quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 82

Eu sorri para ele, e o sinal abriu. Acelerei, e a música continuava, Justin continuou cantando e eu cantava com ele.
- Onde vamos almoçar? – perguntei.
- Hmm... não sei. – ele respondeu. Eu estava dirigindo a uns 10 minutos e nós ainda não sabíamos para onde íamos, legal. – Burger King! – ele disse, apontando animado para o Burger King logo ali na frente.
- EEBAA – eu me animei e estacionei.
 Fizemos o nosso pedido, Justin pagou e sentamos em uma mesa no canto. Todos olhavam pra gente, apontavam, etc.
(...)
Fomos para o estúdio, encontramos Fredo, que estava lá para gravar aqueles vídeos “behind the scenes: believe”. Enquanto Justin conversava com Scooter, eu fiquei com Fredo, que estava preparando a câmera.
Minutos depois Justin veio até nós, e Alfredo ficou nos mostrando os vídeos de ontem, eles gravaram Everything’s Gonna Be Alright.
Logo Usher chegou, e Justin o cumprimentou com um toque.
- Hey man, essa é a Kate, acho que vocês ainda não foram apresentados oficialmente né? – Justin disse, me puxando para o seu lado.
- É mesmo, oi Kate, tudo bem? – ai meu Deus do céu, o Usher. IS THIS REAL LIFE?
- Oooi – eu disse, meio envergonhada e o abracei. – Sou sua fã. – ai que coisa mais escrota que eu falei, mas eu não sabia o que falar. Ele riu, é claro que ele riu.
- Obrigado haha
 Logo Scooter chamou Usher e Justin. Biebs me deu um selinho e eles foram, e eu continuei lá intacta, com Alfredo em minha frente.
- Mundo chamando Kate! – Fredo disse, rindo da minha cara.
Eu pisquei várias vezes. Não acredito que eu tinha acabado de abraçar o Usher, SOS. Tipo, eu posso até ser a “namorada do Justin Bieber”, mas eu ainda sou fã ok?
- Shawty! Vem cá! – Justin me chamou, ele estava com Usher e Scooter do outro lado do estúdio.
Eu fui até lá e Alfredo foi atrás de mim.
- Usher está perguntando sobre a música que eu fiz para você. Ele quer saber o que você achou. – biebs disse.
- O que eu achei? É a melhor música que eu já escutei em toda a minha vida! – eu disse, e dei um selinho em Justin.
Usher deu um sorrisinho, ele e Scooter se entreolharam, e ele assentiu. Eu fiquei com uma cara mais que confusa, não estava entendendo nada.
- Acho que Next 2 You pode ser o seu próximo single, JB. – Usher disse, sorrindo.
Eu abri um sorriso maior ainda, a música que Justin tinha escrito para mim! Eu nem sabia que ia entrar para o cd, e agora vai ser single, omg. Sentei imediatamente ao lado de Justin, e ele percebeu a minha felicidade e me envolveu em um beijo. Scooter e Usher ficaram rindo da gente e Alfredo já estava ali filmando toda a cena.
- E o clipe? – Justin perguntou à Scooter, após partir nosso beijo.
- Ué, nós vamos começar a filmar logo depois de gravar a música... Vou procurar uma atriz para contratar, etc...
- O que? Não. A atriz está bem na sua frente. – Justin respondeu, apontando para mim.
Scooter, Usher e até Alfredo ficaram com uma cara de interrogação, então Justin prosseguiu:
- A Kate, o sonho dela é ser atriz, e ela vai estudar isso na faculdade, acho que ela seria ótima fazendo o clipe. – Justin voltou seu olhar para mim, meus olhos marejavam.
- Nesse caso, acho que podemos fazer um teste.
- Sério? – eu perguntei.
- Seríssimo. Mas vamos gravar a música primeiro, está pronto Justin? – Scooter e Usher foram se levantando.
Todos se levantaram e foram em direção à cabine. Justin entrou lá, e eu fiquei olhando pelo vidro. Eles ajustaram os microfones, biebs se sentou, pegou o violão e começou a tocar e cantar.
Perfeito. Aquela voz suave, com o olhar preso ao meu o tempo inteiro. Ele sorria enquanto cantava, e eu sorria de volta. Meus olhos já estavam lacrimejando.
Eles pararam, gravaram de novo e de novo e de novo, e finalmente Justin saiu de lá de dentro. Eu abri os meus braços e ele veio correndo até mim. Eu afundei meu rosto em seu peito, e desatei a chorar. De felicidade. Era demais em um dia só. 

quando eu acho que não tenho mais criatividade, invento essas paradas hahahahahaha me digam se estiver bobo demais.
AH, MUDEI A "REAÇÃO", OLHA AÍ EMBAIXO QUE FOFO ↓ pra quem leu marcar, aí eu sei direitinho quantas pessoas leram! 

3 comentários:

Giulia :} disse...

oi eu li :D ]~DSLAÇ´]FLDS´F CARA, QUE MUNDO CRUEEEEL!! QUERO UMA MUSICA DO BIEBER PRA MIM, QUERO PARTICIPAR DE 1 CLIP DELE, QUERO BEIJAR ELE NA FRENTE DO USHER E DO ALFREDO E ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE BEIJO MEUS POSTERS, PQ NE U_Ú AAAAAAAH QUE PERFEITO D: CONTINUA

Anônimo disse...

[AAAAAAAAAAA] TA MUITO PERFEITO, TA LINDO MEU AMOR, ENQUANTO KATE BEIJA O JB EU BEIJO MEU POSTERS AUSHSAUHS, @ElaeBelieber

raiane disse...

AAAWWWWN CONTINUAAAAAAA
@BieberSeduz_BR