sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 51


- Definitivamente não. – eu respondi.
POV KATE
Meu celular tocou, olhei no visor, ali estava uma foto de Alfredo.
- É o Fredo. – disse para Justin, atendendo o celular.
- Esse Alfredo tá te ligando demais né, to ficando com ciúmes já – ele disse, fazendo biquinho.
- Hmm seu bobo, ele é meu melhor amigo. – disse, selando o biquinho que ele havia feito e colocando o telefone no viva-voz.
- Heeeeey Fredo! – eu disse.
- Hey shawty.
- Ei ei ei já pode parar, shawty para mim – Justin disse, interrompendo.
- Ah para de estragar vai seu ciumento – disse Alfredo – É que não tem um apelido para Kate.
- É, tá, eu deixo você chamar ela de shawty - disse Justin, rindo.
- Afinal, nem sabia que você já estava aqui em Atlanta, Justin.
- Sim, cheguei ontem. – pelo visto eu havia ficado meio avulsa na conversa, então me virei para a geladeira, pegando um copo de suco de laranja para mim. Quando voltei, Justin pegou da minha mão e bebeu quase que o resto todo.
- Ei! Meu suco! – eu disse e ele riu.
- Então gente, vamos sair hoje a noite para comer?
- Vamos vamos, decide um lugar aí, oito horas, pode ser? – Justin disse.
- Ok, nos falamos mais tarde. – Fredo disse, encerrando a chamada.
Fiz algumas torradas e ovos mexidos, coloquei na mesa, peguei o suco de laranja e levei, Biebs já estava sentado me esperando para começarmos a comer.
- Ainda bem que você sabe cozinhar. – ele disse.
-  Por que? – perguntei.
- Pra quando a gente casar ué, porque eu não sei.
- Awwnnn que fofo, eu te amo muito muito muito!  – disse, apertando suas bochechas e selando seus lábios.
- Também te amo! É, fofo e com fome. 
- Então toma, seu faminto.  – disse, passando manteiga e colocando ovo em cima da torrada e o entregando.
Comemos todas as torradas e os ovos que eu tinha feito e voltamos para o meu quarto. Eu tomei banho e escovei os dentes.
- Onde está a sua mala? – perguntei, pelo fato de Justin só estar com a roupa que ele está vestindo.
- No hotel da minha mãe.
- Quer ir até lá pra você tomar banho e trocar de roupa?
- Sim, vamos agora? É pertinho, 1 quadra daqui, dá pra ir a pé.
- É, mas você não está com Kenny, quer mesmo arriscar?
- Qualquer coisa a gente corre.
-Tá, deixa eu por uma outra roupa. – ainda estava enrolada na toalha. Vesti uma roupa simples, peguei a chave de casa, meu iPhone e nós pegamos o elevador. Confesso que eu estava um pouco apreensiva por passar por todos esses paparazzi sem o Kenny.  
Chegamos à portaria, os paparazzi começaram a tirar fotos desde já. Saímos de mãos dadas e eles começaram a gritar “JUSTIN, KATE!”. Nós não olhamos, continuamos andando. Eles vieram atrás de nós e ficaram tirando fotos do nosso lado, de trás, da frente, de todos os ângulos possíveis. Nem corremos, em 5 minutos chegamos ao hotel, o qual tinha seguranças na porta. Entramos e subimos até o quarto de Pattie. Justin bateu na porta e logo a sua mãe abriu, eles se abraçaram e eu também cumprimentei Pattie com um abraço.
Entramos no quarto e Justin foi direto a um canto onde estava sua mala.
- Mãe, como vamos para o aeroporto amanhã?
- Eu posso pedir para meu pai nos levar. – disse, me intrometendo.
- Não precisa querida, aluguei uma van porque tem a equipe inteira não é? Nos encontramos aqui, amanhã, às 10h da manhã.
- Ok. – Justin disse, sorrindo.
- Justin, dorme aqui hoje para parar de dar trabalho para a mãe da Kate.
- Não não não, que isso Pattie, trabalho nenhum, fique com o quarto para você, o Justin dorme lá em casa. – ele sorriu e mordeu os lábios com a minha intervenção, ainda bem que Pattie não estava mais olhando para ele, senão ela ficaria desconfiada.
- Tem certeza? – ela disse, apreensiva.
- Tenho sim.
- Então vou pegar uma roupa para sair hoje, um pijama e uma para ir pro aeroporto.
- Isso filho, coloque nessa mochila. – disse Pattie, entregando-o uma mochila roxa.
Ele pegou todas as roupas e nós saímos. Voltamos para a minha casa do mesmo jeito que antes, com paparazzi nos seguindo.
Chegamos ao meu prédio e subimos. Liguei o computador e fiquei no twitter enquanto Justin tomava banho. Twittei: “@AlfredoFlores onde eu, você e o ciumento @justinbieber vamos hoje? Quem mais vai?”
Fredo imediatamente respondeu: “Vamos em um japonês aqui perto, pode ser shawty? Haha “
Eu estava rindo sozinha, até que Justin saiu do banheiro de toalha e ficou me olhando.
- Tá rindo do que?
- Olha. – disse mostrando minha conversa com Alfredo no twitter.
- Ah, engraçados vocês ein! – ele disse, irônico.
Eu ri dele, que estava apoiado na ponta da cama com o joelho, baguncei mais ainda o seu cabelo e o puxei para cima de mim, ficou me fitando alguns segundos, sem encostar totalmente nossos corpos, por estar todo molhado, mas eu não me importei e pressionei nossos corpos, lhe dando um beijo. Nossas bocas se moviam rapidamente e com urgência, nossas línguas se queriam – como a qualquer segundo do dia. Ficamos nesse beijo por vários minutos, nossas bocas não queriam se separar, foda-se o fôlego, o ar, aquele beijo podia durar para sempre. 

Como já disse no capítulo de
All I Want Is You, não vou poder postar
amanhã!
Tão gostando da melação dessa fic? 

3 comentários:

Anônimo disse...

Leitora nova aki! Ain amor to amando muiito, perfeiita! Continua... Beatriz

Bebelly disse...

Aaaa ta tudo muito perfeito! cara essa Kate nasceu com a bunda virada pra lua, só pode pq né? kkkkk Humm fiquei com vontade desse beijo hehe

raiane disse...

Awwwwwwn Continuaaa
@BieberSeduz_BR