terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 67

mais um pra recompensar! e esse capítulo é especial, ok? ♥

- Também te amo. – eu disse, e fui andando até o hotel, que ficava muito perto dali.

Não sabia para onde Chloé levaria Kate para despistá-la, mas ela devia fazer o caminho até a torre Eiffel daqui 1h. Cheguei na recepção do hotel e peguei as 17 peônias que havia encomendado, desde que soube que era a flor favorita da minha shawty. Dezessete, pois era a idade que Kate estava fazendo hoje.
Assim, fui andando até a torre Eiffel, vários vendedores de flores, doces etc. ficavam nas ruas. Cada flor tinha um bilhete, eu dei uma para cada vendedor no caminho do hotel até a torre e descrevi a aparência e a roupa que Kate estava vestindo, assim eles a abordariam e entregariam a flor quando ela passasse. Cheguei, comprei um ticket para subir na torre e fiquei esperando no lugar mais alto, em frente à porta fechada do grande salão no alto da torre. Mandei uma mensagem para Chloé: “done”.
Alfredo, Ryan e Ashley haviam vindo até Paris para o aniversário de Kate, eles estavam lá dentro do salão esperando, o qual tinham organizado para a festa surpresa.
POV KATE
 Eu e Chloé estávamos andando muito aleatoriamente pro meu gosto, decidi perguntar do que se tratava.
- Então, já é a segunda vez que passamos por aqui.
- Ai não reclama, só queria passar um tempo sozinha com a minha amiga ué. – ela disse, e passamos em frente ao hotel que eu e Justin estávamos hospedados.
- Olha aqui o hotel. Será que Justin está aqui?
- Liga pra ele e pergunta... – antes que ela pudesse acabar de falar, o celular dela apitou mostrando uma mensagem.
- Ei, o Nick ta me chamando, disse que precisava me encontrar agora, posso te deixar por aqui? – ela disse, se referindo ao hotel.
- Sim, vou ligar pro Justin. – me despedi dela e ela continuou a caminhar.
POV CHLOÉ
Fiz o que Justin havia me pedido, despistei Kate e a deixei no hotel, agora eu tinha que ir para o salão que ficava no alto da torre, onde todos estavam. Depois que saí da vista de Kate, corri até lá, comprei o ticket e subi. Justin estava na porta do salão, eu entrei, vários amigos estavam por lá e até alguns membros da equipe de Justin que pareciam ser amigos de Kate também.
POV KATE
Liguei para Justin.
- Hey babe, onde você está? – ele atendeu.
- To na frente do hotel, você ta aqui?
- Não, to te esperando na torre Eiffel, venha me encontrar. – ele disse e encerrou a ligação sem nem me deixar dizer nada.
Não estava entendendo nada, mas a única coisa que me restava era ir até a bendita torre.
Fui caminhando calmamente, quando um vendedor de churros me parou:
- Ei, você é Kate não é?
- Sim, eu te conheço?
- Não, mas isso é para você. – ele me deu uma peônia com um bilhete colado.
- Ah, obrigada.
Abri o bilhete e ali estava escrito:
“Minha One Less Lonely Girl...” – sorri automaticamente, o Justin havia armado aquilo tudo.
Continuei andando e recebendo mais flores, fui juntando as flores em meus braços, e lendo cada bilhete:
2 – “já percebeu que sou eu?”
3 – “tenho certeza que você está sorrindo agora.” – ele estava certo.
4 – “eu amo o seu sorriso... u smile i smile”
5 – “continue andando, venha me achar, to com saudades...”
6 – “minha princesa...”
7 – “queria estar ao seu lado...”
8 – “... e olhar nos seus olhos...”
9 – “eu amo o seu olhar, ele me faz sorrir.”
10 – “você está sorrindo de novo agora?”
11 – “eu quero ver esse sorriso...”
12 – “na verdade eu quero que você chegue aqui logo...”
13 – “aí eu vou poder olhar para você”
14 – “e poder beijar esses seus lábios rosados...”
15 – “você sabe que eu te amo muito não é?”
16 – “nosso amor é eterno!” -  e assim eu já estava embaixo da torre. O mesmo moço das flores de ontem veio até mim e me entregou mais uma, eu já estava com um buquê de peônias nas mãos.
17 – “ok, cansei de te esperar, sobe aqui logo!” – e colado ao bilhete havia um ticket para subir na torre.
Eu juntei todas as flores em meu braço e subi. Ele estava encostado lá, sorrindo como nunca. Não consegui conter minhas lágrimas, fui correndo até ele e me pendurei em seu abraço, beijei seus doces lábios como nunca, nada mais importava, só o meu amor por ele.
Ele me carregou e me rodou. Eu não tinha palavras, então só o beijava, não tinha presente melhor, estava sendo o melhor aniversário da minha vida.
- Eu te amo tanto. – eu disse, cheirando as flores.
- Eu te amo mais minha princesa. – ele abriu aquele sorriso perfeito e me beijou novamente. – Vem. – ele me deu a mão e foi me puxando em direção a uma grande porta branca, fechada.
Ele a abriu, o lugar estava completamente escuro, de repente um monte de gente acendeu as luzes dos celulares e gritaram:
- SURPRESA! – e eu pensei que a parte das surpresas já havia acabado, é eu estava enganada.


entenderam por que eu precisei inventar que tudo fosse perto? hahahahaha
gostaram da surpresa do biebs? mais ou menos o clipe de one less lonely girl né? e peônias são minhas flores preferidas, por causa da blair, de gossip girl, me apeguei muito à blair, queria ser ela vocês sabem haha
ai achei muito fofo escrever isso, e eu sonhei com isso outro dia, que eu era a mina do clipe oh deus acordei logo depois do beijo, mó bad nem conversei com ele no sonho :( 
enfim, agora quero  uns comentários e amanhã de noite eu volto pra postar mais, bjs

6 comentários:

Anônimo disse...

OMB MUIITO PERFEITO AMOR, QUASE CHOREI AQUI >< FICOU MUITO BOM! CONTINUA. @ElaeBelieber

bellinha :) disse...

socorro, chorei rios aqui! morri demais com esse capítulo, Justin lindo <3

raiane disse...

AAAAAAAA MEU DEUS QUE PERFEITO *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* AA QUERO UM ANIVER TAMBÉM ASSIM HAHAHA MUITTO PERFEITOOOOO AMEEI ♥♥♥ CONTINUA
@BieberSeduz_BR

mistl3toe disse...

QUAL FOI A INTENÇÃO DE QUE TUDO FICASSE PERTO???? HAHAHHAAH AWN, MT LINDO ESSE CAPÍTULO, MORRI ):

Giulia :} disse...

MEU DEEEEEEEEUS VEEEENK JUSTIN <333333333 ME LEVA PRA PARIS BABE KKKKK CONTINUA õ/

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

OMB OMB. EU N TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER ESSE CPT. ELE TÁ MAIS QUE PERFEITO. =] WOW,DEU CERTO: 17 ANOS E 17 FLORES, POSTADO NO DIA 17 DE JANEIRO. EU ATÉ CHOREI LINDAA. TÁ PERFEITOO COMO SEMPRE. POR FAVOR CONTINUA *-* @biebszaoitsmy