quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 83

pessoas, esse capítulo vai ser meio pequeno ok? vocês saberão os motivos no final.
E AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU INGRESSO PRO SHOW DA DEMI TÁ COMPRADO!!!! E FALTAM 71 DIAS, FREAKIN OUT


Eles pararam, gravaram de novo e de novo e de novo, e finalmente Justin saiu de lá de dentro. Eu abri os meus braços e ele veio correndo até mim. Eu afundei meu rosto em seu peito, e desatei a chorar. De felicidade. Era demais em um dia só.

Recaptulando: eu tirei carteira de motorista, o meu namorado me presenteou com um carro lindo, Next 2 You – a música que Justin havia escrito para mim – seria um single, e eu  seria a menina do clipe. A minha vida estava mais que ótima. Ao lado do melhor namorado do mundo.
(...)
Eu e Justin ficamos aquela noite na casa dele. Decidimos pesquisar algumas faculdades para eu estudar em L.A. Pesquisamos muito, até chegar à conclusão de que a AADA (The American Academy of Dramatic Arts) seria a melhor escolha. Eu enviei a minha carta de referência, e esperei por uma resposta.
(...)
No dia seguinte, antes de ir para o estúdio com Justin, entrei no computador e lá estava a resposta: Eles queriam que eu fosse até L.A, para uma “conversa”. Fiquei sem reação. Isso significava que eles reconheceriam a minha carta, poucos tinham essa chance, muitos eram descartados a partir da carta de referência. (n/a ai gente é muito mais difícil entrar nessas faculdades, mas enfim, fingimos que não é tão difícil assim) Fui até Justin, que estava arrumando o cabelo há uns 10 minutos em frente ao espelho, e o puxei para ver o email. Ele me abraçou forte e disse:
- Vamos comprar agora as passagens!
- Já?
- É claro, temos que ir até lá ainda essa semana. Vai, responde o email, diz que estaremos em L.A no fim de semana, e marque a reunião para segunda-feira. Já que hoje é quarta, nós podemos comprar as passagens para sábado de manhã. – e assim ele fez um plano imenso na sua cabeça, e parecia até mais animado do que eu.
Eu respondi o email, e nós entramos no site da American Airlines para comprar as passagens, compramos para sábado, 9 da manhã.
(...)
Depois de biebs ficar mais 5 minutos arrumando o cabelo – namorado vaidoso é assim – eu decidi passar em casa para dar as boas notícias para minha mãe. Ela nem sabia que eu havia me inscrito na AADA, e agora eu já iria conversar com a reitora, grandes passos.
Chegamos em minha casa, destranquei a porta, e podíamos sentir cheiro de almoço sendo feito. 
- MANHEE – eu gritei, entrando em casa. Ela veio correndo. – VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!
- O que filha? O que aconteceu?
- Eu tenho uma reunião com a reitora da AADA na segunda, em L.A.
- VOCÊ ENTROU NA AADA FILHA? AI MEU DEUS QUE ORGULHO, PRECISO LIGAR PRO SEU PAI E...
- CALMA MÃE. Eu ainda não entrei.
- Mas todos nós temos certeza que você vai entrar. – Justin disse, me abraçando por trás, com as mãos em minha cintura.
- É filha, se você está tendo a chance de ir ter uma reunião com a reitora, você vai dar o melhor de si e vai entrar. Temos que comprar a passagem.
- Er... já cuidamos disso, mãe. – eu disse.
- Hm... ok. Ficam para almoçar? Vou ligar para o seu pai.
- Claro, o cheiro ta ótimo. – eu e Justin ficamos na varanda enquanto o almoço não saía.
(...)
Almoçamos, e depois fomos direto ao estúdio.  
Justin gravou a versão final de Next 2 You, ficou linda. Ele avisou que nós iríamos para L.A no fim de semana, e eles marcaram o começo da gravação do clipe para sexta-feira da semana que vem. Eu estava ansiosa.

então, o capítulo foi pequeno porque eu pedi pra Gabi escrever a parte turística de L.A, já que ela já foi pra lá e conhece melhor, então vai ser uma descrição boa hahaha 
não se esqueçam: se não for comentar, pelo menos clica no "oi eu li" pra eu saber quantas pessoas leram! love u all

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi eu sempre leio haha @manoellasc

Giulia :} disse...

me desculpe sra. gabi u_________ú ]a~çd]sd´ que coisa mar linda >< KKKKK to sem criatividade hoje, enfim. continua :33

raiane disse...

awwwn Continuuaa
@BieberSeduz_BR