quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 69

como prometi no aviso ali embaixo, esse é o capítulo de hoje!

Entramos no avião, 9 horas depois pousamos em Atlanta. Seria noite em Paris, mas em Atlanta ainda era dia por conta do fuso horário. Pegamos um táxi até a minha casa, mas como iríamos hoje mesmo à noite para o primeiro destino da turnê, nossa passagem pela cidade seria rápida.

Chegamos, dei um longo abraço em minha mãe, meu pai ainda estava viajando a trabalho. Fomos até o meu quarto com as malas e eu tirei as roupas de frio, já que na América do Sul era verão. (n/a ok que o México não é na América do Sul e é inverno nessa época, BUT dependendo da cidade, é quente mesmo assim, e se não for a gente inventa, like always.)
(...)
Com as malas prontas novamente, despedi de minha mãe e pegamos um taxi para o mesmo hotel de antes a uma quadra dali, onde encontraríamos todo mundo.
Encontramos a equipe e entramos na van. Voltamos ao aeroporto, fizemos check in e ficamos esperando o horário.
(...)
Onze da noite nosso vôo decolou. Realmente não era tão longe e 3 horas depois, pousamos na Cidade do México. Chegamos de madrugada, então fomos direto para o hotel, acertamos as coisas da reserva, subimos para o nosso quarto, tomamos banho e dormimos. Fazia muito calor, dormi apenas de calcinha e sutiã e Justin de cueca box.  
Acordamos no dia seguinte, não tinha nenhum compromisso de manhã, então vestimos roupas de banho, eu coloquei um biquíni e uma camisa xadrez aberta por cima, descemos para tomar café da manhã, antes de ir para a piscina.
Na piscina, deixamos as coisas em uma espreguiçadeira, tirei a camisa xadrez e Justin ficou olhando para o meu corpo, descaradamente como sempre, mas eu não me importava, afinal, ele era meu namorado. Nós ficamos deitados um do lado do outro nas espreguiçadeiras, tomando um pouco de sol e conversando.
- Estou com calor, vamos pular? – disse Justin, se sentando e apontando para a piscina.
- Tirou as palavras da minha boca. – eu disse, me levantando, tirando os óculos e deixando-os em cima da cadeira.
- Vem Kate! – ele disse, correndo a minha frente e rindo.
Saí correndo atrás dele e ele pulou de ponta na piscina, como um golfinho. Ficou me esperando pular, eu corri e gritei:
- BOOOMBA! – e pulei perto dele, espirrando bastante água em seu rosto.
Subi do mergulho, coloquei meus braços em seus ombros e o beijei incansavelmente.
- Sabia que é super sexy quando uma garota pula de bomba? – Justin disse, partindo o beijo e mordendo o lábio inferior.
- Ah é? – eu disse, piscando e sorrindo para ele, mergulhando e indo em direção à borda, fazendo um esforço para me sentar nela.
Justin veio até mim e ficou com os braços cruzados em minhas pernas. Ficamos conversando e trocando carícias.
(...)
Almoçamos ali mesmo no restaurante da piscina, voltamos para o quarto e tomamos banho. 
Como às 19hrs já teríamos que ir para o estádio, sugeri que Justin descansasse um pouco:
- Amor, não quer tirar um cochilo?
- É o que eu mais quero. O sol me deixa com sono. – ele disse, deitando na cama. – Vem. – me chamou.
Deitei com ele e nós caímos rapidamente no sono.
(...)
Acordamos 18hrs com o alarme do iPhone, tomamos outro banho, Justin vestiu uma roupa qualquer, pois ia vestir a roupa do show no camarim do estádio e eu vesti uma roupa simples, porém divertida e fiz uma maquiagem leve.
Nós dois e toda a equipe entramos na van totalmente preta e fomos para o estádio, animados como sempre.
Chegamos pelos fundos e fomos para o camarim. Já estava na hora do meet&greet.
- Vamos comigo? – ele disse, já na porta do camarim.
- Melhor não meu lindo, vou ficar te esperando aqui viu? – eu ia flutuar no m&g se eu fosse, não queria de maneira alguma estragar o sonho de algumas beliebers em tirar uma foto com o ídolo, tinha certeza de que se eu fosse, Justin ia insistir para eu fazer parte da foto, como bem o conheço e as meninas não iam gostar que eu tomasse o lugar delas ao lado dele na foto.
- Ok, já volto, amo você. – ele me deu um selinho.
- Também amo. – disse e mandei um beijo no ar enquanto ele ia para a sala do m&g com o Kenny.
Sentei no sofá do camarim. No momento só estávamos eu, Ash, Ryan e Fredo ali, não fazia idéia de onde os outros estavam.
- UNO? – perguntei. Estávamos entediados.
- UNO! – os três disseram juntos.
Tirei a caixinha de UNO que estava na mochila de Justin e começamos a jogar. Estava engraçado, não era um jogo normal, pois nós só ficávamos provocando uns aos outros o jogo inteiro, roubando e rindo muito. Alfredo pegou a sua câmera e começou a filmar uma das partidas.
Justin voltou e nós mostramos o vídeo para ele, tinha ficado muito engraçado, a gente não parava de rir nem por um minuto o jogo inteiro. Fredo ligou a câmera no notebook e postou o vídeo no twitvid com o título “Epic UNO Battle – with @kateblunchet @ashbenzo & @thatrygood”. Justin postou em seu twitter assim “É só eu sair para o m&g que eles fazem essas besteiras *link*”. Ficamos prestando atenção na repercussão do vídeo mais bobo que já gravamos e depois já era hora do show. Justin foi se trocar e saiu do banheiro maravilhoso com a roupa roxa e branca. Fui até a lateral do palco e as beliebers estavam surtando com o cronômetro, que marcava 5 minutos. Justin foi para a sua posição no ‘elevador’ e nós ficamos na lateral do palco para assistir.

pronto hihi, agora eu vou postar a sinopse da outra fic! preparadas??

4 comentários:

Anônimo disse...

Onw que fofs >< Continua amor.. @ElaeBelieber

raiane disse...

awwwwnn perfeito *--* continua
@BieberSeduz_BR

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

UOUUU, perfeito como sempre n é linda? adorei. por favor continua! *-*

raiane disse...

Huuuuuuuuuuuuuuuum esse é o Capítulo 69 huuuuuuuuuuuuuuuuum hahahhaha Continuaa
@BieberSeduz_BR