quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 49

/esse capítulo contém sexo. 


Peguei tudo e levei para o quarto. Entrei, tranquei a porta e disse:
- Despistei – com um sorriso maroto nos lábios.
Ele sorriu, levantou rapidamente e me puxou para um beijo, eu deixei tudo que estava nas minhas mãos cair.  
Justin apagou as luzes, me pegou no colo e me levou até a cama. Ficou em cima de mim enquanto nos beijávamos apaixonadamente, suas mãos exploravam o meu corpo e as minhas o corpo dele. Ele tirou a minha blusa e começou a beijar meu pescoço, desceu para o peito, até chegar em meus seios, estávamos muito próximos, enquanto ele continuava esse caminho de beijos, eu beijava o seu pescoço. Tirei a blusa dele e entrelacei minhas pernas em volta de seu corpo, ele pousou a mão em minha coxa e nós nos beijávamos. Ele tirou a minha calça e a dele também, estávamos somente de roupas íntimas e ele pressionava seu corpo contra o meu. Giramos e eu fiquei por cima dele, ainda nos beijando, dei mordidinhas em seu lábio inferior. Nós giramos de novo e ele ficou por cima novamente, tirou o meu sutiã e a minha calcinha, ainda me beijando, esticou o braço e pegou uma camisinha que já estava na sua nova carteira, em cima da mesinha ao lado da cama, tirou sua cueca, colocou a camisinha e ficou me olhando.
- Senti falta disso. – riu. Não sei como ele conseguia parar para falar.
O puxei pela nuca e voltamos a nos beijar ele passava as mãos por todo o meu corpo, transmitiu-me um olhar seguro e me penetrou. Ele me beijava para abafar os meus gemidos e também os seus. Eu pressionei mais os nossos corpos por conta do prazer e ele fazia movimentos de vai e vem. Sem parar, ele transferiu os beijos para o meu pescoço e desceu para os meus seios. Com movimentos cada vez mais rápidos, chegamos juntos ao ápice. Ele não saiu de dentro de mim, apenas parou de fazer força com os braços como apoio e continuou a me beijar. Depois, saiu devagar e deitou ao meu lado, ofegante, tentando recuperar o ar. Eu fazia o mesmo, tentava respirar.
- Kate. – primeira palavra emitida por ele, com o ar recuperado.
- Oi – eu disse, sorrindo, ainda ofegante.
- Você é perfeita.
- Você que é perfeito.
Ele me beijou novamente. Eu puxei o lençol e nos cobrimos, deitei a minha cabeça em seu peito e adormecemos. 

um capítulo pequeno, porém 
delicioso. Acho que esse foi o o melhor
sexo que eu já escrevi pra essa fic (até agora), sei lá,
tenho essa impressão. Vocês gostaram?
Por favor, me falem nos comentários ou 
no twitter @weplusJBieber ! 

Um comentário:

raiane disse...

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMM SAFADINHOOOOOOOOOOOOOOS SEM VEGONHAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEEII *OO* Continua
@BieberSeduz_BR