quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 76

ei, vocês pupilas que leem essa fic ou qualquer outra coisa nesse blog, votem no #SWAG na enquete ali do lado! → → → → → → → → → → → →

Café da manhã, nossa refeição favorita, juntos, na praia. Espero que eu tenha começado aquele dia bem. Bom, pelo menos ela aparentava ter gostado.

Eu não me cansava de olhar no fundo de seus olhos e tentar decifrar o que ela estava sentindo, de ver o brilho em seus olhos e conseguir arrancar-lhe um sorriso, de passar as costas da minha mão naquela bochecha rosada e entrelaçar meus dedos em seu cabelo castanho e macio. Eu tinha mais que certeza que Kate é a mulher da minha vida, com quem eu quero me casar, ter filhos, construir uma família e envelhecer junto dela.  Ela é a mulher com quem eu queria ficar por toda a nossa eternidade, eu a amo com todas as minhas forças.
POV KATE
Enquanto tomávamos o nosso café da manhã na praia, Justin me olhava com uma expressão pensativa, o que me fez começar a pensar também. A pensar em como eu sou apaixonada por aquele par de olhos cor de mel, aquele sorriso que é capaz de iluminar até os meus dias mais cinzentos – que não existem quando eu estou ao seu lado – em como eu amo tentar decifrar o que ele está pensando só de olhar bem fundo nos seus olhos ou fitar a expressão contida em seus lábios. Em como eu quero me casar com ele, ter filhos e ficar com ele por toda a nossa eternidade, eu o amo tanto!
Ficamos bons minutos nesse contato visual, nessa vibe que me trouxe tantos pensamentos e desejos.  
(...)
Acabamos de tomar café, Justin se levantou da areia e tirou a sua blusa. Eu fiz o mesmo, me levantei e fiquei só de biquíni. Ele me pegou no colo e foi correndo até o mar. A água era de uma temperatura agradável, eu fiquei aconchegada em seus braços e ele me rodava dentro da água, nos beijamos por longos minutos.
(...)
Saímos do mar, colocamos tudo que havia sobrado e os recipientes na cesta de piquenique. Kenny havia ficado nos esperando no carro, nos dando privacidade, nós entramos no carro e fomos de volta para o hotel.
(...)
POV JUSTIN
Todo o caminho até o quarto, eu andei com a mão na cintura de Kate, sempre a puxando contra o meu corpo, o desejo tomava conta de mim e parece que ela correspondia. Tudo o que eu queria no momento eram seus lábios nos meus e seu corpo colado a mim.
Assim que entramos no quarto, onde ninguém mais podia nos ver, eu colei seu corpo contra a porta, tomando conta rapidamente de seus lábios. Suas mãos percorriam meu corpo e suas unhas arranhavam as minhas costas. O beijo ia ficando cada vez mais feroz e nossos movimentos cada vez mais rápidos. Ela tirou a minha blusa e eu a dela. A rodei, ela ficou de costas para mim e eu comecei a dar vários beijos em sua nuca, fazendo-a arrepiar. A virei novamente e colei nossos corpos, fui a empurrando até a cama e a deitei lá. Tirei seus shorts e colei nossos corpos novamente para mais um beijo, sentindo o seu biquíni molhado com a água do mar. Puxei a cordinha da parte de cima para tirar o laço e joguei o sutiã em algum canto do quarto. Comecei a fazer um caminho de beijos a fazendo suspirar e soltar pequenos gemidos. Tirei a parte de baixo do seu biquíni e fui descendo os beijos, a fazendo gemer um pouco mais. Ela nos virou e ficou por cima, tirou a minha bermuda e também a jogou em para trás, tirou também a minha cueca molhada e apertou levemente o meu membro, me fazendo ofegar. Eu rodei nossos corpos, fiquei por cima, me estiquei para pegar uma camisinha na gaveta e a coloquei, penetrei só um pouco nela, a fazendo morder seu lábio inferior e levar suas mãos até minhas costas, me puxando contra seu corpo e me fazendo penetrar mais, ela deu um gemido agudo e eu comecei a entocar mais rápido, nós dois estávamos ofegantes.
Ela chegou a seu limite e depois de poucos minutos eu cheguei ao meu, deixando meu corpo cair ao seu lado. Ofegantes, entrelaçamos nossos dedos e ficamos um pouco olhando para o teto, recuperando o ar. Assim que “me recuperei” levantei rapidamente, corri até o banheiro e liguei a torneira que enchia a banheira, voltei ao quarto e peguei Kate na cama, levando-a ao banheiro e a colocando de pé no degrau, para que ela entrasse na banheira. Ela entrou e eu fui logo atrás. Nos sentamos um do lado do outro na água quente, esticamos nossas pernas e as entrelaçamos na outra ponta da banheira. Desliguei a torneira quando a água chegou um pouco abaixo de meus ombros. Kate encaixou sua cabeça no vão entre meu pescoço e meu ombro e eu comecei a fazer carinho em seu rosto com as costas da minha mão.
Adormecemos na banheira e acordamos aproximadamente uma hora depois, com os dedos enrugados.
POV KATE
Me levantei e fui até o chuveiro para lavar o cabelo, tirando assim a água salgada do mar misturada com a espuma da banheira que haviam deixado meu cabelo duro e embaraçado. Justin entrou junto comigo no box e depois de eu lavar meu cabelo ele começou a ensaboar todo o meu corpo, eu fiz o mesmo. Ficamos bons minutos abraçados embaixo da ducha, trocando carícias.
(...)
Hoje não teríamos nada para fazer, o objetivo era ficarmos juntos, então simplesmente escolhemos ficar no quarto mesmo, vesti uma roupa qualquer, pedimos almoço no room service e comemos na mesa do terraço.

por enquanto eu vou deixar só esse capitulo de Australian Love aqui, e daqui umas 2 horas eu voltou pra postar o primeiro capitulo da fic nova!! <3

4 comentários:

mistl3toe disse...

que foooooooooooooofos, sos sos sos i want ):

Giulia :} disse...

awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn :')))))))))))))))))))))))))))))) vem pra mim justin ç.ç ta muito muito fofo nhac, mal posso esperar pra nova fic lol continua

Anônimo disse...

Awwwwwwwwwwwwwwwwwn OMB que fofo e Hot haha' ta muito perfeito, quero a fic nova to curiosaaaa! (rimou kk) @ElaeBelieber

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

Caraiiiii, me coisa boa é essa que eu senti... kkk' adoreiiii amor... por favor! Continua ♥