segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 59

/contém sexo, é sempre bom avisar.


Justin ficou atrás de mim, segurou a minha mão e a minha cintura o mesmo tempo, me guiando em meio a tantos flashes. 


Conseguimos sair, e fomos andando pela rua de mãos dadas.
- E agora? – perguntei.
- Vem, vamos fazer umas compras. – ele disse, me puxando para entrar na AeroPostale, que apesar de tarde, ainda estava aberta. Experimentamos milhões de toucas e decidimos sair da loja com toucas iguais que combinassem com nossas roupas, mais para fazer graça do que tudo, idéia do Justin, obviamente.
Pegamos também toucas para todos da equipe, pagamos, fomos a um espelho, colocamos as toucas, tiramos foto com o iPhone de Justin e ele colocou no instagram. Saímos da loja e milhões de flashes acertavam nossos rostos. Eu já estava cega, mas como sempre, Justin segurava a minha cintura e me guiava pelo caminho, já que ele era acostumado.
Andamos mais um pouco por aquela rua extremamente iluminada e então decidimos ir para o hotel.  Pegamos um taxi e fomos. Chegamos ao quarto e todos estavam na sala jogando Xbox.
- iiiii tão até com toquinhas iguais! – Ryan disse assim que nos viu.
- Calma Ry, não precisa ter ciúmes, trouxemos pra todos vocês. – Justin disse, abrindo a sacola e jogando uma touca para cada um da equipe.
Todos colocaram as toucas, até Pattie. Equilibramos o iPhone em cima do móvel, ativamos o timer e tiramos uma foto de todos juntos.
Ficamos jogando Xbox por um bom tempo e depois fomos para o quarto. Eu entrei primeiro, Justin entrou logo atrás de mim, fechou a porta e ficou encostado nela, me olhando enquanto eu me jogava na cama e tirava os sapatos com os pés mesmo.
Quando eu percebi que ele ainda estava lá na porta, me olhando, olhei para ele e sorri, ele abriu um sorrisinho malicioso. Eu fiz um “vem aqui” com a mão, ele trancou a porta e veio, deitando em cima de mim, mas sem encostar nossos corpos, apoiando com os braços na cama e olhando incansavelmente sem piscar, no fundo dos meus olhos.
- Hoje foi um dia meio cansativo e... – ele dizia e eu o interrompi puxando-o pela nuca e selando nossos lábios. 
Ele aprofundou o beijo, soltando os braços e colando nossos corpos. O beijo ficava cada vez mais rápido, e aquele excesso de roupas que usávamos estava começando a atrapalhar, e eu começando a ficar com calor. Ele parou o beijo e ficou de joelhos, comigo entre suas pernas, eu me sentei e ele começou a desabotoar o meu enorme casaco azul marinho, mas como nossos lábios não agüentavam ficar separados por muito tempo ainda mais nesses momentos, ele voltou a me beijar. Fiz o mesmo com o seu casaco preto e com a blusa que usava embaixo, ele estava somente de calça, sem parar o beijo, minhas mãos voaram instantaneamente para a sua barriga.  Nosso beijo ficava mais e mais quente, ele tratou de se livrar imediatamente da minha blusa, eu estava de roupas intimas e de meia calça. Sua excitação já era visível.
- Sabe, você está muito sexy só com essa meia calça. – ele mordeu o lábio inferior. – Mas fica ainda melhor sem. – ele mordeu os lábios novamente e tirou a minha meia, voltando a me beijar.
- E você sem essa calça. – eu disse, ficando por cima, desabotoando seu cinto e tirando a sua calça.
Juntei novamente nossos corpos, continuando o beijo. Ele tateou pelas minhas costas procurando o fecho do meu sutiã e o abriu, arrancando-o e jogando no chão.
Ele nos virou e ficou novamente por cima, passando os beijos para o meu pescoço, me deixando arrepiada, não suportei e o puxei para mais um beijo, com urgência. Ele foi novamente descendo os seus lábios com beijos e chegou aos meus seios, me olhou e começou a chupar o meu seio direito e a massagear o outro. Eu soltei um breve gemido, ele riu entre suas ações e eu o empurrei para o lado, ficando por cima dele.  Comecei a distribuir beijos por todo o seu corpo, chegando à barra de sua cueca, seu membro estava ereto, passei a mão por cima da cueca e ele mordeu o lábio. Eu tirei a sua cueca e levei a minha mão timidamente ao seu membro, o segurando e fazendo movimentos de vai e vem. Justin me olhava, estava ofegante e soltava pequenos gemidos. Ele se sentou e me puxou para ele, me beijou lentamente e ficou por cima, foi beijando todo o meu corpo e tirou a minha calcinha. Ele afastou um pouco as minhas pernas uma da outra e foi beijando-as até chegar à minha virilha, continuou beijando e começou a tocar com a sua língua a entrada do meu sexo. Eu tremi por dentro e soltei um gemido. Ele começou a enfiar a língua e dar pequenas mordidas, eu gemia, Justin nunca havia feito aquilo, estava me levando à loucura e eu estava gostando, muito. Ele parou, voltou a colar nossos corpos e a beijar o meu pescoço. Senti o seu grande volume batendo em minha virilha, mas ainda não me penetrando. Ele separou o beijo, se ajoelhou e se esticou para pegar alguma coisa na gaveta da mesinha ao lado da cama. Me mostrou o pacotinho da camisinha, eu puxei de sua mão.
- Deixa que eu ponho. – mordi o lábio e ele sorriu.
Abri o pacotinho e coloquei a camisinha em seu membro ereto. Ele se deitou novamente por cima de mim, eu enlacei minhas pernas em volta de seu quadril e ele me penetrou de uma vez só. Dei um gemido ele começou o vai e vem, e a cada entocada eu sentia mais e mais prazer. Comecei a gemer, era mais forte que eu e ele me beijou para abafar, já que outras 6 pessoas estavam naquela suíte além de nós.  Eu estava sem ar e ele ia cada vez mais rápido, ainda com sua boca colada na minha, me separei do beijo, tomei ar e comecei a chupar o seu pescoço, o que o fez tremer e parar com as entocadas por questão de 2 segundos. Ele voltou mais rápido do que nunca e em questão de poucos minutos chegamos ao nosso limite. Ele saiu de dentro de mim e me beijou ferozmente. Desceu o beijo para o meu pescoço, me virou de lado e começou a distribuir vários beijos e chupões pela minha nuca, que era o meu ponto fraco e fazia o meu corpo inteiro tremer.
Justin voltou para cima de mim e foi dando pequenas linguadas pelo meu corpo, chegando novamente ao meu sexo e lambendo.  Eu comecei a gemer um pouco alto, não conseguia me controlar, ele estava insaciável hoje. O puxei novamente para os meus braços e o beijei, mas logo me separei desse beijo, resolvi dar um pouco mais de felicidade para ele também, merecia. Ele já havia tirado a camisinha no momento em que saiu de mim, mas seu membro já estava ereto novamente, eu o coloquei deitado na cama e levei a minha boca até o seu pênis, segurei com a mão e dei pequenas linguadas, depois, comecei a chupá-lo. Justin segurava a minha cabeça e a empurrava, fazendo eu ir mais fundo e depois de poucos minutos, ele gozou novamente, com a respiração ofegante, me puxou de volta para seus braços me beijando novamente.
- Você está insaciável Bieber! – eu disse, entre selinhos.
- Eu? E você? Não ponha toda a culpa em mim! – ele também disse, rindo entre os selinhos.
Eu sorri e ele colou novamente nossos lábios, depois chupou novamente meu pescoço.
- Chega.
- Ahh – ele fez um beicinho, eu o beijei e puxei aquele beiço levemente com os dentes.
A minha respiração continuava ofegante, Justin estava deitado, o calor do momento passou e o frio de NYC estava intenso, mesmo dentro do quarto, eu puxei o cobertor por cima de nós dois e deitei em seu peito, ele ficou fazendo carinho em meu cabelo, me deu um último beijo e adormecemos. 

ficou gigante e tal hahahaha pra 
recompensar  o fato de eu não ter
postado ontem!
gostaram? hahaha aiai


4 comentários:

B!@ *_* EL!@S disse...

beem Hot em rsrs, gosti *-* , continua :D

TeamBeliebersBR disse...

AMEI VELHO, AFFUUUU AEUHAEUHUH sério, muito bbbbbbommm, continua pelamor.

Anônimo disse...

PERFEITO ! OMB OMB....AAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAHAHAHA'
@anabelieber_

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

PQP que coisa boa é essa? kkk' ~vergonha~ Tá perfeitoo, por favor continua. ♥-♥ *-*