sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 63


Justin viu que eu deitei e  me puxou, eu adormeci em seus braços.

Acordamos às 14h, todos acordaram tarde, vesti um shorts e uma blusa qualquer, pois antes estava só de calcinha e sutiã, Justin vestiu uma bermuda e ficou sem camisa mesmo, escovamos os dentes, saímos do quarto e Ryan e Ash haviam pedido o café da manhã no serviço de quarto, no balcão havia waffles, pães, bacon, ovo, suco de laranja e café. Todos estavam na suíte para o café, mas como não cabiam todos na mesa, cada um pegava o que queria e sentamos no sofá mesmo. Ficamos comendo assistindo TV. 
Nós iríamos embora de NYC amanhã, bom, eu e Justin pelo menos, pois ele havia dito que em Paris seríamos só nós dois. E o Kenny. Fui até a lavanderia do hotel e deixei as minhas roupas e as de Justin para lavar, mencionei a urgência e elas estariam prontas de noite.
(...)
Fomos novamente ao Central Park, depois ao Empire State. A vista era maravilhosa de lá de cima, dava para ver a cidade inteira. Justin me colocou contra a parede e ficou me beijando até perdermos totalmente o fôlego. A cada beijo eu necessitava mais de seus lábios colados nos meus. 
Voltamos para o hotel, pegamos as roupas na lavanderia e eu arrumei as minhas malas, e Justin começou a arrumar as dele. Quando olhei, percebi que estava tudo mal dobrado e fui o ajudar. Ele ficava o tempo todo me puxando pela cintura e beijando a minha nuca, o que atrasava tudo, ótimo jeito de atrasar as coisas por sinal. Eu ficava toda arrepiada a cada toque de seus lábios na minha nuca, ele sabia muito bem sobre o meu ponto fraco e o fazia sempre para me provocar. Eu me virei rapidamente, o enlacei pela nuca e colei nossos corpos, comecei a beijar seu pescoço e me voltei à sua boca, dando início a um beijo com urgência, finalizando com vários selinhos. Eu me virei e continuei a dobrar as roupas, e ele continuava me segurando pela cintura.
- Desse jeito eu não vou acabar nunca!
- Aé? – ele sorriu, maliciosamente e colou novamente nossos corpos. Eu fiquei presa em seu olhar.
- Ai como você consegue me prender desse jeito só olhando para mim? – eu sussurrei, ao pé de seu ouvido.
- Hmm deixa eu pensar, seria porque eu te amo?
- E eu te amo muito mais. – dei um selinho.
Acabei de arrumar as malas e nós fomos para a sala, todos, sem exceção, estavam lá, nem tinha mais lugar nos inúmeros sofás, eu e Biebs sentamos no tapete mesmo e ficamos vendo o filme que todos estavam vendo, era Uma Prova de Amor, eu chorava que nem uma louca com esse filme, sacanagem.
Sentei no colo de Justin e me aconcheguei em seus braços, fiquei prestando atenção no filme, as lágrimas já escorregavam pelo meu rosto. O filme acabou, meus olhos estavam vermelhos e meu rosto inchado, alguém acendeu as luzes e vi que até os olhos de Justin estavam lacrimejando, esse filme tocava o lado sensível de todo mundo. Me levantei, puxei Justin e disse:
- Vou fazer o jantar.
- Eu te ajudo. – Ash disse, vindo atrás de mim até a cozinha.
- Ai Kate, você é a nora que qualquer mulher sonha viu? Obrigada. – Pattie disse.
- Own obrigada Pattie, mesmo! Significa muito pra mim saber que você aprova... – eu disse e a abracei.
- Melhor mãe e melhor namorada do mundo. – disse Justin, surgindo atrás de mim. Ash e Ryan estavam no maior love no outro canto da cozinha. 
- Precisa de ajuda Kate? – Pattie perguntou.
- Não precisa, a Ash vai me ajudar!
- Ok, vou arrumar as minhas malas então. – ela foi ao seu quarto.
- Eaí, o que vamos cozinhar? – Ryan perguntou, rindo.
- Vocês dois, nada. Podem ir jogar videogame ou sei lá o que. – Ash disse para Ry e Justin. Eles foram saindo da cozinha, eu e Ash nos viramos e eles voltaram pegando em nossas cinturas e nos beijando.
- Ok meu lindo, eu te amo, mas assim o jantar não sai nunca. – eu disse para Justin, entre selinhos. Os dois foram para a sala e nós começamos a cozinhar um macarrão com molho de tomate.
Enquanto eu fazia o molho, Ashley empilhava vários pratos no balcão e os potes para colocarmos a comida. Ela colocou o macarrão e eu o molho.
- Tá pronto! – gritei, para todos ouvirem.
- Hmm            que cheiro bom. – Jazmyn veio andando até mim e abraçou as minhas pernas.
- Vem minha linda, vamos fazer o seu prato. – dei a mão para ela e servi um pouco do macarrão, coloquei seu prato na mesinha e ela começou a comer.
Todos os demais se serviram e fomos para a sala, já que não cabiam todos na mesa de jantar. Comemos enquanto assistíamos Friends.
 (...)
Eu e Justin fomos para o nosso quarto e nos jogamos na enorme cama.
- Ei, o seu aniversário está chegando... 5 dias! – Justin disse, se virando para mim, meu aniversário era dia 6 de janeiro.
- Nem me lembre.
- Por que?
- Não sei se gosto da sensação de envelhecer.
- Awn mas você sempre vai ser linda, não importa quantos anos tiver.
Eu não tinha palavras, apenas o puxei para perto de mim e o beijei.
(...)
Dormimos de conchinha. No outro dia às 7 da manhã o despertador apitou. Eu me levantei, e fui tomar banho. Me vesti e fechei a minha mala, Justin fez o mesmo e levou as 4 malas para a sala, onde estavam as malas de todos. 

Queria dizer que AMEI incondicionalmente os comentários de vocês em All I Want Is You e nessa também, sério AMO DE PAIXÃO e fico muito feliz quando vocês comentam, ainda mais esses comentários tão especiais. Infelizmente All I Want Is You não vai ter segunda temporada, mas acho que no começo de fevereiro, não sei eu começo a postar a outra fic aqui, enfim, beijos.

6 comentários:

bellinha :) disse...

você podia ganhar um oscar por fazer essa fic, hahaha, tá MUITO perfeita, juro *-*

raiane disse...

aaaawwnn vontade de morder esses dois **oo** haha Continua
@BieberSeduz_BR

Anônimo disse...

Ain muiitoo fofo Nhac :3 Continua. @ElaeBelieber

Manoella Schveitzer disse...

assim eu morro até amanhã esperando o próximo capítulo, haha essa é a minha fic preferida. @manoellasc

Giulia :} disse...

"- Não sei se gosto da sensação de envelhecer." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU GOSTO DE FAZER ANIVERSARIO :') PRESENTES... =DDD LOL CONTINUA Õ/

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

Awwwnt. que lindooo o amor entre Jus e a Kate. Tá Perfeitoo, por favcorr, continua. =]