domingo, 1 de janeiro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 52

Eaí, como foram de Reveillon?
Não que alguém tenha perguntado, 
mas o meu foi ótimo! Tive uma festa e tal...
Bem top hahaha me contem o que vocês fizeram!


Ficamos nesse beijo por vários minutos, nossas bocas não queriam se separar, foda-se o fôlego, o ar, aquele beijo podia durar para sempre.
Mas como nada é para sempre, nossas bocas se separaram, Biebs me rodou e agora eu estava em cima dele, recuperamos o fôlego e me soltei, caindo sobre seu corpo e o enchendo de beijos.
Deitei ao seu lado e passei por cima dele para pegar o computador que estava do outro lado, quando voltei, percebi que ele estava olhando diretamente para a minha bunda.
- Safado. – disse, dando um tapinha em seu peito ainda molhado.
Ele deu um sorrisinho e me deu outro beijo perfeito, nossas bocas se separaram novamente e ele se levantou para vestir uma roupa. Eu respondi o Alfredo:
“Hmmm adoro sushi, passa pra buscar a gente?”
Ele respondeu minutos depois “Passo sim, 20h to ai”.
Eu fechei o notebook, levantei e fui até a cozinha com Justin para arranjarmos algo para almoçar. Meus pais não estavam em casa. Justin ficou sentado no balcão enquanto eu cozinhava alguma coisa sem ser congelada para comermos, comida de verdade. Fiz arroz, farofa e uma carne com molho, servi para mim e para Justin e levei até a mesa. Começamos a comer.
- Meu Deus, isso tá muito bom.
- Aprendi quando fui para o Brazil, gostou mesmo?
- Nossa, precisamos ir pra lá logo então! – ele riu.
- Tinha uma sobremesa também muito boa, acho que é brigadeiro o nome, mas não tem como fazer aqui, porque precisa de um ingrediente em lata, que eu nunca acho pra comprar.
- Ah já ouvi falar disso aí, você sabe fazer?
- Aham, é fácil!
- Então quando a gente for pra lá, trazemos um monte desse ingrediente aí que precisa.
Eu ri, continuamos a comer. Eu lavei a louça, Justin secou e me ajudou a guardar. Voltamos para o meu quarto, eu coloquei um DVD de um filme de comédia, mas nós acabamos dormindo no meio. Acordamos às 19:30 e começamos a nos arrumar rapidamente.
Justin estava assim e eu assim. Como estava frio, usei casacos sobrepostos e decidi usar salto para não parecer desleixada. Fiz uma maquiagem normal de noite, nada demais, blush, lápis delineador e rímel pretos, e um batom rosinha. Justin estava me esperando sentado na cama.
- Vamos descer meu amor? Já são 20h. – já que eu estava no banheiro, ele falou alto.
- Sim, to indo. – saí do banheiro e Biebs me olhou, boquiaberto.
- Sabe, eu adoro vermelho, em você fica ainda mais bonito. – ele já estava em pé me olhando, com salto eu ficava praticamente de seu tamanho, dei um selinho em seus lábios doces.
Peguei o meu casaco, coloquei o iPhone, as chaves e o cartão na bolsa. E Justin olhava eu fazendo isso tudo.
- Não precisa levar o cartão né bobona. – ele disse, tirando o cartão da minha bolsa e deixando na mesinha. – Agora vem. – disse me puxando pela mão.
- Ok ok, você e sua mania de pagar tudo! – ele mostrou a língua e sorriu.
Descemos, o carro branco de Alfredo já estava parado na porta, passamos pelos paparazzi, Justin abriu a porta traseira para mim, eu entrei e ele entrou logo depois de mim, no banco de trás mesmo, já que o Ryan Good estava na frente.
Fomos à caminho do restaurante ouvindo música e cantando, animados. Tocava Sexy And I Know It, e Justin conseguia, até dentro do carro dançar de um jeito sexy. Eu mordi meus lábios o olhando, afinal, eu era um ser humano e não resistia a isso. Ele me deu um selinho puxando meu lábio inferior. Após aproximadamente 5 músicas, chegamos ao nosso destino. O restaurante tinha manobrista, que abriu as portas para sairmos do carro, Justin saiu primeiro e me deu a mão para me ajudar a sair, fomos fotografados e filmados por algumas câmeras, Justin estava sempre sorrindo e consequentemente eu também.
Entramos no restaurante, sentamos em uma mesa para quatro, pois Scooter e Carin não nos acompanhariam hoje, então era só eu, Justin, Alfredo e Ry Good.  Pedimos refrigerantes e temakis para começar. Depois, pedimos um combinado que vinha em um barco, o suficiente para 4 pessoas. Quando comi o suficiente para ficar satisfeita, peguei um pouco de gengibre que tinha no cantinho e comi, para não estar com bafo de peixe caso Justin decidisse me beijar. Ele fez o mesmo e olhou para mim, mordendo o lábio. Continuamos ali no restaurante por horas conversando, pedimos uma sobremesa grande e o garçom trouxe 4 colheres, dividimos. Já estava tarde quando os 3 homens da mesa decidiram pedir a conta e dividi-la entre si. Eu sei que é educado da parte deles pagar a conta, mas eu fico sem graça de estar ali e não ajudar, mas como não podia fazer nada senão Justin no mínimo rosnava para mim e eu também estava sem meu cartão, fiquei ali com cara de paisagem.
Pedimos o carro, esperamos uns 5 minutos e saímos do restaurante. Algumas beliebers estavam ali, Justin foi muito fofo, parou, deu um abraço e um autógrafo para todas elas. Eu disse:
- Vai Biebs, junta aí com elas para eu tirar uma foto.
No total eram umas 10 beliebers, não seria muito difícil enquadrar todas na foto, ele ficou no meio delas e eu tirei a foto com o meu iPhone.
- Obrigada Kate, de verdade! Você é uma fofa! – uma delas disse, me abraçando.
- Awnn, que isso, é o mínimo que eu posso fazer!
- Como conseguimos a foto? – outra meninas perguntou.
- Vou postar no instagram e vocês pegam, pode ser?
- Siiim! – disseram, em coro.
Justin voltou ao meu encontro, deu tchau e mandou beijo para elas, pegou na minha cintura e me guiou até o carro, sorrindo, feliz com a minha atitude.
- Você foi muito linda com as minhas fãs.
- Fãs não, beliebers.
- É. Minhas beliebers. Te amo.
- Também meu anjo. – disse, fazendo biquinho. Ele deu um beijo.
estão gostando? hihi 

5 comentários:

raiane disse...

aaaaaaa demaiss *--* Continuaa
@BieberSeduz_BR

mistl3toe disse...

LINDOSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

[aaaaa] muiito perfeito amor!!!
Continua!
@Beatriz_lilica

TeamBeliebersBR disse...

quero que o Biebs namore uma Kate de verdade :( UAEHUEAHU Team Jake, awn que fofo.

Isabelly disse...

Awwn que lindo :) Essa Kate podia ser eu (só que na vida real) kkkk @MyJus10