quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 87

- Seu apoio é tudo para mim. Não sei o que eu faria sem você. – sorri.
- E eu não sei o que eu faria sem esse sorriso. – ele pousou o dedo indicador no cantinho da minha boca, e depois se curvou por cima da mesa para me beijar.
A comida chegou, nós comemos e depois pedimos uma sobremesa para dividirmos.
(...)
Na saída do restaurante, Biebs deu alguns autógrafos, e depois nós fomos para o hotel.
Chegamos, eu tirei o meu salto, e sentei na cama para descansar os pés. Biebs chegou, tirou a jaqueta, o tênis e o cinto e ligou direto o computador.
- Não entrei no twitter hoje! – ele dizia.
- As beliebers piram se você não entra no twitter. – eu disse, deitando ao seu lado.
Ele riu, e fez uma cara pensativa, com as mãos no teclado.
“L.A for the weekend” – ele twittou.
Peguei o computador do colo dele e entrei no meu twitter, e dei RT no tweet dele. Também fiquei pensando no que twittar e rapidamente Justin começou a me fazer cosquinhas e roubou o computador de mim. No meu twitter mesmo ele escreveu “i’m in L.A with the coolest guy in the world!”
- Ai biebs, você é muito bobo, meu deus! – eu disse, e ele ficou rindo da minha cara.
Eu logo me curvei sobre ele e twittei: “Adivinhem quem invadiu o meu twitter? Exatamente quem vocês estão pensando” (n/a perceberam que eu sou meio bipolar né? Tem hora que eu escrevo os tweets em inglês, hora em português vish)
Dei uma olhada nas minhas mentions, e todos falavam “bieber” “justin” “biebs the prankster” essas coisas, eu dei até RT em algumas.
- Pronto, agora responda algumas beliebers pelo seu twitter, biebs, imagina os sorrisos que você arranca por respondê-las!
- Own que fofa você, sempre pensando nas minhas fãs.
- Talvez porque eu também seja uma delas?
- Te amo. – ele disse, me dando um selinho e fazendo login em seu twitter.
Ele começou a responder algumas fãs, e depois de ficar lendo algumas, eu fui trocar de roupa.
 POV JUSTIN
Fiquei respondendo as beliebers no twitter, e Kate se levantou da cama e foi andando até o armário. Ficou de costas para mim, pegando uma blusa de pijama na gaveta, e começando a tirar a roupa que estava.
Eu rapidamente fechei o notebook, me levantei da cama e fui correndo até ela, que já estava sem blusa. A abracei por trás, pousando minhas mãos geladas em seu corpo quente. Coloquei o seu cabelo para um lado só e comecei a beijar o seu pescoço e sua nuca, fazendo-a arrepiar.
Já que ela estava de costas para mim, desabotoei o seu sutiã, e deixei que caísse em nossos pés. O desejo tomava conta de mim, e creio que Kate correspondia.
Fui para a frente dela, e colei nossos corpos, iniciando um beijo rápido. Fui a empurrando devagar até a cama sem parar o beijo, e a deitei lá. Fiquei por cima, e separei o beijo, ofegante. Fiquei olhando em seus olhos por longos segundos, até ela me puxar para outro beijo.
Ela tirou a minha blusa, e passou as unhas levemente pelas minhas costas. Eu fiz com que ela esticasse as pernas, abri o zíper da sua saia e a puxei pelo comprimento de suas pernas, tirando-a. Ajoelhado na cama com ela no meio de minhas pernas, eu peguei uma camisinha na carteira, que estava no bolso da calça, tirei a calça e a cueca e coloquei a camisinha. Tirei a calcinha dela e a penetrei devagar, enquanto a beijava ferozmente. Ela passava as unhas pelas minhas costas indo até a minha nuca, o que me fazia arrepiar e ir mais e mais rápido.
(...)
Nós chegamos ao nosso ápice, e eu saí de dentro dela, deitando ao seu lado, ofegante. Ela se virou de lado para mim e me deu inúmeros selinhos, acomodou sua cabeça em meu peito, puxou as cobertas por cima de nós dois e nós adormecemos.

me divirto escrevendo hahahahahahahaha 
cliquem "oi eu li" e comentem se puderem? amo vocês lindinhas 

2 comentários:

Ariiane disse...

puuts eu fico louca com essas fics hots *--* quase morrendo de Biebergasm ^^ .. muito bom continue por favor u.u

Imagine Belieber '-' disse...

amooooooooooor, essas partes hot's tem que ser mais quentes u-u