quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 68

noooossa pode crer @biebszaoitsmy, 17 anos 17 flores 17 de janeiro hahaha arrasou na observação.
belita não chore!!
ai os comentários de vocês são MUITO bons! kkkk adoro

- SURPRESA! – e eu pensei que a parte das surpresas já havia acabado, é eu estava enganada.

Não havia tanta gente assim, mas o suficiente para me deixar mais que feliz, Fredo, Ryan, Ash, Chloé com alguns amigos... o salão estava todo arrumado para uma festa, o sol já estava se pondo e a noite chegando, pelo visto seria animada. Dei um longo beijo em Justin, sussurrando:
- Obrigada... – selinho – por TUDO. Eu te amo.
- Também te amo minha princesa! – ele me beijou novamente, me levantando do chão em um abraço.
Quando nossos lábios se separaram, percebemos que todos nos olhavam, coramos e demos uma risadinha.
Fui cumprimentar a todos e levei Justin comigo, Chloe me apresentou os poucos amigos que ela havia trazido, todos me desejaram feliz aniversário etc, quando finalmente cheguei em Ry, Ash e Fredo, dei um super abraço nos três de uma vez e juntei Justin no abraço. Ficamos um tempo ali, nós cinco estávamos muito unidos, desde NYC.
Um DJ começou a tocar alguns hits e nós começamos a dançar, estava muito animado. Quando meu celular tocou eu olhei no visor e era a minha mãe, já eram 21hrs, isso porque a festa havia começado ao pôr do sol. Saí do salão para atendê-la, Justin veio logo atrás de mim, segurando a minha cintura.
- Oi filha! – ela disse quando atendi.
- Oi mãe!
- Parabéns filha, seu dia! Está aproveitando muito com o seu namorado?
- Mais que nunca mãe, eu o amo mais que tudo. – eu disse, olhando para Justin e sorrindo.
- Own filha, depois você me conta tudo, a música está alta aí não é? Seu pai teve que ir ao interior a trabalho e não tem como ligar, mas deixou um beijo de parabéns para você.
- É, é uma festa, festa surpresa! Own, depois diga que eu o amo...
- Beijos filha, te amo muito!
- Te amo mãe, beijos.
Desligamos a ligação.
- Eu também te amo mais que tudo. – Justin disse, ainda atrás de mim, respondendo ao que eu havia dito à minha mãe.
Me virei para ele, fiz um biquinho e me aproximei devagar de seus lábios. Ele me puxou pela nuca e nos beijamos. A vista ali era linda, Paris toda iluminada. Ficamos um tempo admirando a vista e depois voltamos para a festa.
O DJ tocava cada vez mais músicas legais e agora as músicas estavam mais rápidas, eu comecei a dançar e rebolar em Justin, ele mordeu os lábios e me puxou para um beijo caloroso e urgente.
(...)
A festa acabou, bem tarde por sinal. Voltamos para o hotel e nos jogamos na cama, dormimos automaticamente sem nem ao menos trocar de roupa, havia sido um dia cheio.
Acordamos no dia seguinte, tomamos banho. Me vesti e nós dois descemos para almoçar no restaurante do hotel mesmo. Encontramos Ryan, Ash e Alfredo que estavam em Paris desde ontem.
(...)
Era nosso último dia em Paris, amanhã mesmo embarcaríamos para Atlanta, encontraríamos toda a equipe e depois viajaríamos em turnê.
Andamos por toda a cidade, encontramos de novo a Chloé, acho que eu não a veria por um tempo, e voltamos só de noite ao hotel. Pedimos jantar no room service e comemos na cama assistindo TV. Ficamos um pouco juntos no computador, eu arrumei as malas e depois fomos dormir.
Acordamos no outro dia um pouco mais cedo, fizemos check-out no hotel e fomos para o aeroporto. Ficamos esperando o horário do vôo olhando algumas revistas e outras coisas nas lojinhas do aeroporto. Quando vi algumas pulseiras de fita em uma loja de artesanatos, lembrei que eu e Justin ainda usávamos as nossas, do hippie de rua da Austrália. Peguei em seu pulso para ver, sorri e o beijei.
(...)
Entramos no avião e 9 horas depois pousamos em Atlanta. Seria noite em Paris, mas em Atlanta ainda era dia por conta do fuso horário. Pegamos um táxi até a minha casa, mas como iríamos hoje mesmo à noite para o primeiro destino da turnê, nossa passagem pela cidade seria rápida. 

aaai gente se deliciem com esse capítulo e com o de amanhã, porque sexta eu viajo hihi depois eu explico direito essa parada kkk 

4 comentários:

Anônimo disse...

Onw amor amei muiito esse capitulo quer dizer todos são muiito lindos haha >< Continua logo viu?! hihii' @ElaeBelieber

bellinha :) disse...

hahaha, se você continuar fazendo esses capítulos perfeitos eu vou chorar né laurita. awn awn awn, esses dois são fofos demais, vontade de morder :3

raiane disse...

AAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWN COISA PERFEITAAAA *UUUU* "U SMILE I SMILE" HAHA CONTINUA
@BieberSeduz_BR

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

Awwwwwwwn. adorei (como sempre) esses dias em PARIS. hahaha' Obrigada pelo comentário lá em cima. valeu mesmo. tá perfeitooo. Por favor continua *-* ♥