quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 55


E eu fiquei parada ao lado de Pattie e Carin, assistindo a tudo aquilo.
Só tinha a gente da equipe na pista, pois antes de entrar, pagamos para ficar 1h lá sozinhos e os seguranças fecharam para a entrada de demais pessoas, que estavam vendo tudo aquilo, mas atrás da pequena grade que havia em volta.
 Depois de uns 10 minutos, Justin veio patinando bem rápido em minha direção, sorrindo. Quando chegou em mim, ao invés de parar, abaixou, me carregou pelas pernas e me colocou de cabeça para baixo em seu ombro.  Eu soltei um grito abafado e comecei a dar tapinhas em suas costas, mas mesmo assim ele não me soltou e continuou patinando comigo em seu ombro.
- Ok fofo, me solta, meu sangue já tá começando a ir pra minha cabeça.
Ele me colocou no chão devagar e segurou na minha cintura, para ajudar a me equilibrar.
- Você está vermelha.
- Eu disse que meu sangue estava indo para a minha cabeça! Seu bobo.
- Bobo que você ama né! – sorriu.
- Amo mesmo. – disse o enlaçando pela nuca e o beijando. As pessoas que assistiam falaram um “own!”
- Melosos melosos. – disse Alfredo patinando em volta de nós dois.
- Temos que arranjar uma namorada pra você né Fredo? – Justin disse, rindo.
- Tá se sentindo sozinho Fredo? Vem cá vem! – disse e dei um beijo na bochecha dele.
- Ei! Pode parar! O lugar da sua boca é colada na minha. – disse Justin, ciumento, fazendo biquinho.
- Own, namorado ciumento. – disse, selando seus lábios.
- Venham, nossa hora de aluguel da pista acabou. – disse Fredo, rindo de nossa cena.
Fomos patinando até o portãozinho, saímos e tiramos os patins, pegando de volta nossos sapatos.
-Estão com fome? – Pattie perguntou para todos.
- Sempre mãe, sempre.  – Justin respondeu, rindo, como se fosse uma coisa óbvia.
- Onde vamos comer? – ela perguntou.
- Tem um restaurante onde nós podemos comer e jogar boliche, é bem divertido, querem ir lá? – Scooter sugeriu.
- Adoro boliche! – eu disse.
- Então vamos nesse, deve ser legal. – disse Justin, rindo.
Nossa van estava nos esperando em frente ao Central Park, nós entramos e em questão de uns 10 minutos chegamos ao restaurante.
Saímos da van, Justin me deu a mão e pedimos uma pista de boliche para nós oito (eu, Justin, Pattie, Alfredo, Ry Good, Scooter, Carin e Kenny). O restaurante tinha alguns lounges temáticos, escolhemos o “Times Square”. Nesse lounge havia várias pistas, era tudo decorado com posters relacionados à Broadway e muitas luzes de todas as cores possíveis iluminavam o local.
Olhamos para aquilo tudo, maravilhados. Fomos até a nossa pista, que era a do canto, um pouco mais reservada. Sentamos na mesa em frente à pista, faríamos nosso pedido e começaríamos a jogar enquanto a comida não chegava.
- Biebs... vamos à Times Square mais tarde? Sempre quis conhecer! – disse, ainda olhando para as paredes.
- Vamos sim minha linda!  – ele disse, me beijando e sorrindo entre o beijo. – O que vai querer comer?
- Hmm, não sei? O que você vai comer?
- Esse. – ele respondeu, apontando no cardápio que olhávamos juntos para a foto de um super hambúrguer com carne, alface, tomate, duplo queijo, bacon e onion rings.
- Guloso!
- Você não veio aqui para comer salada né?
- Não, seu bobo. Não sou natureba tá! – ri. – Mas não agüento comer hambúrgueres tão grandes. Vou pedir esse aqui ó. – apontei para um cheeseburguer normal com bacon, molho barbecue e queijo duplo.
- E pra beber?
- Coca-Cola.
- Sabia. Sua viciada em coca-cola.
- Sou mesmo. – disse, sorrindo.
Ele se dirigiu ao garçom, pediu o que ele queria e o que eu queria, e foi perguntando para os outros o que eles iam comer. As bebidas chegaram, bebemos um pouco.
- Agora vamos jogar! – Justin disse, animado.

3 comentários:

Anônimo disse...

To amando muiito! Continua bb *-* Beatriz

raiane disse...

AAAAAAAHAHAHAH AMEII HAHAHA EU SOU AMANTE DO FREDO i_i KKKKKK
CONTINUAAA
@BiebeeSeduz_BR

Anônimo disse...

awwwwwwwwwwwwwn,continua :B
@anabelieber_