terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 74

Ele virou os olhos novamente e me deu um selinho. Eu me virei de novo para o armário, e peguei uma bermuda para ele, que se vestiu assim.

Quando passamos pelo corredor, estava tudo muito silencioso, chamamos Kenny, que estava no mesmo quarto que Alfredo, Dan e Tay James, eles decidiram ir com a gente. Andamos mais pelo corredor e batemos no quarto de Ash e Ryan. Ry abriu a porta com o shorts do pijama e com uma cara sonolenta, praticamente fechando os olhos.
- Oooi – ele disse, devagar quando viu nós todos em frente à sua porta.
- Bom dia flor do dia! – eu disse, rindo. – Querem sair com a gente?
- Agora? – ele perguntou, esfregando os olhos.
- Agora.
- Ai a gente nem acordou direito... vão indo que mais tarde a gente alcança.
- Ok então, beijos.
Saímos, passamos no quarto da Pattie, batemos na porta e ninguém atendeu, ela também devia estar dormindo, paramos de incomodar e decidimos ir.
 Saímos a pé do hotel, as beliebers ficaram muito loucas e abraçaram até eu e Kenny, que quase sempre ficávamos avulsos disso tudo em outros países. No Brazil era diferente, as fãs eram mais hospitaleiras, animadas, sorriam mais e gritavam mais. Justin deu 1 milhão de autógrafos e tirou várias fotos, e nós atravessamos a avenida e seguimos andando pela orla, com Kenny na frente e dois outros seguranças atrás.
Paramos em um quiosque e pedimos água de coco, mesmo com nosso sotaque péssimo tentando falar português, o vendedor entendeu e foi mega fofo nos atendendo, a praia não estava muito cheia, já que o céu estava nublado, mas em segundos as beliebers que estavam em frente ao hotel acompanhando nossos passos preencheram toda a área vazia na areia. Tiramos nossos sapatos e fomos andando na beira do mar, com as milhares de garotas atrás. 
- Meu amor, temos que fazer alguma coisa para comemorar amanhã né?
- Só de a gente estar junto já é o suficiente. – eu respondi e me virei para um beijo.
Com esse beijo, milhões de flashes brilharam na nossa direção.
- Eu vou pensar em alguma coisa. – ele disse, sorrindo.
Continuamos andando mais um tempo, Ryan e Ash nos alcançaram, como disseram que fariam, assim paramos para comer pastel de almoço, em um outro quiosque de praia. Impressionante como tudo de comida brasileira era bom. Depois, paramos em um lugar de frozen yogurt, pegamos, pagamos e continuamos andando na direção do hotel enquanto comíamos.
- Nossa! Já são cinco horas, tenho que estar no estádio às seis! – Justin exclamou, olhando para o relógio.
- Acho que já estamos perto do hotel, vai, vamos andar mais rápido. – Fredo disse.
Começamos a dar passos mais longos e logo chegamos ao hotel. Dessa vez Justin não parou para fotos ou autógrafos, só deu tchauzinhos. Fomos assim, direto para o nosso quarto na cobertura, trocamos de roupa e descemos para a garagem. Justin abriu a porta traseira do carro e entrou logo depois de mim.
(...)
O show de hoje decorreu como todos os outros, a parte acústica foi a melhor, eu sempre acabava emocionada, pois eu lembrava de quando eu daria tudo para estar onde estou hoje, com quem estou hoje e assim, lembro de como sou feliz ao lado dele, como eu sempre quis desde que vi o primeiro vídeo do “Kidrauhl” no youtube. Como está sendo maravilhoso poder conhecer cada lado dele, cada sentimento, cada jeito de sorrir... Com todos esses pensamentos bombardeando a minha mente, eu instantaneamente fiquei ali, parada sorrindo como uma boba e fiquei assim até o fim do show.
O relógio marcava 00:00 quando o show acabou, pois havia atrasado um pouco. Quando vi esses números no relógio digital que havia na lateral do palco, só pensei em correr. Correr até os braços de Justin, comemorar o nosso 1 ano juntos. E foi o que eu fiz, corri, desci as escadas até o camarim e o encontrei deitado no sofá. Olhei no fundo de seu olhar cansado, mas ao mesmo tempo feliz ao me ver. Só senti vontade de abraçá-lo, não sair nunca mais de seus braços e naturalmente, beijá-lo. Muito. Sempre que humanamente possível. E assim o fiz, fui até ele e deitei junto a ele no sofá, me aconchegando em seu corpo. Sem dizer nenhuma palavra sequer, procurei instantaneamente por aqueles lábios macios e o beijei lentamente, tentando expressar todo o meu amor. E ao mesmo tempo, o beijo ficou mais rápido com aquela paixão que explodia em meu peito. Eu o amava mais que tudo.
- Feliz 1 ano para nós, meu lindo. – eu disse quando nossas bocas se separaram, ao mesmo tempo em que eu tentava recuperar o fôlego.
- Feliz 1 ano minha princesa, eu te amo mais que tudo! – ele disse, com um sorriso de orelha a orelha.
- Eu que amo! – eu disse, dando vários selinhos em seus lábios e finalizando com um beijo de esquimó.
- Casal ternura, tá na hora de ir para o hotel! – disse Alfredo, cantarolando, enquanto entrava saltitante no camarim, com uma cara de bobo.
Nós rimos dele, eu me levantei do sofá e dei a mão para Biebs, que levantou em seguida. 

fofosssss

4 comentários:

Giulia :} disse...

1 ANOOOOOOO TCHAN TCHAN TCHAN TCHAAAAAAAAAAAAAAAN VAMOS VER O QUE O BIEBS VAI APRONTAR U_Ú DESCULPAE SE AS BRASILEIRAS SÃO FODAS U_Ú CONTINUA Õ/

raiane disse...

aaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwn coisasss lindaa :") 1 anoo oowwwn *--* Continua
@BieberSeduz_BR

Anônimo disse...

Onw que cute 1 anooooooooo *-* Continua amor, ta muiito fofo *-* @ElaeBelieber

mistl3toe disse...

AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS