terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 54

- Continue acreditando nos seus sonhos, never say never, right? – ele disse a última parte olhando para mim. – Temos que ir, tchau! – ele mandou beijo e fez um coração para todas as meninas ali presentes.
Fomos para a van, que nos levou ao aeroporto em 20 minutos. Tiramos todas as malas e colocamos em carrinhos, éramos uma ‘família’ meio grande. O check in já estava feito, nós despachamos as malas e fomos para a sala de embarque. O auto falante chamou rápido o nosso vôo, fomos para o portão e entramo, ocupando nossos lugares. Toda a equipe ficou em assentos próximos. Nós ficamos conversando e brincando durante todo o vôo, um moço mal humorado até falou ‘shhh’ para a gente uma vez.
Após 2h30min pousamos em NY. Saímos do avião, pegamos as malas e uma van nos esperava para nos levar ao hotel.  Havíamos alugado o último andar inteiro do Empire Hotel.
POV JUSTIN
Chegamos ao Empire e subimos até o nosso andar, onde havia uma suíte presidencial gigante com 4 quartos. Eu e Kate ficaríamos em um quarto, minha mãe em outro, Alfredo, Ryan e Kenny em outro e Scooter e Carin no último (n/a quem vê gg, imagina onde o chuck e o nate moram, só que com mais quartos). Na sala havia videogames modernos e uma televisão gigante. Como por enquanto ficaríamos no hotel, resolvi jogar um pouco, era um Xbox com kinect, que não precisava de controles. Kate poderia gostar de jogar comigo, ela estava na cozinha conversando com minha mãe, resolvi chamá-la.
- Linda, vem jogar comigo.
- Você sabe que eu não levo jeito para essas coisas, meu anjo.
- É aquele que nem precisa de controle, vem eu te ajudo. – disse, fazendo biquinho.
- Tá, não resisto a esse biquinho. – ela disse, virando os olhos.
POV KATE
 Justin me pegou pela cintura e me guiou até a sala, para jogarmos o tal videogame sem controle. Ele colocou um jogo da Disney, todo colorido. No jogo, era como se estivéssemos no parque e cada brinquedo era uma fase. Eu estava um pouco descontrolada, mas Justin me ajudava.
Ficamos no mínimo 1h jogando e não nos cansávamos nunca, de tão legal que era, mas Alfredo chegou e disse:
- Ei, vamos passear um pouco!
- Sim, vamos! – eu disse.
Justin desligou o videogame e fomos, com a mesma roupa que estávamos mesmo.
- Onde vamos? – Justin perguntou.
- Hmmm, Central Park? – eu sugeri.
- Sim, vamos. É pertinho daqui, acho que dá para ir a pé. – disse Justin.
- Dá sim. – disse Kenny.
- Então vamos. – Pattie concluiu.
Saímos do hotel a pé, toda a equipe, Kenny na frente e 2 outros seguranças atrás. Algumas beliebers estavam por ali, mas por enquanto nada muito cheio. Chegamos ao Central Park, andamos um pouco por lá, estava maravilhoso.
- Shawty, vamos patinar?
- Mas eu não sei!
- Vamos, eu te ensino. – ele insistiu, sorrindo.
Nós 2 e toda a team pegamos os equipamentos e fomos para a pista, só de pisar lá com os patins, eu caí. Todos da equipe riram. Claro, se eu não pagasse um mico na frente de todos, meu nome não era Kate.
- Ei ei, calma! – Justin disse rindo, me ajudando a levantar e me apoiando em seus ombros.
 - Não ri!                                                                
- Desculpa meu amor. – ele disse, me segurando pela cintura e me dando um beijo.
Ele ficou me segurando por trás e me guiando.
- Fique com a coluna reta para se equilibrar. – ele não soltava da minha cintura para não correr risco de cair outra vez. – Vamos devagar para começar. – fomos patinando e ele continuava me segurando, tentando me ensinar.
Em questão de minutos já estávamos em sincronia, ele percebeu isso e soltou a minha cintura devagar, eu estava conseguindo e patinava livremente. Justin parou e ficou me olhando, abriu os braços, como quando uma mãe ensina o filho pequeno a nadar e pede para ele nadar sozinho até ela, sabe? Fui até ele e me aconcheguei em seu abraço. Ele me levantou, rodou comigo e me beijou.
- Ei casal, vocês estão muito melosos pro meu gosto! – Fredo gritou, chegando perto de nós dois.
- E você tá muito bobo pro meu gosto! – eu disse, dando um tapinha no ombro de Alfredo.
- Posso roubar o Justin de você um pouco, shawty?
-Não, ele é meu meu meu e meu! – disse, abraçando Justin de lado e apertando uma de suas bochechas.
- Engraçadinha. – Alfredo disse, rindo.
- Mas eu sou dela mesmo. – disse Justin, rindo da cara de Fredo.
- Own seu fofo. – o dei um selinho. – Tá podem ir, vou com a Pattie e com a Carin, beijos gatinhos .– disse a última parte rindo e uma piscadinha.
Justin e Alfredo foram fazer algumas manobras, pulando, rodando e por fim dançando com direito a shuffling no gelo e tudo mais (n/a tipo nesse vídeo com o jaden). E eu fiquei parada ao lado de Pattie e Carin, assistindo a tudo aquilo. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Ain amor to amando! muiito fofo *-* Continua. Beatriz

raiane disse...

awwwn Continuaaa
@BieberSeduz_BR

@benzodrauhl disse...

testando testando. (mudei o jeito de comentar acho que assim é melhor)