domingo, 22 de janeiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 70

aaaaai gente! a neve é linda! to cantando mistletoe desde que eu cheguei aqui, mas eu troco a parte "i should be playing in the winter snow but imma be under the mistletoe with yoou shawty with you" por "i am playing in the winter snow but i should be under the mistletoe, with you, justin with yoou" pq sou boba fim. Eu prometi que eu ia tentar ao máximo postar para vocês não é? Essa internet é uma luta intensa de tão lenta, mas eu to aqui postando kkkk 


Fui até a lateral do palco, e as beliebers estavam surtando com o cronômetro, que marcava 5 minutos. Justin foi para a sua posição no ‘elevador’ e nós ficamos na lateral do palco para assistir.
O show começou com Love Me e eu fiquei dançando like crazy junto com Fredo e Ash. Ryan estava no lugar embaixo do palco para ajudar Justin com as trocas de roupas. Carin e Scooter estavam ali com a gente, mas não estavam dançando. As músicas foram se passando e pela ordem que eu sabia de cor, percebi que já estava quase na hora de OLLG.
- Ei, quem vai escolher a OLLG? – Carin perguntou. – Quer escolher, Kate?
- Quero! – eu disse, animada. – Fredo, vem comigo. – eu o puxei e nós fomos descendo para a pista.
Fomos andando na lateral e eu fui olhando para cada garota. Quando algumas perceberam a minha presença e a de Fredo, ficaram pedindo fotos, mas agora não podíamos.
Enfim, continuei procurando e vi uma garota loira, aparentava uns 13 ou 14 anos, era baixinha, estava com uma blusa escrito “I`ll never say never” e estava um pouco atrás, ela chorava e pulava para tentar enxergar Justin melhor. Decidi que seria ela. A peguei pela mão e perguntei:
- Você quer ser a One Less Lonely Girl?
- OMG! MUITO! – ela gritou. Pelo seu sorriso que ia de orelha a orelha, vi que tinha escolhido bem.
A puxei pela mão, que estava suando frio por sinal e nós a levamos para o palco. Colocamos ela atrás, virada para a porta que se abriria. Seria a próxima música, ela não conseguiu evitar o choro, as lágrimas escorregavam pelo seu rosto compulsivamente. Fiquei ali com ela e quando era a hora de ela entrar, saí e voltei para a lateral do palco. A porta se abriu e ela foi andando com os dançarinos até o banquinho, se sentou e ficou procurando por Justin. Ele cantava no alto da passarela. Desceu, lhe deu as flores, ela ao mesmo tempo que chorava, sorria para ele. Foi muito fofo. Quando a música acabou, eu e Fredo a pegamos atrás do palco novamente para levá-la de volta na pista, ela chorava, sorria e segurava o buquê de rosas com a maior delicadeza possível.
Descemos com ela para a pista e a deixamos na lateral. Algumas meninas pararam eu e Fredo pedindo fotos, nós ficamos lá por alguns minutos.
- Kate, me dá um autógrafo? - Uma menina me pediu. Fiquei pensando: por que pediriam autógrafos para mim? Eu não faço nada de especial, não sou famosa... Mas eu não ia dizer ‘não’, né? Devia ser porque eu sou a namorada do ídolo dela? Ok.
- Claro sweetie! – eu disse, então peguei sua caneta e assinei “Kate Blunchet” em seu caderno.
Eu e Fredo voltamos para a lateral do palco e continuamos nossa ‘festa’ com Ash, dessa vez Ryan também estava lá, pois Justin não trocaria mais de roupa. Nós já estávamos suando de tanto pular cantar e dançar. (n/a percebam que eu vou dar mais ênfase nesse quinteto, Kate Justin Ryan Ash e Alfredo, tipo as demais pessoas da equipe estão lá, mas eu não vou ficar descevendo-as). As músicas se passaram e o show acabou com Baby. Fomos para o camarim embaixo do palco e lá estava Justin deitado no sofá, todo suado. Fiz como no show da Austrália, sentei e apoiei a sua cabeça em meu colo, fiquei fazendo cafuné. 

tadaaaa aí está, tentarei ao máximo postar viu? promise! ♥

5 comentários:

Giulia :} disse...

awwwwwn, queria ser essa ollg :3 i love alfredo, ashley and ryan õ/ aproveita ai negs =D continua

raiane disse...

aawwwn Continua
@BieberSeduz_BR

Anônimo disse...

Ain que fofs esse quinteto haha' ta muiito lindooo amor! Continua nenis >< @ElaeBelieber.

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

huahhaha awwwwwwwwn. que perfeito amorr. por favor continua *-*

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

huahhaha awwwwwwwwn. que perfeito amorr. por favor continua *-*