quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 86

- Imagina quando o seu nome estiver em uma dessas estrelas! – eu disse, animada.
Ele sorriu de lado, e parece que ficou imaginando quando isso acontecesse. Eu o puxei e dei um selinho.
- De uma coisa eu sei: você estará comigo se isso acontecer, não importa quando for. – ele disse, e eu abri um enorme sorriso.
Nós paramos em uma sorveteria, compramos sorvetes, e continuamos andando pela enorme e inacabável calçada.
Compramos três tickets, como pessoas normais, e entramos no Madame Tussauds, para ver as estátuas de cera. Vimos estátuas de diversos famosos, como do casal Brangelina, Jennifer Lopez, Audrey Hepburn, Lady Gaga... até chegamos na do Justin.  (n/a no madame tussauds Hollywood não tem o Justin, mas usemos a de Las Vegas e vamos fingir que tem.) Eu já tinha visto em fotos, mas achei que tinha exagerado na minha reação ao dizer que a estátua não era parecida com Biebs, mas eu não exagerei, não era mesmo nada parecida. Eu fiquei fitando a estátua por uns dois minutos, olhando todos os detalhes. Depois, olhei de novo para Justin, e disse:
- Isso não é uma estátua de você. – nós dois ficamos olhando para a estátua, e começamos a rir muito.
Nessa hora, vários paparazzi já tiravam fotos, e a quantidade de flashes estava me deixando atordoada.
- Eu sei, não é parecido. – Justin respondeu, e nós rimos.
Vi que Biebs piscava continuamente, por conta dos flashes, ele me pegou pela mão, e me puxou para sairmos daquele local.
 Saímos do museu, e paramos em frente ao Chinese Theatre, tiramos várias fotos com os iphones, e depois começamos a analisar os pés e as mãos dos artistas “impressos” no cimento, ficamos um tempão lendo os nomes de vários artistas e elencos, e depois continuamos andando.
E assim a tarde inteira havia se passado, voltamos para o carro e fomos direto para o hotel.
Nossa suíte era na cobertura, nós ficamos lá admirando a vista da cidade. O sol se pôs, já ia escurecendo e as luzes da cidade se acendiam. 
- Vamos tomar banho, vou te levar para jantar em um restaurante. Justin disse, com uma voz autoritária.
- Você que manda. – eu disse, e o dei vários selinhos, indo em direção ao banheiro.
Fui tomar banho primeiro, e assim que eu saí do chuveiro, e enquanto Justin tomava banho, eu fiquei secando o cabelo. Saí do banheiro antes de ele acabar e fui escolher a minha roupa.
 Fiquei em dúvida, mas optei por uma saia. Me maqueei, coloquei o colar de chave que eu só tirava para tomar banho, e o meu anel.
Justin saiu do banheiro, e vestiu uma roupa toda preta.
- Como sempre, você está maravilhosa. – Justin disse, aproximando nossos corpos. Eu sorri, e lhe dei um beijo como agradecimento ao elogio.
Nós dois estávamos prontos, com esse salto, eu ficava praticamente do tamanho de Justin.
Ele pegou em minha mão, nós encontramos com Kenny no corredor, e fomos para o estacionamento.
(...)
Paramos em frente a um restaurante Thai (comida tailandesa), saímos do carro e entramos. Levaram-nos para uma mesa para dois, nós nos sentamos, e ficamos olhando o cardápio.
 Pedimos alguns pratos que dividiríamos e para beber, refrigerantes.
(...)
- Está ansiosa para conversar com a reitora? – Justin perguntou.
- Sim... mas estou um pouco nervosa...
- Não precisa estar nervosa, é só ser você mesma, a sua personalidade encanta qualquer um. – ele disse, sorrindo, e pegando em minha mão.
Eu abri um sorriso enorme, o apoio de Justin é tudo para mim.
- Seu apoio é tudo para mim. Não sei o que eu faria sem você. – sorri.
- E eu não sei o que eu faria sem esse sorriso. – ele pousou o dedo indicador no cantinho da minha boca, e depois se curvou por cima da mesa para me beijar.
A comida chegou, nós comemos e depois pedimos uma sobremesa para dividirmos.
(...)
Na saída do restaurante, Biebs deu alguns autógrafos, e depois nós fomos para o hotel. 

oxi eles são muito melosos, qqisssssss hahahahaha
cliquem "oi eu li" e comentem o que vocês acham que vai acontecer! 

2 comentários:

Giulia :} disse...

]sla[´dlas[d eu acho queeee, alguem/alguma coisa vai aparecer logo logo ai eles vao se separar, mas depois de um tempo vao voltar, enfim u.u continua logo, senhorita!

raiane disse...

ahahah Continuaaa
@BieberSeduz_BR