sábado, 4 de fevereiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 78

oieeeeeeeeeeeeeee, acabei que fui no meeting hoje na av. paulista, mas foi meio miado hahaha tipo só foi legal porque eu encontrei as meninas que eu revezei na fila do show, whatever ninguém me perguntou ne blabla


- É a música mais linda que eu já ouvi. – ela disse, pausadamente. – Não acredito que você escreveu pra mim.
- Mas acredite, você é a minha única inspiração.
- Eu te amo tanto! – ela veio direto para um beijo.
- Amo mais. – eu disse, parando o beijo e o continuando depois.
2 SEMANAS DEPOIS
POV KATE
A My World Tour havia acabado, e toda uma depressão pós fim de tour havia nos perseguido por alguns dias naquela semana, era realmente deprimente chegar ao fim de uma jornada que trouxe tanta felicidade, mas tudo começaria de novo, a partir do momento que Justin começasse a gravar um novo cd.
Nós voltamos diretamente para Atlanta. Eu tinha mais um semestre até acabar o último ano na escola. Há exatamente duas semanas atrás, eu não tinha a mínima idéia do que iria fazer na faculdade, então contei para Justin sobre o meu sonho e ele me impulsonou a correr atrás, assim, eu faria Artes Cênicas e seria atriz, seguindo o meu sonho.
E Justin, por outro lado, já com o seu sonho encaminhado, precisava gravar o seu novo álbum, Believe. Ele havia fechado com Scooter para gravar em Atlanta, então moraria em um apartamento recém comprado na cobertura de meu prédio, nada modesto. Isso significava que eu praticamente viveria na casa dele, o que seria ótimo. Eles contrataram uma ótima decoradora para mobiliar o apartamento em uma semana, e ela conseguiu. Chegamos em Atlanta, fomos para o “nosso” prédio, subimos direto para a cobertura, no 15° andar  e lá estava, o apartamento mais bonito que eu já havia entrado. Se quando eu conheci o meu apartamento naquela época do Natal já era bom, imagina a cobertura e mobiliada 100x melhor? Essa era a casa do Justin e da Pattie.
Depois, pegamos o elevador e descemos para o 10° andar, onde era a minha casa. Peguei a chave que eu ainda tinha no meio do emaranhado de 500 chaves no meu chaveiro e abri a porta, Justin pegou as minhas duas malas e puxou para dentro logo depois que eu entrei.
- Mãe? Pai? – gritei.
Nenhuma resposta, ninguém em casa. Peguei uma das malas, e fui puxando até o meu quarto, Justin veio atrás. Deixamo-as no cantinho, e eu me joguei em minha cama, e Justin ao meu lado. Eu liguei a TV em um volume baixo, peguei o iPhone em meu bolso e disquei para minha mãe.
- Alô? Quem é? – ela atendeu e eu coloquei no viva voz e pousei o aparelho em minha barriga.
- Kate, mãe. Não tem meu número gravado?
- Ah, é que seu pai me deu um desses celulares modernos ontem, e  eu perdi todos os meus contatos e não sei salvar.
- Ah, ta. Estou em casa, cadê você?
- Em casa em Atlanta? Pensei que você ia ficar mais tempo no Brazil ou sei lá onde.
- Nossa mãe, valeu, não ta feliz de eu estar em casa? – Justin morria de rir do meu lado.
- É claro que estou feliz filhota! Quem é que está aí com você?
- O Justin. Diga oi para ele, você está no viva voz.
- Oi Justin!
- Oi Sra. Jane! (n/a não lembro se já tinha dado um nome para ela kkk enfim.)
- Tenho que desligar, mas já estou indo pra casa. Juízo vocês dois. – ela desligou a ligação, eu e Justin nos entreolhamos e rimos.
- Depois de ter deixado você viajar o mundo comigo, ela nos diz para ter juízo (risos) – Justin disse, rindo muito e me beijando em seguida.
- Mas nós tivemos muuuuito juízo enquanto estivemos fora. – eu disse, ironicamente, por saber o que minha mãe queria dizer por “juízo”, já que eu e Justin estávamos sozinhos em casa.
- Sua boba. – ele riu.
- Seu bobo. – ele subiu em cima de mim e começou um daqueles beijos de tirar o fôlego.
- Ei ei ei, ela disse para termos “juízo” – eu disse quando nossas bocas se separaram, rindo e fazendo aspas imaginárias com os dedos.
- Eu te amo.
- Eu também te amo. – eu disse, e ele saiu de cima de mim.
 Exatamente 30 segundos depois a minha mãe abriu a porta de meu quarto, com uma cara mais decepcionada do que nunca ao ver que eu e Justin estávamos apenas sentados na cama encostados na parede e vendo televisão. Acho que ela esperava flagrar alguma ação desajuizada.
- Mãaaaae! – levantei para abraçá-la. – Que saudades!
- É né filha, você arranja um namorado e some pelo mundo com ele! – ela disse, virando os olhos e rindo, olhando para o Justin em seguida. – Tudo bem querido? – ela abraçou o Justin também.
- Tudo sim, e a Sra.?
- Já falei para não me chamar de senhora, menino! Faz eu me sentir velha! – ela riu. – Me chame só de Jane ok?
- Ok, Jane. – ele riu.
- Tatatata vamos comer, to com fome. – eu disse, já vi que aquilo ali ia ficar sem assunto algum.
Sentamos na mesa, e minha mãe serviu o lanche. Pães, peito de peru, queijo, suco, essas coisas.
- Mãe, preciso te pedir uma coisa. É muito importante para mim.
- Vocês vão viajar de novo?
- Quase isso.
- Ah, mas vocês não podem sentar a bunda um pouco em casa? Viajam demais, assim não dá.
- Não mãe, calma. – Justin me deu a mão por baixo da mesa.
- Então o que é?
- Lembra que eu não sabia o que eu queria fazer na faculdade?
- Aaaah não vai me dizer que você decidiu!! – ela abriu um enorme sorriso.
- Sim, eu decidi, e Justin me ajudou. Vou seguir o meu sonho mãe.
- Que sonho?
- Eu sei que eu nunca te disse, mas eu sempre quis ser atriz.
- Ah você sempre gostou de fazer aquelas aulas de teatro mesmo! Ai filha, to orgulhosa. Obrigada por ajudar essa cabeça dura Justin, ela estava toda indecisa.
- Não foi nada, hm... Jane. – ele disse, olhando para mim e sorrindo.
- E onde você vai fazer filha? Mas calma, você ainda tem que acabar o último ano!
- Em Los Angeles. Eu sei disso mãe, por isso o Justin está morando na cobertura desse prédio, e vamos ficar aqui pelos próximos 6 meses, até eu me formar.
- Então vocês vão juntos para L.A, é isso?
- Isso, tudo bem para você?
- Desde que isso não te distraia e você estude e se forme... Tudo ótimo.
- Ai mãe! Obrigada, você é a melhor mãe do mundo! – eu a abracei, e nós continuamos comendo. Justin explicava para minha mãe como era a faculdade que eu poderia estudar em L.A, e que quando eu acabasse, não me faltariam oportunidades para conseguir papéis, afinal, estaríamos em Hollywood.  

o que estão achando? :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Onw muito lindoooo o Jus ajudando a Kate >< Continua amor...@ElaeBelieber

Giulia :} disse...

"não lembro se já tinha dado um nome para ela kkk enfim" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIPO......................... A MÃE DELA TENTANDO FLAGRAR ALGUMA COISA MASOQ S]A~ÇL´PL,´PWR QUE COISA FOFA OS DOIS :') CONTINUA Õ/

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

Muito perfeitoooooooooo! awwn. q lindu do Justin falandu com a sogrinha huahaha por favor continue *-* ♥