quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 61

- Onde vamos jantar? – Pattie perguntou.

- Hmm, amor, faz aquela comida boa que você fez aquele dia? Por favoor! – Justin me pediu e fez aquele beicinho de pidão.
- Meu filho, essa não foi a educação que eu te dei, ta louco de pedir pra Kate ir pra cozinha?
 - Que isso Pattie, eu amo cozinhar, só temos que comprar algumas coisas...
- E o que é essa tal comida que o Justin ta pedindo?
- Ah, é arroz, feijão, carne com molho e farofa. Nada demais mesmo, não sei porque ele ta tão obcecado.
- Hmmm, agora fiquei afim de provar! – disse Fredo e Ryan, Ash, Dan e Tay James assentiram com a cabeça, concordando.
 - Todo mundo quer? Só vou fazer se todo mundo quiser! – eu disse e o Justin ficou motivando as pessoas a dizerem ‘sim’.
- Siiim! – todos disseram, em uníssono.
- Então vou ao mercadinho do hotel comprar os ingredientes. – eu disse e fui me levantando,  indo em direção à porta.
- Ei ei ta louca que você vai sozinha? – Justin disse, correndo até mim.
- Então vem meu lindo. – disse, o beijando. Todos na sala fizeram ‘own’.
Eu e Justin fomos ao pequeno mercado que tinha no hotel, justamente para os hóspedes que quisessem jantar no próprio quarto e cozinhar a própria refeição.
Compramos tudo, porque não tinha nada na cozinha do quarto, só refrigerantes, doritos e balas. E o Justin ainda comprou mais dessas besteiras, mas não posso falar nada, eu também gosto.
Subimos com as sacolas e eu comecei a cozinhar. Todos os homens estavam debruçados no balcão da cozinha, falando que o cheiro estava bom ou que estavam com fome etc. E Pattie, Ash e Carin estavam me ajudando.
A comida ficou pronta, coloquei na grande mesa e todos começaram a comer.
- Meu Deus Kate, isso ta animal! – Fredo disse, já servindo o segundo prato.
- Nossa, ta muito bom! – Scooter disse.
- Onde aprendeu a cozinhar tão bem Kate? – Pattie perguntou.
- Com a minha mãe! Que bom que vocês gostaram! – eu disse.
- Já pode casar. – Carin comentou. Ri e olhei para Justin ao meu lado.
- Só se for comigo.
- Ownn, amo você.
- Também amo. – ele me deu um selinho rápido.
- Esperem mais alguns anos para falar em casamento. – disse Pattie.
– Ah mãe e Scooter, precisamos ir ao Brazil, a Kate falou que sabe fazer um doce típico de lá, mas precisa de uma coisa que não tem aqui. Como chama mesmo amor?
- Brigadeiro. – meu sotaque era péssimo, mas quando todos repetiram o nome, virou uma festa de sotaques péssimos.
Todos acabaram de comer, cada um tirou o seu prato e colocou na pia, mal sobrou comida.
Fomos para a sala e ficamos jogando um pouco de Xbox, depois fomos dormir, não muito tarde pois Justin tinha passagem de som na Times Square amanhã de manhã.
Tomei um banho, Justin também, tirei a maquiagem, vesti meu pijama, que não era muito quente e deitei rápido embaixo das milhares de cobertas que haviam na cama, Justin deitou ao meu lado e dormimos de conchinha.
Acordamos no dia seguinte, como sempre com o típico despertador de pato, 9 da manhã. Levantamos. Abri a janela, estava sol e um pouco menos frio, mas continuava frio.
Nós tomamos banho e nos vestimos, quando saímos do quarto, todos estavam esperando para descermos e tomar café da manhã. Fomos, sentamos na típica mesa no canto e comemos panquecas, etc.
Nossa van nos esperava para nos levar à Times Square para a soundcheck, chegamos, o palco estava montado, algumas fãs estavam lá e pelo visto teriam o privilégio de assistir a soundcheck.
Descemos da van, Biebs passou autografando o papel de todas as beliebers que estavam na grade e eu ia atrás.
Subimos no palco. É, eu também subi, ele pegou o microfone e sentou na ponta do palco, as beliebers gritavam, ele me chamou para sentar com ele e ficamos nós dois lá, mexendo os pés pendurados, como dois retardados.
Quando o Tay James mandou testar o microfone, ele começou:
- Heeeey beliebersssss! – todas começaram a gritar muito.
Jusitn começou a fazer umas batidas no microfone e depois a cantar pedaços de diversas músicas.
- Quem quer fazer perguntas? – elas gritavam e levantavam a mão incessantemente.
- Você, de touca roxa.
- Como vai o namoro de vocês dois? – ela perguntou, eu corei.
- Muito bem. – Justin respondeu, abrindo um enorme sorriso e olhando para mim.
- KISS! KISS! KISS! KISS! – elas gritavam.
Justin pousou a mão direita em minha bochecha e me deu um beijo lento, eu só fechei os olhos e curti o momento, esqueci de todas as meninas que estavam ali e apenas retribui o beijo.
Bom, acho que perdemos a noção do tempo. Nos beijamos por uma eternidade, acho que as beliebers já deviam estar entediadas, mas eu não posso fazer nada se sou enfeitiçada por esses lábios macios e rosados e esse hálito de menta.
Algumas bateram palmas, outras faziam cara feia, é esse era o mundo do Justin, que agora eu conhecia muito melhor do que antes, como belieber.
O DJ Tay James mandou Justin cantar algo e ele começou a cantar o refrão de Never Let You Go, com os olhos focados nos meus olhos.
Eu não sabia como ele fazia isso, como conseguia me tirar de todos os meus pensamentos e focar apenas nele. Se isso é amor, definitivamente eu estou apaixonada e eu não tinha dúvidas disso, mas a cada dia esse sentimento vinha mais e mais forte em meu coração.
A soundcheck acabou, ficamos mais um pouco por ali, estavam fechando os últimos detalhes para a apresentação de Justin.
Eu, Justin e toda a equipe fomos almoçar e depois voltamos para o hotel. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Continua baby ta muiito fofo *-* @ElaeBelieber

TeamBeliebersBR disse...

como eu já disse no twitter e vou repetir aqui: to com vontade de comer o arroz com feijão e etc da Kate ç.ç megusta ALASÇLKAÇSLKASL fic perfeita, bjs

raiane disse...

aaaaaaaaaaawnnnn cara perfeitooo haha
continuaa
@BieberSeduz_BR

mari disse...

*LEITORA NOVA*
PERFEITOOOOOOOOOO TO AMANDO SERIO !!!!
CONTINUAAAAAAA ;)

bellinha :) disse...

fic completamente perfeita, sem mais!

Anônimo disse...

que lindos!! tb fiquei com vontade de comer essa comida ai kkkkk

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

Awwwwwn genteee. Sua Fic tá perfeita. continua @Biebszaoitsmy Gente vota aki por favor? http://www.virginmedia.com/music/awards/hottest-male.php

Isabelly disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaa... se eles quiserem podem vir aqui em casa e eu faço brigadeiro ashuahasuauhsuahas :3
Ta perfeito como sempre... Continuaaa! Bjus da @MyJus10