sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 89

- Biebs, passa nas minhas costas? – todos em volta olhavam para nós, mas eu já tinha me acostumado com isso.
- Claro shawty. – eu coloquei um pouco na mão dele, e ele começou a espalhar pelas minhas costas. Quando eu virei de frente de novo, ele fez um pontinho no meu nariz, com o resto que tinha sobrado na mão. Eu passei o dedo na mão dele e fiz o mesmo no nariz dele. A cena estava engraçada, ele pegou o seu iPhone e apontou a câmera da frente para nós dois, fizemos uma careta engraçada e ele bateu a foto, postou no instagram com a seguinte legenda: “having fun in six flags!”
Trancamos o locker, Biebs colocou o elástico com a chave em seu pulso, nós tiramos o protetor solar do nariz, e fomos em direção aos brinquedos de água. Nesses, o Kenny disse que ia ficar esperando por nós na saída de cada brinquedo. Fomos primeiro nesse, pegamos o colchão, subimos as escadas e descemos um do lado do outro nos escorregadores do meio. Pegamos velocidade e caímos com tudo na piscina do final. Depois fomos nesse, e como tinha que dar uma distância entre duas pessoas, Biebs esperou alguns segundos para ir. Depois pegamos uma bóia, subimos as escadas carregando, era pesada, eu fui na frente e Biebs carregava a parte mais pesada atrás. Apesar de caber 4 pessoas na bóia, nós fomos só nós dois, sozinhos nesse brinquedo. Depois fomos nesse que é o que tem mais curvas, e depois esse, de novo só nós dois em uma bóia. Assim, já estava quase no fim da tarde, e para descansar, pegamos uma bóia dupla e ficamos deitados nessa “corredeira” fraquinha. Depois de meia hora, pegamos duas toalhas, nos enrolamos, compramos sorvete, pegamos nossas coisas nos lockers e fomos de volta para o hotel. Nessa aventura toda, nem lembramos de almoçar, e já eram 18hrs.
Subimos direto para o quarto, tomamos banho, e alguns minutos depois, bateram na porta do quarto. Eu fui atender, e era Kenny, com vários sacos do Burger King na mão.
- Entrega de comida para dinossauros! – ele disse no momento em que eu abri a porta, dando gargalhadas.
Justin que estava deitado na cama, só de ouvir a palavra comida já veio até a porta, nós estávamos rindo muito do Kenny.
- Own obrigada Kenny! – eu disse, pegando os pacotes da mão dele.
- EEEBA – Justin comemorava, e me ajudava com os pacotes. Ele agradeceu ao Kenny, e o mesmo foi para o seu quarto descansar.
Eu tirei tudo que estava dentro dos saquinhos e distribui pela mesa. Eu e Biebs começamos a comer, estávamos com MUITA fome.
(...)
Ficamos um pouco no twitter, Justin twittou “I love Six Flags!” Eu dei RT pelo iPhone e complementei “And I love Six Flags... with you @justinbieber”
(...)
Nós estávamos realmente cansados, e acabamos indo dormir cedo. Amanhã de manhã eu já teria que ir para a universidade.
Acordamos no dia seguinte, tomamos banho, trocamos de roupa. Tomamos café no buffet do hotel.
- Tem certeza que você quer ir a essa reunião comigo? Vai ser chato, eu não me importo de ir sozinha, meu lindo. – eu disse.
- Eu vou com você e pronto. Nós fazemos TUDO juntos. – ele respondeu, e eu o beijei, com um sorriso entre o beijo.
(...)
Chegamos à Universidade em meia hora. Fui até a sala que me foi dita, e falei com a secretária.
- Tenho uma reunião marcada às 11hrs com a reitora.
- Ok, Kate Blunchet certo?
- Isso.
- Vocês já podem entrar, a reitora já está te esperando. – ela disse, enfatizando o “vocês”, ao mesmo tempo em que olhava para Justin e o cumprimentava com um gesto, ela apontou para a porta da sala da reitora, e nós fomos andando até lá.
Justin me deu a mão, e percebeu como estava suando, sim eu estava nervosa; ele começou a fazer um carinho com o polegar nas costas da minha mão, tentando me acalmar. Sentir a presença dele ali comigo já me acalmava mais que tudo.
Entramos na sala, a reitora se levantou de sua mesa e veio ao nosso encontro.
- Olá, você deve ser a Srta. Blunchet – ela me cumprimentou – e Sr. Bieber, certo? – ela cumprimentou Justin, e sorriu para nós dois. – Estava esperando por você, Kate, sentem-se, por favor. – ela gesticulou para as duas poltronas em cima de um tapete peludo, um tanto quanto exagerado.
Nós nos sentamos, e ela se sentou na poltrona bem em frente, cruzando as pernas e olhando para mim.
- Então, Kate, vamos conversar sobre o seu futuro. 
- Claro! Estou ansiosa para falar sobre isso. – eu disse, e Justin continuava com sua mão na minha.
- Você pretende ser atriz, certo?
- Sim, é o meu sonho desde pequena.
- E você já fez algum curso especializado? Já atuou?
- Fiz curso de teatro praticamente a minha vida inteira, parei a 1 ano e meio atrás, porque fui fazer um intercâmbio na Austrália. Já atuei em algumas peças, pois nesse curso, todo final de ano nós apresentávamos uma peça no auditório da escola.
- Ah, que ótimo! E você sabe alguns nomes de peças e o personagem que atuou? – ela tomava notas em uma ficha presa a uma prancheta.
- Me lembro de alguns, hmm fiz a raposa em O Pequeno Príncipe, a Wendy em Peter Pan, a fada madrinha de Cinderela... eram sempre esses clássicos.
- E você canta?
- Não tenho certeza se canto bem... mas acho que quebro um galho.
- Sim, ela canta bem. – Justin interrompeu, e respondeu para a reitora. Eu olhei para ele, confusa. – Você sempre canta no carro comigo, você canta bem sim. – ele disse, sorrindo e eu também sorri.
- Ótimo. – ela disse, sorrindo. – Além do teatro, você participou de algum clube na escola?
- Fui cheerleader por um mês, mas acabei parando e me dedicando mais ao teatro.
- Ok, acho que já tenho todas as informações para a sua ficha. Eu e outros representantes vamos examinar, e se tudo correr bem, você receberá a sua carta de admissão em breve.
- Obrigada! – eu disse, me levantando e dando um abraço leve na reitora. Justin também se levantou e ficou ao meu lado.
Ela nos levou até a porta.
- Obrigada por escolher a AADA, Kate. – ela sorriu e me abraçou novamente. – E Justin, será que você poderia autografar este papel? – ela estendeu o papel e a caneta para biebs. – Minha filha é sua fã!
- Claro! Qual é o nome dela? – Justin disse, sorridente.
- Jenny. – Biebs escreveu no papel: “Jenny, u smile i smile! Much love, Justin Bieber” assinando, e entregou para a reitora.
- Obrigada, ela vai ficar muito feliz, tem uns 50 de você na parede do quarto dela. – ela disse, rindo, se referindo aos posters.
- Fico feliz se faço minhas fãs felizes J
(...)
Enfim, nós fomos embora. Kenny nos esperava na sala de espera. Pegamos o carro, e voltamos para o hotel. Nosso vôo de volta à Atlanta era as 15hrs. 

agora vou fazer um post explicando umas coisas... 

4 comentários:

Team Biebs BR :) disse...

EU NAO IA NEM NA METADE DESSES BRINQUEDOS VEI, NA BOA ☺ KKKKKKKKKK MAS SE EU TIVESSE COM O JUSTIN, QUEM SABE U.U NÃO FUI COM A CARA DESSA DIRETORA, FALO MSM. CONTINUA :33

Team Biebs BR :) disse...

↑ e é a giulia aqui :3

raiane disse...

NUUUUUUUUUUUUUUS AMEEEEEEEEEI *OOOOOOO* CONTINUAAA
@BieberSeduz_BR

mistl3toe disse...

AAAAAAAAAAAH EU JÁ FIZ UMA PEÇA DO PETER PAN!! E EU ERA A WENDY :333