domingo, 15 de janeiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 65

Acordamos no dia seguinte não muito cedo.

- Bom dia. – Justin disse, sorrindo. Até de manhã o sorriso dele tinha a capacidade de me fazer sorrir.
- Bom dia. – eu o dei um selinho e levantei da cama, em direção ao banheiro.
Liguei o chuveiro e deixei esquentando enquanto escovava os dentes, Justin continuava deitado na cama, olhando para o teto. Tomei banho. Quando saí, Justin entrou, penteei meu cabelo fiz uma maquiagem leve e me vesti, não estava tão frio como ontem. Justin estava pronto e nós descemos de mãos dadas para o café da manhã. Como eu não tinha pegado bolsa, pois era desnecessário, só peguei o meu celular e dei para Justin guardá-lo em seu bolso. Fizemos uma refeição reforçada, pois passaríamos o dia passeando por Paris e não sabíamos que horas iríamos parar para almoçar.
- Meu anjo, posso combinar de encontrarmos a Chloé mais tarde?
- Combina sim, liga pra ela, toma. – ele disse, pegando o meu celular em seu bolso e me dando.
Liguei para Chloé.
- Tava dormindo? – perguntei, quando ela atendeu com voz de sono.
- Não mais. – ela respondeu, mal humorada, eu já estava acostumada com o seu mau-humor matinal.
- Deixa de ser mal humorada e me ouve.
- Annnn.
- To tomando café da manhã com o Justin, e a gente vai sair por ai, quer encontrar mais tarde?
- Sim, que horas?
- Ah, me liga lá pras 16h, ok?
- Ok, beijos.
Desligamos a ligação e eu e Justin fomos andando até a recepção. Nosso hotel ficava bem perto do Louvre, da Torre Eiffel e desses pontos turísticos, então decidimos ir até o museu a pé. Parece um programa meio de velho ir à museus etc, mas na verdade era bem interessante. Fomos andando pelas ruas frescas de Paris, era um ar completamente diferente.
Íamos de mãos dadas, até que chegamos à enorme praça, o museu era lindo. Havia muitas fontes e era iluminado por conta do sol brilhante que estava no céu. Tiramos uma foto de nós dois em frente à fonte, os paparazzi já marcavam presença atrás de nós.
Justin deu alguns autógrafos, tirou algumas fotos e depois me deu a mão para entrarmos no museu. Olhamos tudo, ficamos mais de 1h lá dentro, por último vimos a Monalisa, ela era assustadora, sério. Assim já  eram 14h quando saímos, sentamos em uma outra fonte central que havia na praça e ficamos admirando a torre Eiffel de longe.
- Vem vamos lá. – eu disse, me levantando e o puxando pela mão.
Com ele em pé, comecei a correr para ele correr atrás de mim, depois que eu peguei distância, ele começou a correr e me alcançou facilmente, ou ele é rápido demais ou eu que sou lenta. Ele me carregou e saiu correndo comigo no colo até chegar na torre. Me colocou no chão, colou nossos corpos e me deu um beijo apaixonado, que durou muito tempo, sua língua explorava a minha boca de uma maneira inexplicável, seus lábios macios contra os meus me trazia uma segurança que eu jamais sentiria de algum outro jeito.
POV JUSTIN
Estávamos bem embaixo da torre. Havia um florista encostado no murinho segurando várias peônias. Corri bem rápido até lá e comprei uma para Kate, corri de volta a ela e dei para ela. Ela colou nossos corpos e me beijou novamente.
- Minha flor favorita. – ela olhava a flor cor-de-rosa e sorria.
(...)
O celular de Kate tocou e pelo visto era Chloé, elas combinaram de nos encontrarmos para almoçar e fomos em um café ali por perto.  


*desculpa se foi pequeno, mas foi fofo? hihi

5 comentários:

Anônimo disse...

Primeiraaa! Ain amor ta muiito fofo e romântico. to amandoo. Continua baby >< @ElaeBelieber

bellinha :) disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que mega fofos, socorro! quero um justin desse pra mim, fofo :3

mistl3toe disse...

AWWWWWWWWWWWWWWWWWN, EU JÁ FUI LÁAAAAAA, É TD DE BOMMMM

raiane disse...

awwwwwwwwwwwn que fofoooooos meu deuss *ooo* continuaa
@BieberSeduz_BR

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

Awwwwwn. fofo é pouco, ficou perfeito como sempre. Por favorr, continua. =] ♥