sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 77

primeiro de tudo, happybday para a minha sis linda @bieberpudim, te amo muito!!!! 
e gente, amanhã tem o encontro do bfbr lá na av. paulista, alguém aqui é de sp capital e vai? Se tem alguém, me achem e falem "oi lau eu leio sua fic"  mas sério, me ache, vou arranjar um jeito de pregar um papel em mim escrito @weplusJBieber (sou a baixinha pq a gabi é a alta xd)


Hoje não teríamos nada para fazer, o objetivo era ficarmos juntos, então simplesmente escolhemos ficar no quarto mesmo, vesti uma roupa qualquer, pedimos almoço no room service e comemos na mesa do terraço.

Depois, deitamos na cama havia na varanda e ficamos ali juntinhos.
- Vou te contar uma coisa que você não sabe sobre mim. – eu disse, sorrindo de lado. Estava lembrando da minha vida alguns anos antes e resolvi contar o ponto mais importante para mim.
- 1 ano juntos e eu não sei uma coisa sobre você... um segredo?
- Não é bem um segredo... é uma coisa que eu não levei pra frente, nada demais.
- Conta! – ele se virou de lado e fitou meus olhos.
- Eu fiz aula de teatro a vida inteira, já fiz até algumas peças... meu sonho é ser atriz.
- Jura? Por que nunca me contou?
- Sei lá... Não achei que importasse.
- Importa sim, é seu sonho, o que acha de realizá-lo? Juntos. Nós podemos ir morar em Los Angeles e você pode estudar artes cênicas, mas depois que acabar o colegial, claro.
- E minha mãe vai concordar?
- Acho que ela concordaria, é o melhor pra você. Para você realizar o seu sonho. E eu vou te ajudar no que for possível, porque o meu sonho eu já estou realizando.
- Eu já disse que te amo hoje? – comecei a distribuir milhares de beijos pelo seu rosto, terminando em sua boca.
- Já... Mas eu não canso de ouvir, sabia? – ele disse e mostrou a língua, brincalhão.
- Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo. – eu disse, infinitamente, em meio a vários selinhos.
- Também te amo minha princesa, mais que tudo. – ele me beijou apaixonadamente, explorando cada canto da minha boca com a sua língua.  – Só que você tem que prometer que não vai me esquecer depois quando ganhar milhões de prêmios.
- Te esquecer? Você nunca mais vai sair do meu lado, Justin Drew Bieber. Você é meu pra sempre, podem me chamar de egoísta.
- E você minha. Vamos passar toda a nossa eternidade juntos. Vamos casar. Ter filhos. Promete?
- É o que eu mais quero. – finalizei o diálogo e o beijei.
(...)
POV JUSTIN
Depois de alguns minutos só deitados juntos, Kate cochilou em meus braços. Transferi sua cabeça cuidadosamente para o travesseiro, sem acordá-la, me levantei e peguei o caderno, para escrever uma música. Sentei novamente na cama.
(n/a gente, presta atenção, eu queria usar uma música nova nessa parte, mas como ainda não lançou believe, vou usar uma velha mesmo, finge que é só do Justin e que não tem o Chris Brown ok? E que é acústica.)
Comecei a escrever a música, estava muito inspirado pensando em tudo que eu e Kate havíamos acabado de dizer um para o outro e em tudo que eu havia pensado mais cedo na praia, terminei em meia hora. Parei por uns 5 minutos para pensar no título, e decidi que seria Next 2 You. Peguei o violão e puxei a melodia de ontem, fazendo alguns ajustes para se enquadrar com a nova letra.
Quando terminei de mudar o que foi preciso e a música estava pronta, Kate acordou.
- Lindo? – ela disse, meio sonolenta.
- Oi minha princesa.
- O que tá fazendo? – ela sorriu ao abrir os olhos por completo e ver o violão em meus braços, e todos aqueles papéis na minha frente.
- Uma nova música.
- Eba, sobre o que? – ela disse, se sentando, animada.
 -Você. – eu abri um enorme sorriso, esperando para ver a reação dela.
- Sério mesmo?
- Seríssimo. – eu confirmei e ela sorriu de orelha a orelha, me dando um beijo.
- Posso ouvir? – ela disse, ainda mais animada.
- Hmm será? – fiz um suspense, mas lógico que eu tocaria para ela.
- Por favooooor!!! – ela implorou.
- Óbvio né amor! A música é sua. – disse, ela abriu a boca para responder, mas eu não deixei e pus dois dedos em seus lábios. – Shhhh.
Comecei a tocar a melodia e cantar. (n/a leiam/cantem a letra ouvindo a música e percebam como tem a ver com os dois)
You've got that smile,
That only heaven can make.
I pray to God everyday,
That you keep that smile.

Yeah, you are my dream,
There's not a thing I won't do
I'll give my life up for you,
Cause you are my dream.

Yeah baby, everything that I have is yours
You will never go cold or hungry.
I'll be there when you insecure
Let you know that you're always lovely.
Girl, cause you are the only thing that I got right now

One Day when the sky is falling
I'll be standing right next to you
Right next to you
Nothing will ever come between us,
I'll be standing right next to you
Right next to you

If you had my child
You would make my life complete.
Just to have your eyes only on me,
That'd be mine forever.

Yeah baby, everything that I have is yours
You will never go cold or hungry.
I'll be there when you insecure
Let you know that you're always lovely.
Girl, cause you are the only thing that I got right now

One day when the sky is falling
I'll be standing right next to you
Right next to you
Nothing will ever come between us,
I'll be standing right next to you
Right next to you

We're made for one another
Me and You
And I have no fear
I know we'll make it through

One Day when the Sky is falling
I'll be standing right next to you
Right next to you
Ohh ohh ohhhhh

One day when the sky is falling
I'll be standing right next to you ( right next to you oooh)
Right next to you (right next to you oooh)
Nothing will ever come between us,
I'll be standing right next to you (ooh ooh ooohh)
Right next to you (right next to yooou)

Oh na na
Oh yeah
Stand by my side
When the sky falls down
I'll be there
I'll be there

You've got that smile,
That only heaven can make.
I pray to God everyday,
To keep you forever.

Quando terminei e olhei novamente em seus olhos, vi lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
- Não chora meu amor.- eu disse, limpando rapidamente as lágrimas.
- É a música mais linda que eu já ouvi. – ela disse, pausadamente. – Não acredito que você escreveu pra mim.
- Acredite, você agora é a única inspiração que eu tenho.
- Eu te amo tanto! – ela veio direto para um beijo.
- Amo mais. – eu disse, parando o beijo e o continuando depois.

gostaram???? eles são tipo csdjcbnsjygfwjsdbvhej

4 comentários:

Giulia :} disse...

SE ESTA EXTREMAMENTE FOFO? IMAGINA! SE EU ESTOU QUASE MORRENDO AQUI? SIM, CLARO OU COM CERTEZA? OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG ESTOU VENDO A LUZ DSLF[,L´VKS VEM ESCREVER UMA MUSICA PRA MIM JUSTIN U_Ú cara, eu amo next 2 you mas acho que deveria ter mais bieber menos brown u.u falo msm -nnnnnnnnn continua õ/

Anônimo disse...

OMB OMB QUE PERFEITO AMOR, TO MORRENDO AQUI, TA MUITO FOFO O JUS DEVERIA VIR AQUI CANTAR PRA MIM U.U KKK CONTINUA AMOR @ElaeBelieber

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn. esse foi perfeito mesmo velhuu! por favor continua! *-* ♥

mistl3toe disse...

PARABÉNS PRA MIM LALALALALALALA QUE CAPITULO LINDO, AWN AWN AWN