quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 56

- Agora vamos jogar! – Justin disse, animado.

Todos levantaram, pegamos os sapatos para boliche dos nossos tamanhos e fomos para a pista. Lançamos nossos nomes no pequeno monitor touch screen e começamos a jogar, finalmente alguma coisa que eu sabia fazer. E eu era boa nisso, jogava sempre com minhas amigas em San Franscisco.
POV JUSTIN
A ordem era minha mãe, Carin, Kate, eu, Alfredo, Ryan, Scooter e por último Kenny. Minha mãe e Carin foram bem, mas não fizeram strike. Quando chegou a vez de Kate, ela pegou uma bola, correu, jogou e STRIKE!
- Wow! Não sabia que você jogava tão bem! – disse e dei um selinho quando ela voltava para pegar outra bola e jogar a segunda.
- Alguma coisa eu tinha que saber fazer né meu amor? Não sou tão inútil assim! – ela piscou para mim.
Eu peguei uma bola e dei em sua mão, ela virou, se concentrou, deu uma corridinha e jogou, não fez um segundo strike, mas foi por pouco, faltou apenas 1 pino da ponta.
Minha vez, eu joguei, faltaram dois pinos e na segunda vez fiz o spare.
Passaram-se várias rodadas e acabou o jogo. Kate dominou a pontuação e eu fiquei em segundo.
- Acho que esse esporte você que precisa me ensinar. – disse, pegando em sua cintura e beijando seus lábios macios.
- Seu bobo, você já joga bem. – ela riu.               
Sentamos de novo na mesa e os pedidos chegaram. Comemos e depois ficamos conversando.
Pedimos a conta, foi um pouco caro, incluindo o jogo, mas não havia problema algum, eu peguei meu cartão e o garçom passou na máquina.
- E o que vamos fazer agora? – eu disse.
- Vamos um pouco para o hotel filho, estamos um pouco cansados né?
- Isso. – disse Ryan.
Entramos na van e fomos para o Empire Hotel. Subimos para a nossa gigante suíte. Eu deitei no sofá e Kate deitou em meus braços. Ficamos assistindo a um filme qualquer, mas caímos no sono rapidamente. Acho que todos da equipe fizeram o mesmo, dormiram.
Acordei, olhei para a janela e já estava de noite, Kate dormia como um anjo em meu peito. A acordei com beijos na cabeça e fazendo carinho em seu rosto. Ela acordou com um sorriso preguiçoso.
- Já está de noite? – ela disse se virando, mas permanecendo em cima de mim.
- Sim. – olhei no relógio. – Já são 19h, você não queria ir à Times Square?
- Sim! Podemos ir hoje?
- Podemos!
- Então eu vou tomar banho.
- E eu vou acordar todo mundo.
Acordei a todos e alguns foram tomar banho. Fiquei com Scooter , Alfredo e Kenny na cozinha, nós esperávamos os banheiros serem desocupados para irmos tomar banho.
POV KATE
 Fui tomar banho, fechei a porta do quarto que dava para a sala. Saí do banheiro de toalha e Justin estava deitado na cama, esperando. Sorriu ao me ver.
Dei-lhe um beijo e fui para a minha mala escolher uma roupa, estava bem frio lá fora.  Optei novamente por um trench-coat com meia calça. Separei toda a roupa em cima da cama e comecei a me trocar. Parece que Justin não se cansava de me olhar trocar de roupa, mesmo depois de tudo que sempre passamos juntos, se é que me entende.  Me vesti, ele mordeu os lábios, se levantou e veio ao meu encontro.
- Você está linda. – deu um selinho. – Se veste muito bem, sabia?
- Lindo. – o beijei. – Obrigada.
- Não me canso do seu beijo. – mordeu os lábios e sorriu. – Vou tomar banho.
- Não cansa é? Então espera. – o puxei e o beijei novamente.
- Desse jeito não vou tomar banho nunca e você nunca vai conhecer a Times Square.
- Você falou ‘nunca’ duas vezes nessa frase hahaha never say never, right? – ele riu com o meu comentário, mordeu novamente o lábio inferior, me deu um selinho e se virou em direção ao banheiro.  – Não tranque a porta ok? Preciso usar o espelho. – pedi.
Ele entrou no banheiro e deixou a porta aberta mesmo, eu coloquei o meu colar e meu anel e fui para o banheiro me maquiar. O vidro do box estava todo embaçado, quando olhei, Justin tinha escrito      JUSTIN KATE com o dedo.  Eu fui até ele e beijei o box, bem onde havia o coração. Ele sorriu, também beijou o coração e voltou ao seu banho.
FOFOS DEMAIS,
me excedo nessa fofura dos dois. hahaha

3 comentários:

Anônimo disse...

OMB MUIITO FOFO MESMOO HIHI >< CONTINUA! BEATRIZ

TeamBeliebersBR disse...

liiiiiiiiiiindos cara ): são muito fofos!

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

Omg, adorei esse capt. POr favor amor, continuaaa. *-* tá ótimo.. fofura eterna.