quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 75

oieeeeeee minas, to postando mais a noite agora, perceberam né? é porque minhas aulas já começaram, eu estudo de manhã, mas sei lá eu acabo brisando muito de tarde e quando eu vejo já tá de noite, tenso hahahahahahaha enfim, mais um capítulo né, leggo:

Nós rimos dele, eu me levantei do sofá e dei a mão para Biebs, que levantou em seguida.

(...)
Ficamos o caminho inteiro de mãos dadas, Justin me abraçava e me dava selinhos sempre que tinha a chance. Chegamos ao hotel, subimos para a nossa suíte, tomamos banho e nos jogamos na enorme cama de casal. Eu me aconcheguei em seu peito, ele começou a mexer em meu cabelo, pois sabia que eu adorava. E eu sabia que ele adorava quando fazia carinho com as unhas em qualquer parte de seu corpo e fiquei fazendo esse movimento contínuo com uma de minhas mãos em seu peito nu. Nossas pernas se encontravam embaixo da coberta fina e se acariciavam entre si. Em meio a esses carinhos, nós dois adormecemos. 
POV JUSTIN
Acordei no dia seguinte com os poucos raios de sol entrando pela fresta da cortina e comecei a dar milhões de beijos em Kate, que ainda com os olhos fechados, abriu um sorriso sonolento.
- Acorda princesa, hoje é um dia especial. – eu disse e comecei a lhe fazer cócegas. Ela abriu os olhos em meio às gargalhadas.
- Só acordo mesmo com mais alguns beijos. – ela disse, rindo e fechando os olhos novamente.
Fiquei por cima dela e comecei a distribuir mais infinitos beijos, indo de seu rosto, para a sua boca e para o seu pescoço, e de volta para a boca. Ela abriu os olhos novamente, com um sorriso e me puxou pela nuca para um beijo, um daqueles beijos calmos, mas com urgência.
- Eu. – selinho. – te amo - selinho. – tanto! – eu disse, encerrando aquele beijo.
- Eu te amo mais. – ela disse, fazendo um biquinho e dando vários selinhos.
- Vem, levanta. – eu disse, saindo de cima dela e a puxando.
- O que vamos fazer hoje? – ela perguntou.
- Segredo! – eu respondi, cerrando meus lábios. Ela me deu vários tapinhas. Eu não havia planejado nada demais, apenas um piquenique em uma praia mais vazia, na tentativa de ficarmos sozinhos. – Vista uma roupa comum e um biquíni. – eu conclui, indo em direção ao banheiro e tomando um banho rápido, vesti uma bermuda e uma blusa branca.
- Vá tomando banho que eu vou comprar uma coisa em uma loja aqui no hotel mesmo, volto em 10 minutos. – eu disse, dando um selinho em seus lábios. Ela entrou no chuveiro.
Fui até a recepção, encomendei uma cesta de piquenique para agora e pedi que colocassem no porta malas do carro em 15 minutos. Voltando para o quarto, vi uma pequena loja com uma vitrine cheia de biquínis. Lembrei que falei que ia comprar um biquíni brasileiro para Kate, entrei e escolhi um com uma estampa legal, percebi que a parte de trás da calcinha era mínima, eu só deixaria ela usar comigo, afinal. Sem comentários. Paguei e voltei correndo para o quarto, bati na porta do banheiro.
- Pode entrar meu amor. – ela disse de lá de dentro.
Ela estava enrolada na toalha, penteando o cabelo. Olhou para o meu reflexo no espelho e se virou. Olhou para a sacolinha na minha mão e fez uma cara confusa. Estendi a sacola para ela, que pegou.
- O que é isso?
- Abre. – ela abriu e tirou o biquíni de dentro, analisando por no mínimo 1 minuto, quando percebeu que era um biquíni bem típico brasileiro, abriu um sorriso. – Lembra que eu prometi te comprar um biquíni brasileiro? Gostou?
- Amei! Obrigada! – ela me deu vários selinhos. - Vou vestir.
Ela foi andando até o quarto e eu fui atrás. Ela parou em frente ao armário, deixou a toalha cair em seus pés e vestiu o biquíni, ficou se olhando por uns 2 minutos, olhando de frente, virando de costas, de lado. E eu fiquei só “babando”. Aquele biquíni realçava como nunca todas as maravilhosas curvas da minha namorada. Fui até ela e a carreguei para um beijo.
- Você está maravilhosa. – eu disse, a abraçando por trás e olhando para o seu reflexo no espelho.
Olhei para a parte de trás sem ser nem um pouco discreto, e disse:
- Mas olha, esse você usa só quando estiver comigo. – fiz biquinho.
- Ciumeeeeeeeeeeeento! – ela disse, rindo e selando meus lábios.
- Promete!
- Prometo prometo!
Ela vestiu um shorts jeans com uma blusa por cima do biquíni, pegou a sua bolsa e saímos.
A cesta com as comidas que eu pedi para o hotel preparar já tinha sido colocada no carro, nós entramos pela porta traseira e Kenny foi no volante, nos levando a uma praia que sempre estava vazia.
Eu abri a porta, saí primeiro e peguei na mão de Kate para ela sair, a puxei até o porta-malas, abri e peguei a cesta de piquenique.
- Awn um piquenique? Que fofo, quando eu acho que você não tem mais nada para me surpreender... eu te amo. – ela disse, disparada, me dando vários selinhos.
- Vem. – eu mordi o lábio inferior e a puxei em direção à praia.
Paramos bem perto da beira do mar, onde a areia era plana por conta da maré alta durante a noite, mas as ondas não chegavam. Abri a cesta e estendi a toalha quadriculada vermelha e branca pela areia, assim espalhando toda a comida que continha na cesta por ela. Havia de tudo um pouco: pães, manteiga, geléia, queijo, peito de peru, suco de laranja, leite com achocolatado, café... Nós nos sentamos um do lado do outro, virados para o mar e começamos a comer. Café da manhã, nossa refeição favorita, juntos, na praia. Espero que eu tenha começado aquele dia bem. Bom, pelo menos ela aparentava ter gostado. 

amanhã tem um capítulo bem fofo e hot ao mesmo tempo +  fic nova! ansiosas para amanhã? hahahaha oh

4 comentários:

Anônimo disse...

[aaaaaaaaaa] to curiosaaa, ta muito bom amor. Continuaa logo >< @ElaeBelieber

Giulia :} disse...

AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN MORTA FEAT ENTERRADA. LINDO LINDO :') PARTE HOT, HMMMMMMM :99 KKKKKKKKKKKKK ALELUIA A FIC NOVA \ÕÕ/ CONTINUA

mistl3toe disse...

que lindoooooooooooooooooooooooooos

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

CARAII... eu queruuuuuuuu ver a manha amorr, ainda bem que é sexta aii eu posso ler mais de tarde *-* ♥ awwwn. ta perfeito continua!