terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 66

desculpa por não ter postado ontem! eu estava sem internet... aqui está hihi

O celular de Kate tocou e pelo visto era Chloé, elas combinaram de nos encontrarmos para almoçar, e fomos almoçar em um café ali por perto. 

POV KATE
Quando vi Chloé esperando na porta do café, eu simplesmente puxei Justin – porque não soltaria dele ali no meio da rua. – e saí correndo até ela para abraçá-la.  A abracei muito forte, e quando nos separamos, lembrei que eu ainda não havia “apresentado” Justin a ela.
- Esse é o... bom, você já sabe.
- Hey Justin, prazer. – ela disse e o cumprimentou. Eu sabia que ela não gostava muito das músicas dele etc, mas nada a impede de gostar dele como pessoa.
Sentamos em uma mesa e almoçamos. Chloé me contou um pouco sobre os amigos dela, como foi o Natal e o Ano Novo e eu fiz o mesmo. Percebi que Justin estava meio alheio na conversa, então me virei e dei vários selinhos. Chloé recebeu uma ligação e disse que era o “ficante” dela a chamando para ir ao cinema e ela teve que ir. O sol já estava se pondo.
(...)
POV JUSTIN
Os dias em Paris se passaram e amanhã já era aniversário da minha shawty. Estávamos deitados na cama mexendo no computador juntos, ela estava de moletom e calcinha e eu apenas de cueca. Eu entrei em meu twitter e twittei:
“Oh Paris...” e “Tomorrow is my shawty’s birthday, @kateblunchet i love u”.
Ela sorriu e me beijou ao ler o tweet, pegou o computador e ligou o skype para falar com sua mãe. Me cobri para não parecer “pelado” na câmera. Eu dei oi e elas conversaram por 5 minutos. Depois, Kate voltou ao twitter, viu um link de Perez Hilton e clicou. Eram algumas fotos de nós dois na torre Eiffel, fotos lindas por sinal.
Deu 00:00, eu fechei o notebook que estava em seu colo, coloquei na mesinha e comecei a beijá-la, subi em cima dela e transferi os beijos para seu pescoço, voltei à sua boca e disse entre selinhos:
- Happy Birthday babe! – selinho. – Eu te amo.
Ela sorriu, rodou nossos corpos e voltou ao beijo.
- Obrigada meu lindo. – selinho. – Te amo mais.
- Vem cá. – eu disse a pegando e rodando nossos corpos novamente, fazendo um caminho de beijos da sua boca até o seu pescoço. Tirei o seu moletom e ela me puxou de volta para o beijo, que ficava cada vez mais quente.
POV KATE
 Dei uma mordidinha na sua orelha, ele se arrepiou todo e beijava meu pescoço. Suas mãos percorriam todo o meu corpo. Ele pressionava seu corpo contra o meu, enquanto nos beijávamos ferozmente. 
Ele tirou a minha calcinha e eu a sua cueca, ele colocou a camisinha e voltou a me beijar. Me penetrou e começou a entocar devagar,  aumentando a velocidade gradativamente. Sua boca nunca descolava da minha, em minutos chegamos ao ápice juntos e ele saiu de dentro de mim, deitando ao meu lado, ofegante.
Eu me virei para ele, pousei as minhas duas mãos em seu rosto e o beijei novamente. 
Adormeci em seu peito nu. 

POV JUSTIN
Acordamos no dia seguinte um pouco tarde, 12:30h, tomamos banho, Kate agia como em um dia normal, para ela não importava o fato de ser seu aniversário, mas ela não esperava pela surpresa que preparei.
Hoje estava até um pouco mais calor que ontem, Kate se vestiu assim. Já não estavam servindo café da manhã a essa hora, então saímos do hotel a pé e sentamos para almoçar em um café. Passamos a tarde andando pela cidade de mãos dadas, às margens do rio, subindo e descendo as várias escadas, passando pelas milhares de fontes... até que olhei no relógio e percebi que já estava na hora, peguei o meu celular discretamente e mandei uma mensagem para Chloé – sim eu havia pegado o número dela. – dizendo para nos “surpreender” e roubar Kate um pouco de mim, dizendo onde estávamos, numa fonte na praça central.
Ela chegou em questão de minutos , deu um abraço em Kate e um presente. Falando em presente, Kate deveria estar achando estranho o fato de eu não ter dado nada para ela, ela sabe que eu adoro dar presentes, mas ela estava prestes a se surpreender.
- Ei Justin, posso roubá-la um pouco? – Chloé perguntou.
Kate fez uma cara indecisa e eu respondi:
- Claro, só não demore para me devolver ok? – eu ri.
- Meu deus, vocês dois são muito idiotas! Os dois são bobos ao extremo, juntos então.
- Só quero te apresentar umas coisas... – ela disse.
- Mas o Justin não pode ir junto? – Kate perguntou, ainda com aquela expressão indecisa.
- Na verdade não...
- Tudo bem meu anjo, eu vou ali no hotel rapidinho e daqui a pouco a gente se encontra pode ser? – disse, tirando o seu celular do meu bolso e a entregando.
- Ok te ligo. Amo você. – ela disse, me beijando.
- Ai que melação vocês dois, vem logo! – Chloé disse, me puxando.
- Também te amo. – eu disse e fui andando até o hotel, que ficava muito perto dali.

é o seguinte, vou só esclarecer os fatos porque a @BieberPudim é demasiadamente chata... é assim: nada em Paris é perto como eu to descrevendo, tipo a torre do Louvre etc tem que pegar metrô pra ir nos lugares e tal, enfim mas eu inventei TUDO, porque preciso que seja perto, preciso que eles consigam chegar nos lugares a pé, e vocês vão entender o porque disso no próximo capítulo :)

5 comentários:

mistl3toe disse...

SOU CHATA MESMO OK? OK. AI, TU ADORA ME DEIXAR NA CURIOSIDADE HEIN.

Giulia :} disse...

MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS QUE PRESENTE DE ANIVERSARIO QUE O JUSTIN DEU :99 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAREI MANO U.U POSTA MAIS HOJE POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR :c to doida pra ver a surpresa *o*

Anônimo disse...

OMB TO MUIITO CURIOSAA ASHASUAHSUA' CONTINUA LOGO AMOR POR FAVOR :) @ElaeBelieber

raiane disse...

OMBB QUAL É A SURPRESA *UUU* TOO MUUITO CURIOSA HAHA Continua
@BieberSeduz_BR

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

OMG. estou tão anciosa da SURPRESA. awwn. tá tao perfeito. Por Favor amor, continua. *-*