sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 57

Eu fui até ele e beijei o box, bem onde havia o coração. Ele sorriu, também beijou o coração e voltou ao seu banho.

Voltei ao que estava fazendo e bem no momento em que eu acabei, Justin saiu do chuveiro e se enrolou na toalha.
- Hmm, agora vou ter que vestir uma roupa à altura né hahaha – disse, me olhando dos pés à cabeça.
- Para. – eu disse, pegando uma toalha de rosto e secando o seu cabelo, ficou todo bagunçado, como na foto que aparecia no visor do meu celular quando ele ligava. – Você já é lindo naturalmente. – o elogiei e dei um selinho. Ele abriu um sorriso e eu saí do banheiro.  Ele foi se vestir e eu fui colocando as coisas na bolsa.
- Está bom assim? – ele disse, me perguntando sobre a roupa. Ele também estava com o colar que eu havia dado, não tirava mais.
- Tá lindo. – sorri, pegando no colar e ele fez o mesmo com o meu colar de chave. – Vamos?
Ele me deu a mão e fomos para a sala.
- Ei gente, vocês não vão? – ele perguntou para todos, que estavam na cozinha.
- Não, decidimos deixar o casalzinho a sós. – disse Ryan, enfatizando ‘casalzinho’.
- Que fofos, mas vocês podem ir com a gente se quiserem, sério!
- Não, vão vocês. – disse Pattie, chegando perto de nós dois e sussurrando algo no ouvido de Justin e ele assentiu para o que ela falou.
POV JUSTIN
Minha mãe chegou perto de mim e sussurrou no meu ouvido:
- Leve-a para jantar em um restaurante bem bonito e chique, viu filho?
Eu apenas fiz que sim com a cabeça, peguei na mão de Kate e a puxei até a porta.
- Tchau gente! – ela disse, com aquela voz doce e apaixonante.
Em NY era fácil pegar um táxi, pois vários passavam na rua a todo minuto. Saímos do hotel, fiz sinal para um que estava vindo, abri a porta para Kate, ela entrou e eu entrei depois.
- Times Square, por favor.
O taxista acelerou.
POV KATE
Estávamos no taxi e eu estava realmente com frio, Justin estava com a mão em minha coxa. Eu cruzei os braços, ele percebeu o meu frio e me abraçou de lado, me trazendo mais ainda pra perto dele, se era para me esquentar, estava funcionando muito bem.
Em menos de 10 minutos o taxi parou no começo da Times Square, tudo brilhava, painéis gigantescos de musicais da Broadway e propagandas por toda a parte.
  Justin me virou para ele e disse:
- Legal não é?
- Muito! Aqui brilha! – pousei as minhas mãos em seu rosto, fechei os olhos e o beijei calmamente.
Quando nos separamos do beijo, uma garota que passava gritava: “tirei uma foto do beijo deles! Tirei uma foto!”.
Justin a olhou e soltou uma risadinha fofa.
- Ah, deve ter ficado linda a foto dela. – eu disse, rindo.
A fã foi vindo em nossa direção, eufórica.
- Justin Justin! Eu te amo, por favor, me dá um autógrafo? – ela estendeu um caderno e uma caneta.
- Claro! – ele autografou o caderno, sorrindo.
- Pode tirar uma foto comigo?
- Me dê o seu celular, eu tiro a foto. – eu disse.
- Muito obrigada Kate!
- Calma, com uma condição. – disse Justin. – Você pode nos passar a foto que tirou de nosso beijo?
- Sim sim ! Ai meu Deus não acredito que isso tá acontecendo! – ela falava, rápido e desesperadamente.
- Sorriam! – eu disse, apontando a câmera do celular para os dois.
Tirei a foto, ela pegou o celular, sorriu e disse:
- Como posso passar a foto para vocês? – o celular dela era um iPhone.
- Poste no instagram e eu pego pelo meu celular! – eu disse.
Ela fez o que eu disse.
- Obrigado, precisamos ir agora, tchau! – Justin disse e a abraçou.
Peguei o meu celular na bolsa e digitei o user do instagram que a menina havia passado, salvei a foto e a postei em meu instagram, dei o celular para Justin escolher um filtro.
Ele olhou como ficava em todos e escolheu um, postou a foto com a seguinte legenda: “Times Square!”
- Calma, deixa eu postar no meu também. – ele pegou o seu celular no bolso, salvou a foto e também postou, com a mesma legenda. Essa rede social era um vício mesmo.
Me deu a mão novamente e fomos andando pela rua mais brilhante que eu já havia visto.
Olhei para o lado e vi um cartaz de A Bela e a Fera, lembrei que aquele era o meu musical preferido de todos os tempos, eu parei e fiquei olhando o cartaz, meus olhos até brilharam.
- Amor?! Mundo chamando Kate!  – ele disse passando a mão em frente aos meus olhos.
- Ah oi. – disse, piscando várias vezes.
- Vem – ele me puxou até a bilheteria do teatro.
- Duas no camarote para A Bela e a Fera, por favor.
- São 240 dólares. – Biebs entregou o cartão para o atendente. – Seus lugares são Premium, na frente do palco, o show começa em 5 minutos, melhor correrem.
- Awn, você fez mesmo isso?  - eu disse, dando vários selinhos.
- Claro que eu fiz, deu pra perceber que você gosta desse musical. – ele sorriu.
- Eu amo, é meu preferido, sonho desde criança em assisti-lo na Broadway.
- Então eu vou realizar um sonho seu, babe.
- Mais um sonho né? Te amo.
- Também te amo, vem, vamos correr.

OWN, e eu sonhando com essa fic?
Como lidar? Imagina tudo isso virar
realidade, socorro socorro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Anw ta muiito fofo mesmo *-* Continua. @ElaeBelieber

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

Awwn. que lindo o Justin novamentee... só de ir no show do justin já realizaria o meu sonho imagina namorar com ele? touch mesmo? OMG esssa IB é ótima! =] ♥