quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 50

eeeeita capítulo 50 já!
e ainda terão uns 50 milhões, 
hahahahahahah só isso.


Ele me beijou novamente. Eu puxei o lençol e nos cobrimos, deitei a minha cabeça em seu peito e adormecemos.
Ainda bem que a porta estava trancada, pois acordamos com a minha mãe batendo na porta loucamente. Eu e Justin abrimos os olhos assustados, ele levantou rápido pegou as coisas que eu havia deixado cair no chão ontem, deitou no colchão e se cobriu. Eu gritei um ‘já vai!’ vesti rápido a camisola que estava pendurada nas costas da cadeira e fui atender a porta. Abri devagar e fiz um ‘shh’ para a minha mãe, apontando para Justin, que estava fingindo muito bem que estava dormindo. Ela disse baixinho:
- Já são meio dia sabia? Tem visita pra você.
- Sério? Quem é?
- Não perguntei o nome, uma menina magra e de cabelos compridos, muito bonita.
- Ok, oferece alguma coisa para ela por favor e avisa que eu já vou. – achei muito estranho, mas a primeira pessoa que veio em minha mente foi Caitlin. Por que ela estaria na minha casa?
Fechei a porta novamente e chamei Justin.
- Biebs, acho que Caitlin está ai... Vamos lá comigo.
- Ok. – ele se levantou, ainda estava nu.
Eu peguei qualquer roupa no meu armário e ele se vestiu com a roupa que estava ontem. Prendi meu cabelo embaraçado em um coque meio bagunçado e fomos de mãos dadas até a sala. Era mesmo Caitlin, ela estava sentada em um dos bancos que ficava em frente ao balcão da cozinha, bebendo um suco que minha mãe oferecera. Minha mãe foi para a sala e restamos nós 3 ali.
- Ah, Justin, não sabia que você estava aqui. – Caitlin disse, sem graça.
- Cheguei ontem no fim da tarde. – disse Biebs, dando um abraço em Cait e voltando ao meu lado, com uma mão em minha cintura.
POV CAITLIN
 Eu tinha tirado Justin da minha cabeça, mas não consegui parar de pensar nele desde aquele dia no Hard Rock em que vi as fotos no instagram da Kate. Decidi ir até a casa dela, para conversarmos sobre isso e pedir um conselho para ela, talvez ela tivesse um amigo que pudesse me apresentar, não sei, fui com vários objetivos e sem pensar direito.
Quando chego lá, a mãe dela diz que vai chamá-la e em 5 minutos ela aparece na sala, de mãos dadas com o Justin. Eu não sabia onde enfiar a minha cara. Cumprimentei Kate e Justin me deu um abraço. Eu teria que arranjar uma desculpa bem rápido.
- Então, Kate, vim até aqui para te desejar feliz Natal atrasado... e boa viagem, estão indo para NY não é? – disse, com um sorriso falso. – Eu vou viajar também e nós vamos ficar um tempo sem nos encontrarmos, etc.
- Aham, obrigada! Feliz Natal para você também haha pra onde vai?
- Los Angeles.
- Boa viagem! Nos encontramos, hmm, um dia.
- Ok, beijos. – disse, me despedindo de Kate e de Justin. Me virei e fui em direção a porta do apartamento, ainda com vergonha.
POV JUSTIN
Essa Cait que eu tinha visto agora, definitivamente não era a Caitlin que eu namorei a alguns anos. Estranha. Parece que ela estava pronta para falar alguma coisa e desistiu.
- Só eu achei isso muito estranho? – indagou Kate, nos entreolhamos.
- Definitivamente não. – eu respondi.

ficou meio sem noção esse capítulo 
né? hm, sorry dolls hihihi

3 comentários:

raiane disse...

aaa Cait ainda ama o justin Awwn ! Continua
@BieberSeduz_BR

Anônimo disse...

CONTINUUUUA

mistl3toe disse...

OMG OMGGGGG, CONTINUA LAURAAAAAAA