sábado, 7 de janeiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 58

- Também te amo, vem, vamos correr.

Ele me deu a mão, corremos, compramos coca-cola e alguns pacotinhos de Skittles e fomos para o teatro, sentamos em nossos lugares que eram exatamente na frente do palco, o show começaria às oito e meia, em 2 minutos. Justin abriu o primeiro pacotinho e começamos a comer. As luzes se apagaram, e a primeira música começou.
Justin colocou o braço em volta de mim e eu encostei a cabeça em seu ombro, permanecemos assim até o final. Eu sabia todas as letras e cantava baixinho em seu ouvido, ele sorria.
O show acabou, a música ainda ecoava pelas caixas de som, e Justin me beijou. Durante o musical, havíamos consumido vários pacotinhos de Skittles, o beijo teve o gosto da bala, um beijo literalmente doce.
Levantamos e de mãos dadas saímos do teatro. Estava bem frio, Justin me abraçou de lado e fomos andando assim pela rua.
- Vamos jantar?
- Sim, onde? – respondi com outra pergunta.
- Hmmm, aqui. – ele disse, se dirigindo a um restaurante que parecia ser bem chique.
Entramos e ele se dirigiu ao balcão para pedir uma mesa.
- Vocês teriam uma mesa mais reservada para dois?
- Claro, Justin Bieber não é? Sigam-me. – Justin sorriu ao ver que o moço havia o reconhecido e nós o seguimos.
Sentamos em uma mesa que ficava em uma pequena salinha, separada das outras, com uma porta de correr  branca que nos isolava do resto do salão.
O garçom esperava em pé ao lado da mesa e ia puxar a cadeira para eu me sentar, mas Justin o interrompeu.
- Deixa comigo. – ele disse, sorrindo e puxou a cadeira para mim.
- Príncipe. – eu sorri e selei seus lábios.
Ele se sentou em minha frente, colocamos os guardanapos no colo e o garçom disse:
- É um prazer recebê-los aqui, Mr. Justin Bieber e... Kate não é?                
- Isso. – eu disse, sorridente.
- Meu nome é Fred e eu servirei vocês essa noite, o que vão beber?
- Coca-Cola para nós dois, por favor. – Justin já sabia que eu sempre pedia coca-cola, sorri para ele, aprovando o pedido.
O garçom se virou e foi andando para buscar nossos pedidos, Justin estendeu a mão sobre a mesa, pedindo a minha, eu dei a mão direita, que estava o anel, ele passou o dedo pelo brilhante que o mesmo continha e beijou a minha mão.
Fred, o garçom chegou com os refrigerantes e entregou um cardápio para cada um. Ficamos olhando cada página do cardápio.
- Nem to com tanta fome amor, vamos dividir algo? – Justin me perguntou.
- Gente! Que milagre você não estar com tanta fome!  – eu ri.
- Engraçadinha. – ele fez beicinho.
- Ei não me provoca com esse beiço porque eu não te alcanço.
- Eu alcanço. – ele disse e fez um esforço para alcançar meus lábios, me beijando. – E então, vamos dividir?
- Claro meu lindo, o que você quer comer?
- Hmm, pode ser carne?
- Sim, essa aqui. – disse, apontando para um filet mignon com manteiga e purê de batatas.
- Então pronto, vou pedir.
Na mesa havia um pequeno botão que servia para chamar o garçom, já que ele não ficava o tempo inteiro dentro da nossa salinha e tínhamos total privacidade. Justin apertou o botão e Fred chegou em um minuto.
- Querem fazer os pedidos?
- Sim, nós dois vamos dividir esse filet aqui. – Justin disse, apontando no cardápio.
Fred anotou os pedidos e saiu da sala.
Eu e Justin demos novamente as mãos em cima da mesa e ficamos conversando até a comida chegar.
Veio em um só prato, que foi colocado no centro da mesa. Justin partiu um pedaço da carne e me deu na boca. Eu fiz o mesmo. E assim, após um dar comida na boca do outro repetidas vezes, terminamos a refeição.  
- Sobremesa? – ele perguntou.
- Sobremesa!
- O petit gateau daqui é sensacional.  – ele chamou o garçom e pediu sorvete com petit gateau.
Em minutos a sobremesa chegou, claro que pedimos uma só para nós dois.
Justin esperou o garçom sair e ficarmos completamente sozinhos, passou o dedo no sorvete e passou em meus lábios, me beijando em seguida, como naquele nosso episódio na praia em Sidney. Eu fiz o mesmo. Terminamos de comer, Justin pediu e pagou a conta. Saímos do restaurante e alguns paparazzi estavam na porta.  Justin ficou atrás de mim, segurou a minha mão e a minha cintura o mesmo tempo, me guiando em meio a tantos flashes. 

cansei de comentar que eles são
fofos, hahahahaha. 

3 comentários:

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

Oh My Goshhhh, que lindoooo esse capt. O Justin é tão perfeito e amoroso. Estou me derretendo aki. haha' Por favor amor, continua *-* ♥

bellinha :) disse...

que capítulo foi esse? socorro, vou ali morrer só um pouquinho. sério, tá linda linda linda linda linda a fic, sem mais *-* voltei a te amar nos comentários laurita, hahaha

Larissa disse...

to amando