segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 53


- É. Minhas beliebers. Te amo.
- Também meu anjo. – disse, fazendo biquinho. Ele deu um beijo.
Entramos no carro, eu abri o instagram pus um efeito legal na foto e postei com a legenda “Some beliebers were waiting 4 biebs tonight, here is your pice girlsss!” (tradução: algumas beliebers estavam esperando por Biebs hoje, aqui está a foto meninas!)
Justin entrou no twitter pelo iPhone e postou: “Algumas beliebers me esperaram no frio na porta do restaurante hoje, @kateblunchet tirou uma foto, está no instagram dela (kateblunchet)!  #ilovemybeliebers”
A partir desse tweet, várias beliebers que tinham iPhone começaram a me seguir no instagram e dar like nas minhas fotos com o Justin, muito fofas.
Alfredo parou em frente ao meu prédio, eu e Justin nos despedimos deles.
- Passo aqui amanhã 9:50 para vocês não terem que ir andando com as malas, pode ser? – disse Fredo
- Ok fofo, obrigada!  - eu disse, dando um beijo em sua bochecha.
- Sem atrasar ein shawty! – ele disse quando já estávamos saindo do carro.
Justin pegou na minha cintura, como sempre, me protegendo dos paparazzi ali presentes e entramos no prédio, subimos, tirei o salto antes de entrar para não fazer barulho e fomos direto para o meu quarto.
Eu arrumei os últimos detalhes das minhas malas, fechei e deixei tudo pronto, separei uma roupa para ir para o aeroporto amanhã, minha mãe já estava ciente da minha viagem e meu pai também, mesmo com aquela cara feia de sempre.
Eu e Justin vestimos nossos pijamas e deitamos juntinhos na minha cama, ele ficou fazendo carinho até eu dormir.
Acordamos no dia seguinte com o despertador de pato do iPhone de Justin ecoando pelo quarto, 9h. Levantamos e tomamos banho. Justin vestiu uma calça jeans com uma t-shirt, um casaco pesado e um supra e eu vesti uma roupa bem novaiorquina, seguindo meus conhecimentos adquiridos vendo Gossip Girl.
Saímos do quarto com as malas, deixamos no canto da sala, minha mãe estava na cozinha fazendo panquecas e o suco de laranja já estava na mesa, eu estava de mãos dadas com Justin. Minha mãe me olhou dos pés à cabeça e disse:
- Nossa filha, você está vestida igual aquela menina daquela série que você vê!
- Blair mãe, a Blair, Gossip Girl. E esse é o objetivo haha gostou? – disse, dando uma voltinha.
- Tá linda filha.
- Também acho. – disse Justin, entrando no assunto, me olhando.
- Bom dia Justin, dormiu bem? – minha mãe disse, educada.
- Sim senhora, obrigado por me deixar dormir aqui.
- Magina! Agora sentem na mesa, vou servir as panquecas.
- Yummy! – eu respondi e sentei na mesa com Justin.
Comemos e bebemos suco de laranja. Olhei no relógio e já eram 9:48. Me despedi da minha mãe, ela fez as recomendações de sempre, peguei uma mala e Justin pegou a outra, descemos e Alfredo já estava nos esperando, sempre pontual. Kenny e Ryan Good estavam no carro.
Justin, sempre cavalheiro colocou as duas malas no porta malas, nós entramos no carro e andamos a 1 quadra até o hotel. A van já esperava na porta, Justin pegou uma das minhas malas e Alfredo a outra, eles colocaram na van e nós ficamos esperando Pattie descer e o resto da equipe chegar. Havia algumas beliebers, elas começaram a gritar quando viram Justin, ele me deu a mão e nós fomos até elas. Ele como sempre tirou foto e deu autógrafo a todas, algumas pediram autógrafos e fotos para Alfredo e Ryan também e eu fiquei conversando com Kenny, até que uma menina me chamou:
- Kate! – ela era loira, seu cabelo era maravilhoso, liso na raiz e ondulado nas pontas, devia ter uns 15 anos. Fui até ela.
- Heey! - eu disse com um sorriso.
- Tudo bem? – ela perguntou. Era a primeira belieber que puxava assunto comigo desde que comecei a namorar Justin.
- Sim e você? – respondi, sorridente.
- Sim. Então, para onde vocês vão mesmo?
- New York, Justin vai cantar na Times Square.
- Ah que lindo, vou ver na TV. Mas me diga uma coisa: Você era belieber também né? Digo, antes disso tudo acontecer... – de repente Justin chega ao meu lado pegando em minha cintura e a menina fica toda boba e sorridente, olhando para ele.
- Eu não era belieber, ainda sou. – disse e sorri para Justin, que me deu um selinho rápido, também sorridente.
- Então você está vivendo o seu sonho não é?
- Sim, exatamente, estou vivendo e realizando todos os meus maiores sonhos. – disse, ainda sorrindo como uma boba.
-Vocês são o casal mais fofo. Tirem uma foto comigo?
- Sim, claro! Qual seu nome? – Justin disse me puxando pela cintura para ficarmos do lado dela para a foto.
- É Lola... Mas eu não tenho câmera...
- Ah, tudo bem Lola. Kate, meu celular está na van, o seu tá aí?
- Aham. – disse, pegando o meu celular e dando para Justin tirar a foto com a câmera da frente. Todos sorriram e ele tirou a foto, esticando o braço.
- Vou postar no twitter. – Justin disse e na mesma hora Scooter chegou com Carin e Pattie apareceu com um mensageiro do hotel atrás levando suas malas e as de Justin para a van.  – Qual é o seu twitter Lola?
- É @lolabelieber
Justin pegou o meu celular e entrou em seu twitter, postando a foto com o seguinte tweet “This is me, @kateblunchet and @lolabelieber, Lola is a #truebelieber”
- Ai Justin, muito obrigada, eu te amo tanto! – Justin a abraçou.
- Continue acreditando nos seus sonhos, never say never, right? – ele disse a última parte olhando para mim. – Temos que ir, tchau! – ele mandou beijo e fez um coração para todas as meninas ali presentes.

Acho que falo sempre muito de Gossip Girl
escrevendo hahaha desculpe, como bem disse
a @BieberPudim, eu sou viciada. 

3 comentários:

Anônimo disse...

OMB Amei esse capitulo muiito fofo *-*
Continuaaa...
Beatriz

SWAG disse...

Continuaa.

raiane disse...

Awwn Continuaaa
@BieberSeduz_BR