segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 80

Vish, capítulo 80, mas já? hahahahahahahahahahaha vocês já devem estar cansadas dessa fic pqp


- Boa sorte amor, queria ter podido ir pro estúdio com você hoje, como tínhamos combinado, desculpa viu? Prometo que vou todos os outros dias.
- Own eu te amo. O Usher chegou aqui, vou ter que desligar, tchau minha princesa.
- Tchau, te amo. – desligamos a ligação e logo o taxi estacionou. Paguei, e saí.
POV JUSTIN
Na verdade eu não estava no estúdio, eu estava indo buscar o carro de Kate. É, o carro que eu ia dar para ela. (n/a ai gente não faço a mínima de que carro escolher, mas eu gosto de mini Cooper, então BOOM  hahahaha) Já que uma de suas cores preferidas era azul claro, o carro seria um mini Cooper azul turquesa, com o banco de couro cor de creme, a cara da minha namorada. Pedi que colocassem um enorme laço no carro.
(...)
POV KATE
Eu estava esperando ser chamada para o teste, e recebo uma mensagem do Justin: “Me ligue quando acabar, vou te buscar aí, xoxo J.” E nessa mesma hora, fui chamada. Eu estava confiante que ia conseguir, pois meu pai já me ensinava um pouco a dirigir quando eu tinha uns 14 ou 15 anos e nós íamos para uma fazenda no interior.
Primeiro foi o teste escrito. Eu havia estudado para ele, e sabia todas as respostas. Depois, o instrutor me levou até o carro e eu entrei. Comecei a seguir o trajeto bem devagar, sem bater em nenhum cone, parando certinho em todas as placas de PARE... fiz tudo certo. O instrutor sempre ficava fazendo anotações. Fiz o mesmo trajeto umas 5 vezes no mínimo,e depois fiquei treinando como estacionar, em todos os tamanhos e formas de vagas possíveis. No fim, ele sorriu e pediu que eu esperasse na salinha da entrada. 20 minutos depois ele voltou com alguns papéis na mão e dizendo que eu tinha passado, e que eu poderia pegar a minha carteira agora mesmo. Eu dei um grito de felicidade e comecei a pular ali mesmo, até o abracei. (n/a ok gente, eu sei que não deve ser fácil assim, mas vamos fingir ok hahahaha).
Liguei para Justin.
- AAAAAAAAAA BIEBS, EU CONSEGUI!
- É claro que você conseguiu meu amor! Me encontre na porta em 5 minutos, to chegando.
Desligamos a ligação, eu terminei de assinar alguns papéis e preencher dados, e a moça me deu a minha carteira. Fiquei admirando-a por vários segundos, intacta.
(...)
Fui para a porta e a Range preta estava lá, Justin estava em pé encostado no carro, me esperando. O abracei forte e ele me beijou.
- Parabéns para a mais nova motorista dos Estados Unidos!  – ele disse, e eu dei outro beijo. Entramos no carro.
– Vai, deixa eu ver a sua carteira.
Eu mostrei para ele, e ele ficou olhando pra foto.
- Hmm, ficou gatinha hahahaha – dei um tapinha em seu ombro. – Sabe, poucas pessoas ficam bonitas nesses documentos, você é uma delas. – ele fez um biquinho e eu o selei.
- Tudo bem que eu to horrível na foto né, mas me dá mais um beijo. – ele sorriu e me beijou de novo.
- Ta linda e pronto acabou. Hm... quer dirigir? – ele disse, apontando para o volante.
- Queeeero! – eu respondi, fiquei feliz de ele oferecer.
Nós trocamos de lugar, ele ligou o rádio e eu dei a partida. Eu até que sabia bem, não era tão retardada. Tipo, eu já conseguia dirigir em uma velocidade boa.
Quando cheguei na frente do prédio, avistava um enorme laço azul em cima de um mini Cooper azul turquesa, e minha mãe, meu pai, Fredo, Ryan e Ashley estavam do lado. Era mesmo o que eu estava pensando? Aquele carro era para mim?
Estacionei com a Range de frente para o carro azul. E encostei a cabeça no volante, Justin ria da minha reação. Ele saiu do carro, deu a volta e abriu a porta para mim, me pegou pela mão, e me puxou até ficamos bem de frente para o carro. Era lindo, maravilhoso, o carro mais fofo que eu já tinha visto. Eu fiquei intacta, olhando para o carro.
 - Gostou? – ele me perguntou, que pergunta mais boba.
- OMG JUSTIN, SE EU GOSTEI? – eu pulei no colo dele com as pernas entralaçadas e ele me segurou pelas minhas coxas. – EU AMEI. MUITO! – eu o beijei insanamente, não ligava se meu pai estava ali, não ligava para nada, só o beijei.
Todo mundo começou a pigarrear, pois eu e Justin não parávamos o beijo nunca. Separamos os nossos lábios com milhões de selinhos.
- Você é o melhor namorado que uma garota poderia querer. – selinho. – Eu te amo tanto!
- Eu que te amo minha princesa. Vem, vamos dar uma volta, você dirige. – ele disse, me colocando no chão, indo até a porta do passageiro, tirando as chaves do bolso e as jogando para mim.  Eu peguei no ar, e fui para o banco do motorista.
- Ai meu Deus, esse é o carro mais fofo que eu já vi. – eu olhei para Justin. – Obrigada. - disse, sinceramente, olhando em seus olhos. Ele abriu a boca para falar alguma coisa, mas eu não deixei e selei os seus lábios. – LEGGO! – eu coloquei a chave na ignição, e dei a partida.
Justin ligou o rádio e estava tocando Call Me Maybe, começamos a cantar muito. Todos os pedestres na rua olhavam para o carro azul turquesa cheguei com um laço maior que duas de mim em cima. Eu dirigi até o parque central de Atlanta, e depois peguei o caminho de volta para o prédio, onde todos ainda nos esperavam na porta.
Estacionei, e dei outro daqueles beijos em Justin, eu realmente não sabia como agradecer.
Saímos do carro, e fomos conversar com os outros. Todos elogiavam o carro que Justin havia me dado, e pediam para olhar a minha carteira.

VISH A MINA GANHA LOGO UM CARRO, E EU GANHO O QUE? NADA, NEM 1 MEET&GREET KKKKKKKKKKKKKKKKKKK pois é, life is hard. Gente mini cooper pode ser 1 carro meio simples etc comparado com uns outros, mas é o carro dos meus sonhos ok, dalicença kkkkkkk sério, dessa cor ainda, ai que lindo, nunca vi um dessa cor na rua :( 

6 comentários:

Giulia :} disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina o preço disso O.O "amigo x com o justin é tipo, voce tira ele e da 1 blusa roxa muito legal, ele tira voce e te da uma casa com o carro na garagem" (via @bieberpamonha) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Call me maybe é muito foda :') continua

Anônimo disse...

[aaaaaaaaa] nunca vou cansar dessa fic ta muito fofa. Esse carro é muito perfeito >< Call Me Maybe é muito foda² :) continua amor. @ElaeBelieber

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

PERFECT como sempre. Por favor! continua *-*

anabelieber_ disse...

OMG! EU NÃO ESTOU CANSADA U_U PERFEITO *------*

About the blog disse...

Eu já vi um desse na rua!!!! Mucho lindo o cap

@AnnaLuiza_JB disse...

CACETE, A MINA NAMORA O JUSTIN BIEBER, TEM ROUPAS MARAVILHOSAS, TEM IM IPHONE, AGORA GANHA UM CARRO ??? EU SÓ QUERO GANHAR UM PETELECO DO BIEBS E A MINA GANHA UM CARRO! TEM ALGUMA COISA ERRADA AÍ o_O KKKKK