quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 62

enquanto a All I Want Is You acaba, essa
aqui só fica mais e mais gigante hahahahaha

Eu, Justin e toda a equipe fomos almoçar, e depois voltamos para o hotel.

- Como vai ser a sua apresentação amanhã amor?
- Segredo!
- Ah para! Agora vou ficar mais curiosa ainda.
- Ok dou uma dica: Beatles.
- Let It Be?
- Como? Não ouvi llalalalalalala! – ele disse, tampando os ouvidos com os dedos.
- Acertei lalalalalalala! – ele me mostrou a língua.
Eu o puxei pela nuca e dei um beijo demorado.
(...)
Acordamos no dia seguinte, dia 31 de dezembro. Quer dizer, eu acorde  e tive que dar uns quinhentos beijos em Justin para ele acordar. Dormia como uma pedra, até que abriu os olhos e com um sorriso preguiçoso, disse:
- Bom dia minha princesa.
- Finalmente. Bom dia meu príncipe.
Hoje o dia seria cheio, teríamos que ir cedo para a Times Square, Justin teria ensaio. Depois de tomarmos café da manhã, fomos para lá. Hoje estava fechado para fãs, por enquanto, por isso precisaríamos ir cedo, pois logo as pessoas que gostam de pegar um bom lugar estariam chegando.
O piano branco estava no palco, Justin subiu lá e eu fui atrás. Como seria ensaio, eu fiquei somente na lateral do palco, assistindo.
Ele se sentou no banquinho do piano e começou a tocar a melodia de Let It Be.
(...)
O sol já estava se pondo, nós passamos o resto do dia no hotel. Usamos esse tempo para descansar e dormir um pouco. Teríamos que estar na Times às dez.
E assim, a campainha da suíte tocou. Eu estava na cozinha, então fui abrir a portae adivinha? Jeremy com Jaxon no colo, Jazmyn ao seu lado e até Ryan, Chaz, Chris, Caitlin e suas famílias, todo mundo estava naquele corredor.
- AAAAAAAAAA mentira que todos vocês vieram! Biebss! Vem ver quem está aqui! – eu abracei a todos e peguei Jazzy no colo, fiz sinal para que todos entrassem.
Justin saiu do quarto, abraçou o pai e a todo mundo, até Caitlin, mesmo depois daquele episódio estranho na minha casa antes de virmos para NYC, eles continuavam amigos, claro.
- Ué e a Jazzy cadê? – ele perguntou, a procurando.
- Aqui! – ela disse, ainda em meu colo.
- Ah, minhas duas princesas juntas, demais pro meu coração. – ele pegou Jazzy de mim e começou a rodá-la, era tão fofo quando fazia isso!
Todos ficamos lá na sala conversando, até que eu vi o horário: oito da noite. Todos os outros também estavam hospedados no Empire, no mesmo andar que a gente. Eles foram se arrumar.
Eu tomei banho, lavei o cabelo e sequei. Deixei-o totalmente liso e fiz uma trança de lado em meu longo cabelo. O relógio já marcava 21:30, então me vesti e Justin já estava pronto me esperando.
Vesti um trench coat preto por cima do vestido devido ao frio, mas eu tiraria quando chegasse lá.
Chegamos e ficamos na área destinada a nós, nos divertimos muito, vários shows estavam acontecendo, como de PitBull, LMFAO, Nicki Minaj... assim era a vez de Justin, ainda não era a virada do ano. Ele fazia a sua apresentação com Carlos Santana e eu assistindo da lateral do palco, lágrimas escapavam dos meus olhos. A música acabou, ele agradeceu e saiu do palco, vindo em minha direção.
- Ei, porque você ta chorando meu amor?
- Tão lindo. – disse, com dificuldade e as lágrimas continuavam a correr pela minha face.
- Não chora, eu te amo. – ele limpou as minhas lágrimas com as costas do dedo indicador e me beijou.
- Eu também te amo.
Nós voltamos para o lugar que estávamos antes e ficamos esperando mais uma hora até a virada do ano, que foi quando Lady Gaga cantou. A bola da Times Square desceu, oficialmente 2012.
E nessa virada de ano, eu ia beijar quem eu mais amo. Justin me abraçou como nunca e me beijou calmamente.
- Eu te amo muito minha princesa, que esse ano seja mais um de muitos que nós vamos passar juntos. – ele disse, olhando nos meus olhos.
Eu o puxei pela nuca para mais um beijo.
- Eu te amo mais, promete que fica comigo pra sempre?
- Prometo. – ele fechou os olhos e selamos essa promessa com mais um beijo apaixonado.
- Ok casal, já passou mais de 5 minutos que estamos em 2012, chega de se beijar né? Vamos curtir a festa! – Fredo disse e nos deu taças de champagne para brindarmos.
- Shh Fredo. – eu disse, pegando a taça e os dois perceberam que as lágrimas estavam de novo em meus olhos.
- Mas gente, que namorada mais sensível eu tenho, vem aqui.  – Justin limpou novamente minhas lágrimas e me deu inúmeros selinhos.
Fredo continuava lá, de vela.
- Vem aqui. – eu disse me virando para ele e dando um abraço. – Sua amizade. Eu também a quero pra sempre, promete?
- Awnn, óbvio shawty! – ele deu outro abraço.
Justin me deu a mão e me puxou para cumprimentarmos todos ali presentes, dar Feliz Ano Novo, essas coisas. Jazzy ficava o tempo inteiro com a gente, parecia nossa filhinha.
(...)
A festa estava mais animada do que nunca, garrafas de champagne eram estouradas a todo momento, e nossas taças sempre cheias. Ficamos dançando, nos divertindo muito.
Biebs encontrou os caras do LMFAO e eles até fizeram o shuffling juntos, tiramos fotos com eles, com Pitbull, Nicki Minaj... estava bem animado. Quando a festa ia acabando, já eram 5 da manhã. Voltamos todos para o hotel, em duas vans.
Chegamos ao hotel, fomos para os nossos quartos, me joguei na cama e Justin ao meu lado, tirei meus sapatos com os pés e me virei para ele. Dei vários selinhos em seus lábios macios, ele já fechava os olhos, de tanto sono. O ajudei a tirar o casaco, a blusa e a calça, e o cobri, ele sorriu e adormeceu automaticamente, eu lavei o rosto, tirei meu vestido e deitei assim mesmo. Justin viu que eu deitei e  me puxou, eu adormeci em seus braços.

own, feliz ano novo? hahahahah
ontem uma menina veio no twitter e disse: ai eu queria ler
a sua fic, mas ela já tem mais de 60 capítulos! Eu nunca vou conseguir acompanhar.
POIS É NÉ KKKKKK socorro morri quando li isso blabla comentem!

7 comentários:

brulieber disse...

FIRST O/ eu amo sua FIC e que nada, a menina consegue acompanahar sim,eu sonsegui,e ainda li as 2!!! uahsuahs bom amor, queria que all i want is you tivesse 2ª teporada mas....PLEASE,é tão fofa :) aaah e eu quero que vc continua Australian Love logo viu? haha beijos
@PrideBieber_BR

Anônimo disse...

UHSUASHUAS' Eu consegui acompanhar as duas fics e pq ela naum consegue?! hihi >< Continua baby ta muiito fofa. @ElaeBelieber

raiane disse...

AAAAAAAWNNN ESSSES 2 SÃO TÃO PERFEEEEEEEEEEEEEEEEITOOOOS *OOOOOOOOOOOOOOOOOOO* CONTINUA
@BieberSeduz_BR

Manoella Schveitzer disse...

aaaaaaaaah preciso de mais e mais que tal postar 2 por dia haha ontem eu li 60 hahaha ADORO beijoss @manoellasc

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

Por favor amor continua esta pefeito. ♥♥ Adorei o seu Ano Novo. ♥ hahaha’

TeamBeliebersBR disse...

HAPPY NEW YEAAAAAAAAAAAAAR! sa]çlksaçlkaslças~ãsl QUE LINDOS, MEU DEUS!

@AnnaLuiza_JB disse...

heeeeey mentira, que eu começei a ler ontem e já to aqui oo/ hahaha