terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 60

A minha respiração continuava ofegante, Justin estava deitado, o calor do momento passou e o frio de NYC estava intenso, mesmo dentro do quarto, eu puxei o cobertor, e deitei em seu peito, ele ficou fazendo carinho em meu cabelo, me deu um último beijo, e adormecemos.

POV JUSTIN
Acordei no dia seguinte após uma das melhores noites de todas, com o meu celular apitando. Era uma mensagem de Alfredo, estranho.
Kate ainda dormia como um anjo, li a mensagem, que dizia: “A noite foi boa ontem ou o que para vocês estarem dormindo até tão tarde? Vamos sair para almoçar.” Almoçar? Mas já? Olhei no relógio e já eram duas da tarde. Comecei a dar beijos na nuca de Kate, eu sabia o seu ponto fraco, ela tremeu e abriu os olhos, sorrindo.
- Sabe que horas são?
- Não. Mas sei que não sinto minhas pernas. – ela murmurou.
-São duas da tarde, a team já foi almoçar e como assim não sente as pernas?
- É que a noite de ontem foi...
- Shh. – disse, tampando seus lábios com dois dedos e dando um selinho.
- Sem palavras. Eu te amo, ainda não falei isso hoje.
- Eu também te amo. – a beijei. – Vem, levanta.
- Já disse que não sinto minha pernas. – ela disse, revirando os olhos.
- Ah é. – eu disse, a carregando de surpresa e indo até o banheiro correndo. Entrei com ela no chuveiro, e liguei água, que começou a cair gelada sobre nós dois.
- Naaaaaao Justin! Ok ok, eu já sinto minhas pernas! – ela falava, desesperada com a água gelada.  Eu a coloquei no chão e ela me deu um tapa no ombro. Mal ela sabia que eu adorava os seus tapas. Tomamos banho juntos.
POV KATE
Depois de tomarmos banho, fomos para o quarto nos vestir. O frio continuava intenso e nós iríamos apenas almoçar no restaurante do hotel e andar um pouco, vesti uma roupa mais comum,  descendo um pouco do salto.  Justin estava de calça jeans e uma camisa xadrez, muito sexy.
Saímos do quarto e ninguém estava na suíte. Justin pegou o celular e ligou para Alfredo, colocou no viva voz.
- Você está no viva voz. – ele disse quando viu que atenderam a ligação.
- Heey casal, dormiram mais que a cama?
- Engraçado você! Onde vocês foram almoçar? – eu perguntei.
- Estamos aqui no restaurante do hotel mesmo, a gente já está comendo e depois vamos passear um pouco, querem que espere?
- Sim, a gente tá descendo. – Justin disse e desligou a ligação.
Peguei minha bolsa, meu celular e um cartão-chave do quarto. Nós descemos. Fomos direto para o restaurante e procuramos a equipe, eles estavam em uma mesa no canto, fomos até lá.
- Bom dia. – eu disse, sorridente.
- Bom dia. – Justin também disse.
- Boa tarde casalzinho feliz!!! – disse Ryan, rindo e cochichando algo no ouvido de Alfredo.
- Sua namorada podia entrar de férias logo pra você parar de encher nosso saco. – Justin disse, rindo, se referindo à Ashley Benson, namorada de Ryan, que durante todo esse tempo estava trabalhando filmando Pretty Little Liars, mas pelo que entendi ela nos encontraria aqui em New York para o fim de ano e nos acompanharia pelo resto das viagens.
Todos riram e nós sentamos nos dois lugares que sobravam na mesa. No restaurante, o almoço era buffet e o jantar a la carte. Eu e Justin fomos ao buffet e fizemos nossos pratos, nós estávamos com fome e pegamos lasanha.
Voltamos à mesa, todos já haviam acabado de comer, mas ficaram nos esperando enquanto conversávamos. Terminamos e fomos andar nas ruas de NYC.
Quando íamos levantando da mesa, quem chega? Dan Kanter, DJ Tay James e Ashley Benson. Ry correu até ela e a beijou, e nós cumprimentamos o Dan e o Tay. Eles já haviam almoçado e feito check-in no hotel, havia um anexo no nosso quarto que era separado com uma porta, foi onde Ryan e Ash ficaram, enquanto Dan e Tay ficaram no quarto com Alfredo e Kenny, onde adicionaram mais camas. 
Assim, com toda a equipe junta, fomos para a rua, eu e Biebs de mãos dadas, como sempre. Vários paparazzi nos perseguiam, mas nós agíamos naturalmente.  Pattie quis entrar em uma pequena loja que tinha milhares de coisas, principalmente bijuterias, como anéis, colares e pulseiras. As mulheres entraram e os homens ficaram esperando na porta. Comprei vários anéis legais, eu e Ash estávamos bem amigas, conversando muito. Saímos da loja com as sacolinhas e encontramos todo mundo lá fora, continuamos andando.
Passamos em frente a um Starbucks.
- Hey, vamos tomar um chocolate quente? – Justin perguntou a todos.
- Vamos. – Pattie respondeu por todos e entramos na fila para comprar os 11 chocolates quentes.
Pedimos, pegamos no balcão e fomos tomando andando. Como estava bem frio, a sensação de tomar algo bem quente era ótima.
(...)
O dia passou, voltamos ao hotel e ficamos assistindo à um filme qualquer.
- Onde vamos jantar? – Pattie perguntou.

Minha Ash maravilhosa chegou!
gente, vocês tão achando que tá 
grande demais essa fic? tá cansativa?
pq sei lá né, capitulo 60 já. 

4 comentários:

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

Awwwn como sempre adorei o capt. Foii mal, n tem muita coisa a dizer. sem palavras: está perfeito!!!! Por favor. continuaa *-*

Giulia :} disse...

nãaaaaao não ta grande, pode continuar eternamente u.u ta muuuito bom =D continua õ/

Anônimo disse...

[aa] perfeita como sempre amor, naum ta grande naum hihi >< continua. @ElaeBelieber

Anônimo disse...

EU MUITO DIVA NOS CRÉDITOS!!! CONTINUA ESSA BOSTA SIM LAURA
(@BIEBERPUDIM)