sábado, 14 de janeiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 64

Me vesti e fechei a minha mala, Justin fez o mesmo e levou as 4 malas para a sala, onde estavam as malas de todos.

POV JUSTIN
Eu e Kate iríamos passar alguns dias em Paris e os outros voltariam à Atlanta, principalmente para resolverem os últimos detalhes da continuação da My World Tour que começaria dentro de 1 mês.
- Justin, vamos divulgar as datas hoje, vê se está tudo bem para você. – disse Scooter, me entregando um papel.
A turnê pela América Latina começaria pelo México, depois Argentina, Chile, Peru, Venezuela e por último, Brazil.
- Tudo ótimo, não vejo a hora de ir para o Brazil. – eu disse, olhando para Kate, que falava tão bem daquele país. Ela sorriu. Entreguei a lista de volta para Scooter e ele começou a fazer algumas ligações.
Nós tomamos o café da manhã, o mensageiro do hotel passou para pegar as milhões de malas, e nós descemos. Fizemos o check out e fomos para as vans que nos levariam ao aeroporto.
Passei pelos paparazzi segurando na cintura de Kate como sempre e entramos nas vans. O caminho até o aeroporto foi muito animado, basta ligar o rádio que toda a equipe começa a cantar e dançar, isso é louco.
Chegamos ao aeroporto, fizemos o check-in e na sala de embarque foi onde eu e Kate nos separamos da equipe, pois iríamos para o embarque internacional e eles para o nacional. Nos despedimos de todos, nosso vôo para Paris sairia em alguns minutos, nós paramos em um balcão de doces e compramos alguns chicletes e assim sentamos nas cadeiras em frente ao portão. Dentro de 20 minutos chamaram nosso vôo e nós entramos primeiro no avião, pois nossos assentos eram de primeira classe. Sentamos nas nossas cadeiras uma do  lado da outra, obviamente. Kenny estava logo atrás de nós.
Peguei o meu iPhone e tirei uma foto de nós dois. Kate fez biquinho e eu mostrei a língua, postei no instagram com a legenda “ready 2 go!” Em alguns minutos avisaram no auto falante que deveríamos desligar os aparelhos eletrônicos e afivelar os cintos de segurança, o fizemos e esperamos a decolagem. O vôo seria longo – 9hrs de duração – como havíamos acordado cedo, deitamos nossas cadeiras o máximo possível, até ficarem praticamente como uma cama de casal, Kate deitou no meu peito e nós dormimos, não por muito tempo, mas o suficiente.
Acordamos, e ficamos ouvindo música e vendo séries na pequena TV até o pouso.
Enfim chegamos a Paris.
POV KATE
Pousamos em Paris, a cidade do amor. Eu e Justin fomos andando de mãos dadas pelo aeroporto, abaixando o rosto, por conta dos flashes. Justin havia alugado um carro pela internet, só precisávamos pegá-lo, era um mini cooper branco conversível, lindo. Colocamos as malas no porta-malas, entramos no carro e Justin foi dirigindo. Liguei o rádio, estava tocando Call Me Maybe, começamos a cantar e dançar loucamente. Chegamos ao hotel, Justin entregou o carro para o manobrista e o mensageiro tirou as nossas malas, fizemos o check-in na recepção e subimos para a nossa suíte, no último andar, Kenny ficaria no quarto ao lado. Já estava de noite, tomamos banho e nos trocamos para irmos jantar. Fomos a um pequeno bistrô.
Justin pediu uma mesa, o maitre nos levou até ela e nós pedimos coca-cola e pratos leves. De sobremesa, dividimos um doce com sorvete de creme.
- Que tal Paris? – ele perguntou e fez uma cara de como se já soubesse a resposta.
- Maravilhoso, eu te amo. – me inclinei para um selinho.
- Eu te amo mais, você sabe. – ele disse, me mantendo inclinada para um beijo breve.
Meu celular tocou, uma foto de Chloé aparecia no visor.
- Ai meu Deus! Chloé! Eu disse que ligaria se viesse à Paris. – disse e atendi a ligação.
- Hello bitch! – ela disse.
- Bonjourrrr estou na sua cidade. – respondi.
- Por isso eu liguei, acabo de ver 1 milhão de fotos de você e Justin em um bistrô. Então quer dizer que é sério mesmo esse lance entre vocês? Depois de tanto tempo vocês ainda estão juntos...
- Fotos? Mas não to vendo nenhum paparazzi aqui dentro... E sim, é seríssimo, eu o amo mais que tudo. – disse e olhei para Justin em seguida, com um sorriso, ele segurava a minha mão no centro da mesa.
- Ah são fotos em má qualidade, as pessoas que tão jantando aí que tiram, esqueceu que seu namorado é ultra mega hiper famoso? – eu sentia falta das piadas da Chloé.
- Enfim, não ligo. Mas me conta, vamos nos encontrar né?
- Sim, óbvio! Onde vocês pretendem ir amanhã?
- Ainda não sabemos, podemos te ligar de manhã?
- Ok então, xoxo.  – desliguei a ligação.
Me inclinei novamente na mesa para mais um beijo. Quando nos separamos, Justin pediu a conta e fomos de volta ao hotel.
- Onde vamos amanhã? Chloé quer nos encontrar...
- Hmm não sei... que tal Louvre, Torre Eiffel?
- Sim sim sim! Ai to ansiosa pra ver a torre de pertinho. – estávamos na varanda do nosso quarto, onde tinha uma vista incrível para a torre iluminada.
Justin me colocou contra a parede da varanda e ficamos ali, nos beijando por um bom tempo, um verdadeiro casal apaixonado na cidade do amor.
(...)
Deitamos na cama, ficamos vendo um bom filme de comédia e eu dormi em seus braços, embaixo das milhares de cobertas devido ao frio.
Acordamos no dia seguinte não muito cedo. 

Acho que não teve nada de especial nesse capítulo né? hihi aguardem os próximos, prometo uma semi perfeição tipo eu já sonhei como que eu escrevi que vai vir mais pra frente, hmmm comentem?

6 comentários:

Anônimo disse...

Haha' amoo todos os capitulos! Agora voc me deixou curioosaa... continua logo amor! @ElaeBelieber

Giulia :} disse...

Ui, ela sonhou com o que vai acontecer u.u kkkkkkkkkkkkkkk parei -n tinha esquecido da Chloé, tadinha :c continua

mistl3toe disse...

EU JÁ FUI A PARIS LÁ LÁ LÁ LÁ MORRA DA INVEJA

raiane disse...

HUUUM PARIS HAHAHA MINHA TIA MORA EM PARIS *OO* HAHA CONTINUA
@BieberSeduz_BR

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

Wow. perfeito como sempre: por favor continua *-*. eu quero saber oq vc sonhou que escreveu. ♥

bellinha :) disse...

laurita + hiper mega imaginação + paris + justin = eu morta.