segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 73

voltei de viagem!!!!!!!! me sinto um lixo por ter ficado tantos dias sem postar, LEGGO:

O cobri e deitei ao seu lado, posicionei minha cabeça em seu peito como de costume, e adormeci.

Acordei no dia seguinte, os braços de Justin à minha volta, comecei a dar vários beijos nas partes do corpo dele que eu alcançava naquela posição, acordando-o.
POV JUSTIN
Acho que a coisa que eu mais amo no mundo é acordar com o sorriso da Kate, ela olhando para mim. Selei seus lábios várias vezes.
- Bom dia – ela disse, sorrindo.
- Bom dia minha linda. – mais selinhos.
(...)
Nos levantamos e escovamos os dentes, nós estávamos com TANTA preguiça, que eu decidi pedir o café da manhã no room service. Chegou bem rápido e eu e Kate sentamos na varanda para comer com a vista maravilhosa do mar. Comemos desde leite com cereal até panquecas com nutella, a fome era grande de manhã, sempre.
Quando acabamos, Kate foi tomar banho e eu peguei o violão e fiquei sentado na varanda dedilhando, quando fui ver, estava saindo uma melodia nova. Peguei o caderno e comecei a escrever a melodia, depois eu tentaria escrever uma letra que combinasse.
POV KATE
Saí do banho enrolada na toalha e ouvi Justin na varanda com o violão e escrevendo sem parar em um caderno, seria uma música nova? Me aproximei devagar para não o distrair e atrapalhar aquele turbo de criatividade. Parei atrás do banco que ele estava sentado em pernas de índio, me agachei e continuei em silêncio, só ouvindo. Era uma linda melodia, ainda não tinha letra, só o instrumental, parecia uma ótima música acústica. Quando ele parou de escrever e parou pra respirar, eu dei um beijo em seu pescoço, fazendo-o arrepiar.
- Oi meu amor – ele disse, se virando e me dando um beijo.
- Eaí, o que estava escrevendo? –perguntei, embora eu tenha ouvido tudo.
- Ah, eu sentei aqui e fiquei dedilhando e de repente começou a sair uma melodia nova, aí eu escrevi para não perder a oportunidade, você ouviu?
- Ouvi sim, é linda! Já tem letra, meu amor?
- Não, ainda não... preciso de uma inspiração... – ele disse, pensativo. – Hmm... que tal essa garota maravilhosa que está comigo há 1 ano?
- Own você lembra! – abri um enorme sorriso ao ver que ele lembrava que amanhã fazíamos 1 ano juntos e o beijei calmamente.
- Como eu não lembraria? – ele disse, partindo o beijo após alguns minutos.
- Eu te amo. – disse, me aproximando para mais um beijo, dessa vez mais rápido.
Ele se levantou, deixou o violão no banco e ficou de frente para mim, me abraçou, e eu colei mais nossos corpos, podendo assim soltar a toalha sem que ela caísse. Ele me carregou, me soltou na cama e começamos a nos beijar mais rapidamente.
Ele desceu os beijos para o meu pescoço e deu mordidinhas na minha orelha, me fazendo arrepiar. Ficamos só nesses amassos e nos separamos, sem ar. Ele me deu vários selinhos e se levantou. Levantei também e ele foi até o banheiro tomar banho. Fui até o armário, deixei a toalha cair em meus pés, eu não sei o que íamos fazer, então apenas vesti uma roupa comum e apropriada ao calor que fazia no Brazil, amarrei uma camisa xadrez qualquer na cintura para “bagunçar” um pouco a roupa, fiz uma trança grossa e de lado no cabelo, coloquei uma tiara e fiz uma maquiagem leve, com as bochechas rosadas.
Justin saiu do banheiro e ficou parado bem em minha frente, me olhando da cabeça aos pés.
- Woow, onde vamos? – ele disse, ainda me olhando.
- Hmm não sei, onde você quer ir? Tem algum compromisso?
- Agora nada, só que mais tarde temos que ir um pouco mais cedo que ontem para o estádio, porque tenho algumas entrevistas, então agora podemos ir pra onde você quiser.
- Não, você escolhe.
- Você.
- Mas eu não conheço nada aqui. – eu disse, confusa.
- Muito menos eu.
- Então vamos andar por aí.
- Ok, vou só me vestir.
- Não, vai assim mesmo, de toalha. – eu disse, ironicamente, virando os olhos, mas ao mesmo tempo com um sorriso malicioso.
- Que namorada mais boba! – ele disse, virando os olhos, se aproximando e enlaçando minha cintura para um beijo.
- Vai, se veste, não quero outras pessoas vendo o que é só meu. – eu disse, com outro sorriso malicioso, eu realmente estava muito idiota hoje.
Ele virou os olhos novamente e me deu um selinho. Eu me virei de novo para o armário e peguei uma bermuda para ele, que se vestiu assim.

fofos vão fazer 1 ano juntos!! o que acharam? comentem hihi



5 comentários:

Giulia :} disse...

1 ano jáaaaaaaa? :OOOOOOOO como passou rapido apokposkaosa ameeeeeei muito muito lindo :') a roupa da Kate ficou MUUUITO fofa omgggggggggggggggg.aposto que a musica vai ficar linda :333 continua

Anônimo disse...

OMG 1 ano juntos que lindos, ta muito fofo amor! Continua logo viu?! haha' @ElaeBelieber

raiane disse...

AWWWWWWWWWWWWWWWN 1 ANO *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* QUE PERFEITOOSSS :")
Continuaa
@BieberSeduz_BR

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

PERFECT por favor amor continua *-* ♥ @biebszaoitsmy

TeamBeliebersBR disse...

awwwwwwwwwn *o* que fofos! como eu AMO esses dois hahaha