- Não mãe.
- Vamos, qual é o problema?
- Eu tenho vergonha.
- Quer ser atriz e tem vergonha de cantar para a sua mãe e para seu namorado? – minha mãe me provocou.
- Pode parar de me provocar, eu não vou cantar e pronto, não estou segura com isso ainda. Quando eu estiver, prometo que canto. – Minha mãe sorriu de lado, e Biebs beijou a minha testa.
(...)
Já estava anoitecendo, nós fomos até a casa de Justin, e ficamos no quarto dele vendo TV e mexendo no computador, nada demais.
Entramos no skype, conversamos um pouco com Alfredo, e depois com Ryan e Ashley. 
(...)
Scooter estava pressionando a mudança de Justin para L.A, lá ficavam os melhores estúdios e tudo o mais, era importante que Justin fosse morar lá, e ele falava que ia esperar eu me formar – que seria quando minha mãe deixaria eu me mudar - e nós mudaríamos. Eu sentia que estava atrasando a carreira de Biebs. Nesta terça-feira nós estávamos na sala da casa de Justin com toda a equipe e o diretor do clipe que começaríamos a gravar amanhã, ele estava mostrando as suas idéias... etc. Mas eu estava com a cabeça em outro mundo, preocupada com isso de atrasar a carreira do Justin. Eu estava com o olhar fixo em um ponto da parede, enquanto todos interagiam na reunião, eu não falava nada.
- Hey, Kate? – Alfredo, que estava ao meu lado disse, me “acordando”.
- Oi oi – eu disse, com uma voz meio mole. Biebs olhou imediatamente pra mim.
- Algum problema amor? Por que essa carinha triste? – Justin disse, tão baixo que só eu podia ouvir, passando a mão levemente pelo meu rosto.
- Eu estou preocupada... – eu disse, continuando o diálogo em baixo tom, para que só Justin ouvisse.
- Com o que? Com o clipe? Você vai se sair bem, eu sei que vai!
- Não, é com outra coisa... – ele se levantou, fazendo todos olharem em sua direção, mas não falou nada, só pegou em minha mão e me levou para outro cômodo. 

mal, ficou pequeno :( 

3 comentários:

raiane disse...

aaaaaa tadinhaaaa :( Continua
@BieberSeduz_BR

Team Biebs BR :) disse...

biebs ficou bolads ]s~la[p~/saç[éw se fosse eu ficaria igual ela :( ~le eu sonhando alto~ continua nega da laje LOL

mistl3toe disse...

QUE LINDO ELE TIRANDO ELA DALIIIIIIIIIIIIIIIIII :OOOO E ESSE GIF HEIN? ELE NEM TÁ PERFEITO, IMAGINA...