quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 72

Eu estava muito ansioso para fazer esse show, 60 mil pessoas estavam ali, na chuva, esperando para me ver.

Cumprimentamos os caras de uma banda do Brazil, os do The Wanted e os do Cobra Starship. A banda do Brazil já tinha se apresentado, agora era o The Wanted, eles só entraram quando a chuva amenizou um pouco e conseguiram agitar todo o estádio. Depois o Cobra Starship e finalmente o cronômetro para o meu show estava no telão.
POV KATE
Justin foi para embaixo do palco, ficar na posição e eu Alfredo e Ash ficamos na lateral do palco, como em todos os outros shows. Eu não só sabia todas as músicas de cor, como também havia decorado a setlist e cada dança. As músicas foram se passando e já era hora de OLLG, já tinha virado costume eu, Fredo e Ash descermos para pegar uma menina. Escolhemos uma morena, um pouco baixinha, mas aparentava uns 15 anos, ela chorava e sorria ao mesmo tempo.
(...)
Depois da música, a levamos de volta para a pista e algumas beliebers nos pararam pedindo fotos.
(...)
O resto do show se passou e como de costume Justin deitou direto no sofá e eu fiquei lá com ele, que estava suando e ofegante.
- Eu te amo. – eu disse, dificilmente, em português.
- Eu te amo. – ele repetiu, com aquele sotaque super fofo e me deu um beijo calmo.
Os dias em São Paulo se passaram, teve um segundo show e depois fomos para o Rio de Janeiro. No aeroporto, Justin deu alguns autógrafos e tirou algumas fotos, e nós fomos para o Copacabana Palace. Milhares de beliebers estavam na porta, mas nós demos a volta e entramos pelos fundos. Pegamos as chaves na recepção e fomos para nossos quartos, no último andar. A vista era incrível. Ficamos um pouco na enorme varanda do quarto e depois fomos almoçar no Porcão. Pedimos guaraná para todos e o rodízio de carnes, não vou mentir: comemos muito.
A comida brasileira era divina, ficamos no restaurante por várias horas, comendo, conversando e rindo.
Hoje teria show no Engenhão e também no dia seguinte.
Nós fomos para lá por volta das 18hrs e o show correu como os outros, e eu, Fredo e Ash fomos escolher a OLLG, pegamos uma menina da pista normal, para variar um pouco.
(...)
POV JUSTIN
No fim do show, decidi cantar uma música nova do meu novo álbum Believe.
- Hey, como estão hoje? – eu disse, no microfone e obtive gritos como resposta.
- Hoje vou cantar uma música que não cantei em nenhum outro lugar, vocês estão prontas? – mais gritos, de aprovação.
Trouxeram dois banquinhos, eu e Dan sentamos e começamos a puxar a melodia de Be Alright no violão. As fãs não paravam de gritar.
- Ei, ouçam, por favor. – eu disse e fechei os meus olhos, deixei a melodia me levar. A música nem estava pronta, mas eu queria dividi-la com minhas fãs.
Comecei a cantar, o silêncio predominava no estádio após o meu pedido.
POV KATE
Justin decidiu cantar a nova música de Believe, era a única que eles tinham escrito até hoje.  Eu chorava na lateral do palco, o silêncio que predominava no estádio após o pedido de Justin e todas aquelas milhares de pessoas balançando os bastões de luz no alto... muito lindo.
A música acabou, todos gritavam e piravam muito, eles sentiam o privilégio de ouvir uma música nova, que não havia sido apresentada em nenhum outro lugar.
O show acabou e nós voltamos para o hotel. Justin estava cansado, foi direto para o banheiro, tomou um banho rápido e deitou na cama. Eu fiz o mesmo, mas quando saí do banheiro ele já estava dormindo. O cobri e deitei ao seu lado, posicionei minha cabeça em seu peito como de costume e adormeci.

aaaai gente, esse capítulo foi pequeno demais? ou sem emoção demais? sorry
haha é que eu to muito sem tempo para escrever aqui na viagem e tal, tudo bem que agora são 03:42 da manhã aí no Brasil, mas foi o único horário que eu consegui arranjar para escrever esse pouquinho hahahaha não se esqueçam da minha existência!! 

4 comentários:

Anônimo disse...

Haha' foi muiito perfeito esse capitulo, quer dizer todos são. hihi' continua nenis >< nunca iremos esquecer de voc viu?! ;) @ElaeBelieber

mistl3toe disse...

awwwwwwwwn, que lindoooooooos, everything's gonna be alrighttttttt ):

Giulia :} disse...

Everything's gonna be alright... tão liiiiiiinda :'))))) tadinho do Justin, deve estar exausto oksaokspoa continua õ/

raiane disse...

aaa eu choro muiiiito ouvindo Everything’s Gonna Be Alright muitoooo mesmoooo , é linda :")
Continua
@BieberSeduz_BR