domingo, 5 de fevereiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 79

- Ai mãe! Obrigada, você é a melhor mãe do mundo! – eu a abracei, e nós continuamos comendo. Justin explicava para minha mãe como era a faculdade que eu poderia estudar em L.A, e que quando eu acabasse, não me faltariam oportunidades para conseguir papéis, afinal, estaríamos em Hollywood. 
 1 SEMANA DEPOIS
Minhas aulas recomeçariam, e depois da escola eu ainda faria os testes para tirar carteira de motorista, já que tinha deixado isso para quando voltasse da Austrália (n/a lembrem-se que nos EUA pode ter carteira a partir dos 16 anos).
Eu havia dormido na casa de Justin, acordei com o alarme do celular fazendo um barulho insuportável, era muito cedo, eu havia desacostumado a acordar essa hora. Dei um selinho em Justin e o deixei dormindo, me levantei, tomei banho e vesti uma roupa nada arrumada, afinal, eu estava indo para a escola, pff. Estava um pouco frio, mas nada que um moletom não agüentasse. Escolhi uma cor de vans que combinasse, entre os milhares que eu tinha, e fiz uma trança em meu cabelo.
Voltei para o quarto e deitei ao lado de Justin, que havia voltado a dormir, o abracei por trás como ele costumava fazer comigo, e comecei a dar beijos em sua nuca.
- Pssssiu acorda seu preguiçoso.
- Sério? – ele disse, sonolento.
- Tenho que ir para a escola.
- Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!
- Eu não tenho escolha, Biebs, preciso terminar a escola ué.
- É bem melhor estudar em casa que nem eu, mas já que você prefere tanto assim ir para a escola... – ele revirou os olhos – Vamos, eu te levo. – ele se levantou, vestiu uma calça qualquer por cima da cueca que estava dormindo, escovou os dentes, pegou uma blusa e calçou um tênis.
- Relaxa que jaja eu tiro a carteira e você não precisa me levar mais hahaha aí pode ficar dormindo, preguiçoso. – fiz biquinho.
- Eu te levo em qualquer lugar, qualquer hora, minha shawty. – ele deu uma risadinha e me deu um selinho.
Paramos no drive thru do Starbucks e pegamos dois cafés e dois muffins de blueberry, fomos comendo no caminho. Antes de chegar à escola, ele pegou um gorro que estava jogado no banco de trás da Range Rover e óculos escuros e pôs, para evitar ser visto/reconhecido.
- Boa sorte shawty. – ele disse, e me deu um beijo.
Eu saí do carro, e entrei na escola, todos voltaram seus olhares para mim e para o carro do qual eu havia saído. Justin arrancou com o carro, e eu entrei na escola, sem voltar meu olhar a ninguém.
O primeiro dia de aula estava sendo o inferno ao quadrado. Era uma escola nova, eu esperava que ninguém me conhecesse, e eu pudesse ficar quieta no meu canto, conversando só com quem eu quisesse ir conversar. Mas eu estava querendo demais, eu namoro Justin Bieber o astro pop mundial e ainda tenho esperança de que ninguém me conhecesse?
Pois é, já começou parecendo que quem é famosa era eu, não meu namorado. Fui pegar o meu horário na secretaria, e uma menina chegou afobada, fazendo mil perguntas, querendo ver o meu anel, SOS.
(...)
Eu fui para a sala de álgebra, minha primeira aula e milhões de meninas que aparentavam mega patricinhas sentaram ao meu lado, ai que saco. Elas começaram a fazer milhares de perguntas.
- Você é a namorada do Justin Bieber não é?
- Sou. – eu podia confessar que eu estava de mau humor.
(...)
O dia finalmente acabou, e eu peguei um taxi até o lugar do teste de motorista. Liguei para Justin do taxi.
- Oi meu amor. – ele atendeu.
- Oi meu lindo, to morta.
- Por que?
- Porque eu não sabia que me reconheceriam, você sabe, por ser sua namorada.
- Eu disse que estudar em casa é melhor hahaha
- Eu te conto tudo depois... é acho que vou tomar providencias sobre estudar em casa.
- Ok... E para onde você vai agora?
- Vou tirar a minha carteira eeeeeeeeeeeeeeeee! E você?
- Gente, que animação. To no estúdio, vou começar a gravar hoje, acho.
- Boa sorte amor, queria ter podido ir pro estúdio com você hoje, como tínhamos combinado, desculpa viu? Prometo que vou todos os outros dias.
- Own eu te amo. O Usher chegou aqui, vou ter que desligar, tchau minha princesa.
- Tchau, te amo. – desligamos a ligação e logo o taxi estacionou. Paguei, e saí.

vish gente, imagina ser namorada do biebs e ter que ir pra escola kkkkkkkkkkkkk, se o justin namorasse uma menina normal (não a selena) e ela fosse pra minha escola eu ia perseguir ela ctz hahahahahahahaha sos

3 comentários:

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

MUITO PERFEITO! PRIMEIRISSIMA *-* POR FAVOR CONTINUA *-*

Giulia :} disse...

eu também ia perseguir ela MUAHAHAHAHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK véi, na boa '-' tenho problemas ]~dsçla[´dfla´ps enfim... que fofo :333333333 sério, ta mt mt lindo omg! ser reconhecida como namorada do justin bieber não é nada mal, sacomené

Anônimo disse...

Haha' é nóis entaão bate o/ AHSUASHU' ta muio muito perfeito amor... continua !!!@ElaeBelieber