terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 81

Saímos do carro, e fomos conversar com os outros. Todos elogiavam o carro que Justin havia me dado, e pediam para olhar a minha carteira.
(...)
Eu e Justin estacionamos os carros na garagem, e nós subimos para a minha casa. Eu precisava falar com a minha mãe sobre home school, não ia dar para voltar para aquela escola e aturar aquilo todos os dias.
(...)
Minha mãe me entendeu, apesar de ficar meio nervosa, ela dizia que Justin estava causando muitos transtornos em minha vida e blablabla.
Ela e Pattie tinham ficado realmente amigas depois do apartamento que eles compraram na cobertura, então ela pediu o telefone da mesma professora de Justin.
E pronto, agora eu finalizaria o último ano da escola em casa, três vezes por semana. É bom que eu poderia acompanhar meu namorado no estúdio a tarde, e tudo o mais.
(...)
Eu e Justin passamos o restinho do dia em minha casa vendo filmes, depois pedimos pizza para o jantar, e ele ficou lá para dormir comigo.
Acordamos no dia seguinte, teríamos aula juntos pela manhã. Minha mãe bateu na porta para dizer que a professora já havia chegado, eu e Justin tomamos banho e trocamos de roupa e saímos do quarto. A professora estava tomando café com a minha mãe e com meu pai, Justin a cumprimentou com um abraço. Tomei uma xícara de café e comi uma torrada, e Justin um copo de suco de laranja com duas torradas.
Meu pai foi trabalhar e minha mãe disse que ia sair com Pattie. Eu tirei a mesa de café da manhã, peguei uns cadernos, lápis, canetas, borrachas etc no meu quarto e distribui pela mesa. Justin pegou o celular e twittou: “#school with the shawty @kateblunchet, let’s learn”, ao mesmo tempo eu peguei o meu celular e twittei “home school, leggo”. Eu dei RT no tweet dele, e ele no meu, depois, sentamos na mesa e começamos a conversar com a professora. 
Não dava para comparar muito em tempo, mas de acordo com as matérias, eu e Justin estávamos na ‘mesma série’, por isso a professora perguntou:
- Tudo bem vocês fazerem aulas juntos segunda, quarta e sexta? Vocês estão no mesmo nível... Então nós só separaríamos se isso for distraí-los. – ela disse.
- Por mim, ta ótimo. – eu disse.
- Que isso... ta ótimo assim, a gente não vai se distrair. – Justin disse, me olhando e rindo.
- Tem certeza Justin? – ela disse olhando para ele fingindo uma cara brava.
- Absoluta. – ele parou de rir e olhou sério para ela.
(...)
Começamos com matemática, já havia começado difícil, mas eu até que estava conseguindo acompanhar, e Justin também (n/a eu sei que sepá que o Justin é meio burrinho né, mas vamos fingir que ele é inteligente por 1 min haha). Fizemos uns milhares de exercícios e a aula acabou por volta de meio dia.
A professora foi embora, eu tomei outro banho e troquei de roupa, enquanto Justin ia até a casa dele fazer o mesmo, pois estava sem roupas na minha casa. Já estava pronta, então decidi subir até a casa de Justin, peguei o iPhone e as chaves, inclusive a do meu fofíssimo carro novo.
Bati a campainha, nada. Aí lembrei que Pattie havia saído com minha mãe, e Justin deveria estar no banho, decidi entrar. Sorte que a porta não estava trancada, a abri e fui até o quarto de Justin. O iPad estava em cima da cama, aberto no twitter e ele estava no banho. Deitei em sua cama, e fiquei mexendo no iPad. Me permiti olhar o twitter dele, óbvio que eu não twittaria nada, só ficaria olhando as mentions das fãs. Algumas diziam palavras lindas.
Justin saiu do banheiro, e ficou me olhando, enrolado na toalha. Eu dei um sorrisinho, e coloquei o iPad de lado, esperando ele se aproximar. Ele veio para perto de mim, e se curvou para um beijo. 
- Você se arrumou rápido. – ele disse, confuso.
- E você lerdinho. – eu ri e dei-lhe vários selinhos.
Ele revirou os olhos e foi se vestir, nós íamos primeiro parar em algum lugar para almoçar e depois ir para o estúdio, eu estava animada para ver Biebs gravar algumas músicas.
- No seu carro ou no meu? – biebs perguntou, levantando uma das sobrancelhas com um sorrisinho.
- NO MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU! – eu saí correndo do quarto dele pela sala, e ele correu atrás de mim e me pegou por trás e me deu um beijo. – Vamos, eu dirijo. – eu disse, o mostrando a chave do meu carro.
(...)
Chegamos na garagem, eu entrei no lado do motorista e Justin no passageiro, ligamos o rádio e eu fui dirigindo.
De repente começa a tocar Mistletoe na rádio, Justin sorriu e eu abaixei o volume.
- Você canta. – eu disse. Nós paramos em um sinal vermelho.
- ... lights fill the streets spreading so much cheer, i should be playing in the winter snow but imma be under the mistletoe, with you shawty with you – ele cantou, e segurou um visco imaginário no alto, me puxando para um beijo breve.
Eu sorri para ele, e o sinal abriu. Acelerei, e a música continuava, Justin continuou cantando e eu cantava com ele.

eu imaginei MUITO  a cena do carro hahahahaha 
eaí o que me contam? 

4 comentários:

Giulia :} disse...

kkkkkkkkkkkkkkk relevemos que o biebs é meio burrinho mesmo u_ú IMAGINA ELE SEGURANDO UM VISCO IMAGINARIO *UUUUU* TE ESPERO NA MINHA HUMILDE RESIDENCIA AS 19:00 GATINHO ;) -NNNNNNNNNNNNN ok, continua u.u

Anônimo disse...

HSAUHASU' acho que o Jus é burrinho tbm hehe' >< Onw imaginei a cena perfeitamente eles no carro que lindos '') Continua amor. @ElaeBelieber

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

OMB OMB OMB que linduuu a part do carro! eu tbm imaginei amorr! please continua *-* ♥

Anônimo disse...

Rindo séculos do "o Justin é meio burrinho" ahahahahahahahaha, omb