terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 85

Quando nos separamos do beijo, eu viro por um segundo e me deparo com um passageiro ao nosso lado tirando fotos com um iPad. Eu me incomodava com o fato de em todos os lugares pessoas nos perseguirem, tirarem fotos, gravarem vídeos... Mas eu não tinha escolha. Esse era o preço por namorar Justin Bieber. E eu estava feliz por estar junto dele.
(...)
Pousamos no LAX, e fomos direto para o hotel. Almoçamos no restaurante do próprio hotel mesmo, acabamos eram 13h30min.
- Agora vou te mostrar um pouco da nossa nova cidade! – Justin disse me puxando para seus braços, enquanto levantávamos da mesa do almoço. – Tem alguma preferência de lugar?
- Surpreenda-me! – respondi, desafiando-o.
- Tudo bem então. – Justin disse, já me puxando em direção à saída, para o estacionamento.
Estávamos no Hyatt em West Hollywood, como não pegamos nenhuma highway, imaginei que deveríamos estar indo para um lugar próximo. Fomos indo por ruas residenciais até chegarmos na estrada de um parque regional. Subimos uma pequena estrada sinuosa, chegando a um “vale de carros”.
- Vamos, temos que ir andando agora. – Disse Justin. – Havia várias pessoas fazendo piquenique, andando e indo em uma determinada direção, esta que seguimos.
Obviamente Justin chamou a atenção das pessoas, formando uma pequena roda ao seu entorno. “Tira uma foto comigo?” “Me dá um autógrafo?” Era o que ouvia-se as meninas dizerem.
- Tudo bem meninas, agora preciso ir. – Disse Justin, sorrindo e olhando para mim, após dar inúmeros autógrafos e tirar algumas fotos.
Ele me deu a mão, e continuamos andando mais um pouco, até avistarmos o letreiro de Hollywood (n/a um pouco mais de perto, sei lá, imaginem como quiserem.) Eu fiquei maravilhada, era tudo lindo.
Justin se virou para mim e olhou bem em meus olhos, como se nada mais importasse. Ele soltou a minha mão, e pegou na minha cintura, colando nossos corpos. Nossos rostos estavam a poucos centímetros de distância, eu podia sentir a sua respiração. Ele aproximou mais nossos rostos, e colou seus lábios nos meus, pedindo pasagem para sua língua, a qual eu cedi sem nem precisar pensar. Ficamos nesse beijo lento por vários minutos, não importava se as pessoas e poucos paparazzi estavam ali, tirando fotos, nada importava.
Nossas bocas se separaram vagarosamente, e nós voltamos a olhar para o letreiro, desviando o olhar das pessoas que estavam em volta, nos olhando.
(...)
Andamos de volta até o carro, e Kenny, que sempre andava com a gente, foi dirigindo, enquanto eu e Justin fomos atrás. 
 (...)
Fomos para a calçada da fama, a calçada de toda a avenida é coberta por estrelas, não dá para ver todas, mas ficamos andando por lá, lendo os nomes dos artistas. 
- Imagina quando o seu nome estiver em uma dessas estrelas! – eu disse, animada.
Ele sorriu de lado, e parece que ficou imaginando quando isso acontecesse. Eu o puxei e dei um selinho.
- De uma coisa eu sei: você estará comigo se isso acontecer, não importa quando for. – ele disse, e eu abri um enorme sorriso.
Nós paramos em uma sorveteria, compramos sorvetes, e continuamos andando pela enorme e inacabável calçada.

own gente olhem que fofos esses dois em L.A hahahahahahaha 
oi vocês leram? ↓↓↓↓ (sentiram o trocadilho? kkkkkk)

2 comentários:

Giulia :} disse...

NHAAAAAAAC NHAC NHAC NHAC QUE LINDO AI DEUS :') KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VEI, NA BOA...... CONTINUA S]AÇL]SLF

raiane disse...

awwwwwwwn perfeitooooo :'''o haha Continuaaa
@BieberSeduz_BR