segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 84

gente, me desculpem, mas os capítulos vão continuar meio pequenos. As coisas tão muito tensas, e eu to mega atarefada, to arranjando tempo pra escrever e tal, mas geralmente é pouco, sabe? Ai, quero nem ver quando começarem as aulas de inglês, vou me fuder lindamente com meu horário pouco cheio. 


Justin gravou a versão final de Next 2 You, ficou linda. Ele avisou que nós iríamos para L.A no fim de semana, e eles marcaram o começo da gravação do clipe para quarta-feira da semana que vem. Eu estava ansiosa.
(...)
2 dias se passaram e amanhã era dia de viajar para L.A, eu e Justin passamos na minha casa, eu coloquei algumas roupas para os próximos 3 dias em uma mala pequena de rodinhas, me despedi de minha mãe e de meu pai que estavam na sala vendo televisão, eles me desejaram boa sorte, e eu e Justin subimos para a casa dele. Eu o ajudei com a sua mala, nós comemos algo no balcão da cozinha mesmo, e ficamos vendo programas aleatórios na TV até eu começar a cochilar em seus braços. Fomos para o quarto e dormimos.
Acordamos no dia seguinte, tomamos banho, vesti uma roupa super simples, mas completei com milhares de acessórios. Kenny chegou para nos acompanhar na nossa rápida viagem até L.A, nós três tomamos café da manhã, e pegamos um táxi até o aeroporto.  
Essa viagem a L.A era um total segredo, não havia tumulto no aeroporto, só algumas beliebers que estavam por lá e nos viram, foram pedir autógrafos e fotos a Justin.
Já que estávamos um pouco adiantados para o nosso vôo, paramos na revistaria e ficamos olhando algumas revistas. Para a minha surpresa, a vendedora estava colocando revistas recém recebidas na prateleira, US Weekly’s, de hoje.
E quem estava na capa? É. Justin, eu, e meu carro azul turquesa.
Fiquei em choque.
Justin estava completamente distraído a uns dois metros de distância de mim, olhando revistas de carros.
- Ju..Jus..tin – eu gaguejei.
- Fala. – ele disse, já ficando ao meu lado, e olhando diretamente para o meu rosto.
Eu apontei para a revista, e ele olhou, pegando-a imediatamente da minha mão.
- Como essa imprensa consegue tudo? – ele disse, pausadamente.
A moça do alto-falante chamou o nosso vôo, Justin pegou a revista que estávamos na capa, mais uma de carros e foi até o caixa. Pegou alguns pacotes de bala e pagou tudo.
Fomos para a sala de embarque, entramos no avião, estávamos na classe executiva.
Começamos a olhar a revista, Justin folheou até a parte da matéria sobre nós. A manchete era a seguinte:
“JATE IS SERIOUS” (jate = Justin + Kate)
E logo embaixo estava escrito sobre o “mais novo presentinho” que Justin havia me dado, e uma foto do meu carro. Do jeito que a revista falava, parecia mesmo que eu ligava para o dinheiro do Justin acima de tudo. E todos sabíamos que aquilo não é verdade.
 A matéria também dizia “Eles estão juntos há 1 ano, será que o casal Jate durará bastante tempo? Ou será que Kate só liga para a fama de Bieber? O que será que eles vão fazer no dia dos namorados?” Pronto, e assim meu namoro com o Justin tinha virado automaticamente o centro das notícias.
- Você sabe que eu não ligo para o seu dinheiro como eles indagam nessa matéria, não é? – eu disse, olhando séria para Justin.
- Eu sei meu amor, não ligue para os tablóides.
- É serio, coisas desse tipo podem acabar com namoros. Olha no fundo dos meus olhos e diz que você acredita em mim. – eu mesma olhei no fundo dos olhos dele. – Eu não ligo para o seu dinheiro ou o tanto que você é famoso. Eu ligo para os nossos sentimentos Biebs, eu te amo.
- E eu acredito. – ele não desviava o olhar do meu. – E eu te amo. – e me beijou.
Quando nos separamos do beijo, eu viro por um segundo e me deparo com um passageiro ao nosso lado tirando fotos com um iPad. Eu me incomodava com o fato de em todos os lugares pessoas nos perseguirem, tirarem fotos, gravarem vídeos... Mas eu não tinha escolha. Esse era o preço por namorar Justin Bieber. E eu estava feliz por estar junto dele.

revistas alastrando loucamente com os relacionamentos, VISHHHH
ainda tenho que pensar em uma coisa especial para o dia dos namorados, ACEITO SUGESTÕES!!!
não esqueçam de clicar em "oi eu li" e se alguém tiver alguma ideia pro valentine's day, por favor COMENTA! 

2 comentários:

raiane disse...

ooooooooooo que será que eless vão fazer no dia dos namorados ?? aaa curiosidade haha Continua
@BieberSeduz_BR

Giulia :} disse...

aaaaaaaaaah que ódio dessas revistas ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ Kate fez a coisa certa ]ãçs]ça[sd continua :3