quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 88

mesmo tendo só 1 comentário, vocês tão clicando bastante no "oi eu li" isso me ajuda muito, sério! brigada gatinhas
ah, e australian love já tem 163 páginas no arquivo do word, dá pra crer??? tá mais pra livro do que pra fic isso ai hahahahahahaha


Ela se virou de lado para mim e me deu inúmeros selinhos, acomodou sua cabeça em meu peito, puxou as cobertas por cima de nós dois e nós adormecemos.

POV KATE

Acordei no dia seguinte, levantei enrolada em uma das cobertas sem acordar Justin e fui para o banheiro. Me olhei no espelho, eu estava um nojo. A maquiagem de ontem toda borrada, o cabelo ensebado... decidi logo tomar um banho.
Quando saí do banheiro enrolada na toalha, Justin ainda estava deitado na cama, mas virado de lado e acordado. Abriu um sorriso quando me viu surgir na porta, eu estava segurando a toalha enrolada, mas a prendi na lateral do meu corpo, e fui até ele, deitei novamente ao seu lado, e fiquei olhando em seus olhos.
Ele sorriu e me beijou, com os dedos emaranhados em meus cabelos molhados.
(...)
Depois de alguns minutos de preguiça, ele se levantou e foi tomar banho. Fiquei na cama mais um pouco pensando no mesmo de sempre, em como todos os meus sonhos estavam se tornando realidade.
Enfim, levantei e fui escolher uma roupa. Não sabia para onde iríamos hoje, e fui até o banheito perguntar para Biebs. A porta estava aberta, então eu simplesmente entrei, ele estava cheio de espuma no cabelo, cantando U Smile, com aquela voz perfeita. Eu entrei em seu campo de visão, devagar e ele sorriu quando me viu, estava bem no “when u smile i smile” do finalzinho, e ele começou a apontar para mim e para ele, por trás do box embaçado. Quando a música acabou, eu perguntei:
- Onde vamos hoje Biebs?
- Hmm, ta afim de se divertir?
- Sempre né!
- Com aventura ou sem aventura?
- COM AVENTURA!! – eu estava começando a ficar animada e comecei a pular, e toalha quase caiu, mas eu a segurei a tempo.
- Então vamos ao Six Flags? – disse Justin, rindo da minha reação em relação a tudo.
- SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM AAAAAAAAAAAAAA amo montanhas-russas, eba!
- Ok, vá se trocar, lembre-se que também tem uma parte de água! Vou só enxaguar o cabelo e já to saindo.
Fui para o quarto, e peguei uma roupa de calor e confortável, com o biquíni por baixo estava bem sol lá fora. Peguei também uma mochila, e coloquei coisas minhas e de Justin dentro.
Ele saiu do banho, e vestiu uma bermuda jeans e uma blusa verde água (aqui, mas sem o moletom etc). Nós descemos, encontramos o Kenny, tomamos um café da manhã reforçado no Buffet do hotel e fomos para o carro. Colocamos o endereço no GPS, ligamos o rádio e fomos o caminho inteiro dançando e cantando.
Chegamos ao Six Flags em 50 minutos, ficava em outra cidade. Compramos tickets para os dois parques, o de montanhas-russas e o de água.
(n/a eu vou brisar um pouco, porque nem conheço o parque ok? Ok.)
Decidimos ir primeiro nas montanhas-russas. Cada uma era completamente diferente da outra, mas todas eram radicais, com loops e tudo que você puder imaginar. Nós deixamos a mochila com os óculos, meu colar e o boné de Biebs em um locker que se alugava. Fomos em uma  média, pra começar. Como compramos um ticket fast que dava direito a ir numa fila mais rápida, nem ficamos muito tempo esperando. Sentamos no carrinho, abaixamos o negócio de segurança, eu não costumava ter medo dessas coisas, sou super aventureira, e adoro esse tipo de coisa. Biebs me deu um selinho, e num piscar de olhos...  já começou super rápido.
Depois de milhares de loops e twists, acabou. Quando parou, eu estava ofegante.
Nós saímos meio tontos, e fomos na próxima, e em outra, em outra, e por fim na mais forte de todas, a Tatsu (n/a biebs tem foto nela).
- Medo? – Biebs perguntou.
- Não... deve ser insana hahahahaha
- É mesmo, acredite, eu sei.
- Eu acredito, beijo de boa sorte então. – eu disse, e fiz um biquinho. Ele me deu um selinho demorado, e sorriu. O negócio de segurança desceu, e nós seguramos, estávamos na primeira fileira, começou devagar, até chegar na descida, deu um frio na barriga e começou a ir em uma velocidade INCRÍVEL.  Quando acabou, todos começaram a bater palmas.
- UOW – Biebs disse.
- UOW mesmo hahaha – eu concordei. – Vamos de novo? – eu disse, animada.
- Leu minha mente.
E nós fomos mais uma vez.
E assim, todas as montanhas russas já haviam acabado, o sol estava de rachar, à pino, nós paramos para comprar uma coca-cola, que veio em um copão do parque, tomamos tudo rapidinho, estávamos morrendo de sede e de calor. Que bom que agora era hora de começar o parque com os brinquedos de água!  Algumas pessoas sempre nos paravam para pedir fotos e autógrafos a Justin, e ele sempre concedia, sorrindo. Nós fomos até o locker, tiramos os tênis, guardamos, Biebs tirou a camisa, ficando só com a bermuda jeans. Ainda bem que eu lembrei de trazer protetor-solar, porque com esse sol rachando e o Biebs branquelinho do jeito que é hahahahaha, passei protetor nele, como uma mãe faz com o filho. Nesses aspectos eu sou muito super protetora. Eu tirei a minha blusa, e fiquei só com o shorts jeans e o biquíni. Comecei a passar o protetor solar...
- Biebs, passa nas minhas costas? – todos em volta olhavam para nós, mas eu já tinha me acostumado com isso.
- Claro shawty. – eu coloquei um pouco na mão dele, e ele começou a espalhar pelas minhas costas. Quando eu virei de frente de novo, ele fez um pontinho no meu nariz, com o resto que tinha sobrado na mão. Eu passei o dedo na mão dele e fiz o mesmo no nariz dele. A cena estava engraçada, ele pegou o seu iPhone e apontou a câmera da frente para nós dois, fizemos uma careta engraçada e ele bateu a foto, postou no instagram com a seguinte legenda: “having fun in six flags!” 

e as aventuras no parque continuam no próximo capitulo hahahahahahaha cliquem "oi eu li" e comentem se puderem! ♥

2 comentários:

raiane disse...

OMGGGGGGGG AMEEEEEEEEEI AMOO AVENTURAAAAAAAAA AMOOOOO COISAS RADICAIS *OOOOOOOOOOOOOOOOOOO* Continuaaa
@BieberSeduz_BR

mistl3toe disse...

QUERO IR NESSA MONTANHA-RUSSA