terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 71

oieeeeeeeeeeeeeee gente! adivinhem?! aprendi a esquiar hoje! hahahahahaha mano, é lindo! enfim, eu sei que aí no brasil são 2:15am mas aqui ainda são 9:15pm, então vou postar e avisar pra vocês no twitter, daí amanhã vocês leem e blabla enfim vou parar de falar:

 Fiz como no show da Austrália, sentei e apoiei a sua cabeça em meu colo, fiquei fazendo cafuné.

- O show foi lindo meu amor. – eu disse.
- Obrigado. – mesmo com a expressão cansada, ele sorriu e fez um biquinho. Eu me inclinei e dei inúmeros selinhos, seguidos de um beijo calmo. Depois, me levantei e peguei uma garrafa de Gatorade, abri o lacre e dei para ele.
2 SEMANAS DEPOIS
Pousamos no aeroporto de São Paulo, havia milhões de beliebers ultra histéricas no corredor do aeroporto, várias câmeras etc. Justin estava muito cansado depois dos shows em tantos países e não tínhamos dormido nada no último vôo, dava para ver na cara dele a exaustão, ele deu alguns autógrafos, mas poucos.
(...)
Chegamos no hotel Tivoli na hora do almoço e fomos direto almoçar no restaurante do hotel mesmo. Comemos um prato bem brasileiro, com carne e purê de batatas, arroz e feijão. Pedimos Guaraná, Justin gostou, mas Alfredo amou e já tinha bebido duas latinhas. Depois, para a sobremesa, vi que tinha brigadeiro no cardápio, pedi para todo mundo experimentar. Só se ouvia “hmmm” “this is so good” “oh my god” na mesa, todos adoraram e já tínhamos pedido outra rodada. Depois, fomos para a área externa e ficamos um pouco deitados nas camas que havia perto da piscina (n/a se quiserem olhar as fotos). O muro da parte da piscina dava para a rua e nós ouvíamos gritos, muitos gritos.
POV JUSTIN
Mal chegamos ao Brazil e já experimentamos Guaraná e Brigadeiro, muito bons os dois por sinal, até eu que não gosto muito de chocolate, amei esse tal de brigadeiro.
Fomos deitar um pouco na piscina, mas as garotas lá fora não paravam de gritar e eu não consegui relaxar. Não que eu não tenha gostado, elas são muito perfeitas, estavam ali, em pé, no sol forte o dia inteiro, gritando por mim. A segurança do hotel não permitiu que eu saísse para a área que elas estavam, mesmo que houvesse grade, disseram que poderia ocorrer algo perigoso e que eles não deixavam nenhum artista sair, só aparecer na varanda.
(...)
Nossos quartos ficavam no segundo andar, nem quisemos ficar no último andar, pois alguns dos quartos por lá estavam ocupados e nós queríamos ficar sozinhos em um andar, privacidade.
Subimos para o quarto, Kate tomou um banho e eu fiz o mesmo, saí do banheiro, vesti uma bermuda e decidi ir até a varanda ver as fãs.
Eu estava sem camisa, secando o cabelo com a toalha, mas tudo bem, eu e Kate saímos na varanda e elas gritaram ainda mais alto, não sabia que era possível. Acenei, fiz coração, eu estava relativamente perto, pois o segundo andar não era tão alto, conseguia vê-las muito bem. 
Elas começaram a cantar u smile e eu cantei o refrão com elas, ou melhor, dublei, pois eu não podia gritar, precisava sempre poupar a voz.
(...)
Dormimos um pouco e logo já era hora de ir para o Estádio do Morumbi. Vesti uma roupa comum e Kate assim. Estava linda. Eu a abracei pela cintura e beijei seus lábios.
- Ei, Justin, Kate! Tá na hora, vamos? – Scooter gritou do corredor, batendo na porta e estragando o momento.
Eu olhei para Kate e revirei os olhos, dei vários selinhos e a puxei pela mão.
(...)
Estava chovendo, mas não estava frio. Chegamos ao estádio, era enorme, estava lotado.
- Nossa! Quantas pessoas tem aqui? – perguntei à Scooter.
- Hmm aproximadamente 60 mil!
- Sério? Nossa, é mais que o Madison Square Garden!
- Beliebers go hard! – Kate comentou.
Eu estava muito ansioso para fazer esse show, 60 mil pessoas estavam ali, na chuva, esperando para me ver. 

aeee there it is um capítulo kk queria estar conseguindo postar mais kkkkkk domingo eu volto pro brasil, e ai dia 2 já começa fic nova! aguentem mais um pouquinho viu? amo vocês!

5 comentários:

mistl3toe disse...

AWWWWWN QUE LINDOOOOOS

Anônimo disse...

Anw que perfeitooo! ta muiito lindo amor! Continua >< @ElaeBelieber

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

Puts velho, essa Fic é perfeita! eu imaginei como o justin ficou surpreso com 60 mil (this is incrirable) huahaha *-* por favor amor, continua =]

Giulia :} disse...

braziliebers tem o poder u_ú vou tentar, não prometo nada hahahaha continua ta muito muito lindo :')

raiane disse...

Awwwn Perfeitoss *--* continua
@BieberSeduz_BR